Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Beyoncé faz homenagem a Michael em Show!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Beyoncé faz homenagem a Michael em Show!  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Beyoncé faz homenagem a Michael em Show!  Empty
MensagemAssunto: Beyoncé faz homenagem a Michael em Show! Beyoncé faz homenagem a Michael em Show!  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:22 am

Olá Soldiers

Bem a notícia é velhinha mas digna do conhecimento de todos pois a música é linda e a homenagem cabe perfeitamente, é simplesmente emocionante!

Quem me conhece sabe que sou fanzoca de Beyoncé, amo Michael, para mim os dois juntos é uma das melhores coisas que existem. Sendo assim, espero que apreciem como eu e se emocionem também!!!

Enquanto Madonna pedia para seus fãs celebrarem Michael Jackson na reestreia de sua turnê em Londres, no sábado (4), Beyoncé fazia uma homenagem ao rei do pop durante sua apresentação no Festival Essence Music, em Nova Orleans.

>>>Um vídeo mostrou Beyoncé criança se preparando para ir ao show de Jackson com sua irmã e sua mãe. "Esta foi a noite em que vi meu herói se apresentar. No fim do show, eu disse: 'mamãe, eu quero ser como ele'", contou a cantora.

"Michael, nós sentimos a sua falta. Nós te amamos", acrescentou, sendo em seguida ovacionada pela platéia. Beyoncé dedicou a canção Halo para o popstar.



Bem eu concordo com cada palavra dita por ela, e digo o mesmo "Michael obrigada pelas lembranças, por todos os bons momentos que nos proporcionou,obrigada por tudo que nos ensinou, obrigada por unir famílias, eu te amo e só haverá um Michael Jackson!"

Assino embaixo: Franciele da Cruz!

(obs= se caso essa informação não deve estar aki, peço desculpas e peço que seja movimentada para o devido lugar, grata)

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé faz homenagem a Michael em Show!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Família de Michael Jackson organiza show em homenagem ao astro
» Pe Lanza imita Michael Jackson em Show e presta homenagem ao Olodum
» Grupo Take6 passou em Curitiba com seu show e uma homenagem a Michael Jackson
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» Akon faz uma homenagem à Michael - Cry Out Of Joy
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-