Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Empty
MensagemAssunto: Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo Olodum abriu a programação deste domingo no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador. Deixando o Farol da Barra com sentido à Praia de Ondina, o emblemático conjunto iniciou sua passagem pela Avenida Oceânica homenageando Michael Jackson.

A banda Restart subiu no trio junto com o grupo baiano.

Com ”They Don’t Care About Us”, o Olodum relembrou a parceria que fez com o astro americano em 1995, animando o público presente no trajeto. O show seguiu com a musica Mundo Cão.

No meio do circuito, o grupo Restart subiu no trio elétrico vestindo camisetas do Olodum e suas tradicionais calças coloridas para cantar o hit baiano Avisa lá.

O céu parcialmente encoberto deste domingo na capital baiana deu um refresco aos foliões, que entram no 4º dia de Carnaval. Além disso, o bloco Olodum conta com o aval da Prefeitura para desfilar, que mediu os decibéis do bloco e avaliou: 104,4 decibéis, dos 110 permitidos.

O bloco é acompanhado por muitos turistas estrangeiros, devidamente uniformizados com o abadá do Olodum. O trio elétrico da banda é historicamente um dos favoritos dos turistas que vem de fora do País.

Fonte: Audiência da TV
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:12 pm

Bem essas homenagens tantas já não sei se são de coração ou se o são apenas
para chamar mais atenção pq nao me recordo de ver tantas pessoas e grupos prestando homenagens a MJ dessa forma...em tudo e todos falam de MJ...
Sinceramente quero acreditar q seja de coração mas as vezes rola uma duvidazinha.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:59 pm

DAYA_BR escreveu:
Bem essas homenagens tantas já não sei se são de coração ou se o são apenas
para chamar mais atenção pq nao me recordo de ver tantas pessoas e grupos prestando homenagens a MJ dessa forma...em tudo e todos falam de MJ...
Sinceramente quero acreditar q seja de coração mas as vezes rola uma duvidazinha.. scratch


Concordo e assino embaixo, já não sei mais da real intenção dessas homenagens =/
Vindo de restart ainda, com todo respeito, mas acaaaa rs
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson recebe homenagem de Restart
» Pe Lanza imita Michael Jackson em Show e presta homenagem ao Olodum
» Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012
» Olodum pirou de vez? Desabafo de James Martins sobre Michael Jackson
» Christian Audigier estilista de Michael Jackson estreia no carnaval Carioca
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-