Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Empty
MensagemAssunto: DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:07 pm

Deixando o festival South by Southwest, em Nova York e Lavo Marquee Las Vegas 'na sua esteira, a casa de DJ Chuckie tem os olhos postos na próxima semana. Com Miami Music Week agora sobre nós, Chuckie tem planos de aproveitar a oportunidade para estrear o novo material. Fãs serão agradado para saber que o produtor holandês tem faixas com Kelly Rowland e T-Pain, mas quando a MTV News falou com ele sexta-feira em Nova York, Chuckie compartilhada a realização do qual ele mais se orgulha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Eu fiz um remix de Michael Jackson, que foi realmente assustador para tocar os vocais de Michael Jackson," Chuckie disse. "Eu fiz esse remix para esta faixa" Tonight Hollywood. Eu não poderia dizer que por um minuto: O rótulo me chamou, e eles disseram: 'Você não pode dizer nada sobre isso É uma espécie de um projeto secreto..' Vai sair a qualquer momento agora. "

"Hollywood Tonight" foi originalmente produzido por Teddy Riley para o póstumo álbum de Michael, e do mix Chuckie da canção será o único remix oficial da faixa.

"Vou jogar em Miami," Chuckie revelado. "Eu disse a eles que essa é a melhor semana para o lançamento do remix. Então, é muito bom. Eu sou o único que remixou Michael Jackson trilha, e eles estão considerando-o um único arquivo. Para mim, particularmente, é uma honra para remixar o Rei do Pop porque ele morreu no meu aniversário. "

Assim, a mistura vai ser um estrondoso Chuckie banger casa holandesa ou vai ter uma casa melódico progressivo sentir, como seu remix Marquee de Diddy, Dirty Money "I Hate That You Love Me?" Bem, de acordo com o "Deixe o Kick Bass" de produtores, os fãs vão estar recebendo uma dose saudável de ambos.

"Eu tive que trazer o estridente," Chuckie confessou. "Sim, eu fiz o sabor Chuckie, mas, novamente, eu queria torná-la realmente musical, então eu fui (casa) progressivo sobre ela."

Chuckie estará realizando duas vezes em Miami Music Week: no Cr2 Records Party no Wall Lounge na quarta-feira e, em seguida titulada: "No Added Sugar" no Nikki Beach na sexta-feira.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Empty
MensagemAssunto: Re: DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:09 pm

Bem pelo que entendi o GJ fará um remix de Holywwod Tonight porém tenho a imprensão q o remix
seria a versao q está no clipe...mas vamos aguardar pra ver....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Julio
Julio

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Empty
MensagemAssunto: Re: DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:29 pm

Adoro esses remix! to louco pra ouvir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

Conteúdo patrocinado




DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Empty
MensagemAssunto: Re: DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Remix de MIchael Jackson com outros artistas
» Divulgada remix de de Dancing Machine de Michael Jackson The Immortal
» Novo CD de Jackson 5 Montown Remix
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-