Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:39 am

O aniversário de Michaels e aproxima e vamos discutir juntos todas as idéias para a criação da festa

deste ano...Todas as idéias são bem vindas porém de acordo com a verba recolhida é que faremos

os extras para a festa...

Deem suas sugestões e vamos fazer o nosso melhor...

Festa de sábado para domingo. Inicio as 19:00 horas (nao tem hora para acabar)

Comes e bebes ( Bolo personalizado Michael)

Conversando com algumas pessoas pensamos em propor o tema da festa deste ano o álbum "Michael"

Uma vez que foi o último lançamento do rei... Razz

Pensamos em criar uma lembrancinha pessoal a cada pessoa q participar da festa tbm com vinis personalizados o que acham???

Cama elástica pra criançada se acabar hahaha Rolling Eyes cheers

Entre muita música e brincadeiras...

Bem a idéia básica é esta!

Se tiverem mais ideias e/ou sugestões postem abaixo e vamos atualizando o tópico.

Beijos e boa discussão.

TRA


Última edição por DAYA_BR em Dom Jun 19, 2011 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Julio
Julio

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:09 am

Olá

É, tudo isso que você disse, tem que ter! Cama elástica é essencial xD
E adorei a idéia como tema "Michael", muito massa!

Eu acho que esse ano, agente deveria investir em som tipo alugado sabe, forte!! e talvez com iluminação também!

Oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:46 pm

Julio escreveu:
Eu acho que esse ano, agente deveria investir em som tipo alugado sabe, forte!! e talvez com iluminação também!
O que acham?

Oi Ju..
Bem a ideia é bacana..mas temos 2 detalhes...PREÇO...
Bem se alugarmos iluminação teria um custo e som entao é bem mais caro

de duas uma teriamos q achar alguem q fizesse de gratis
ou algum membro q patrocinasse hehehe

Pq pra tirar esse valor da entrada fica dificil, pois o comes e bebes ja ficará em uns 250
e tem os enfeites q fazemos q tem um custinho tbm...

Então axo meio dificil tirar do valor cobrado pra entrada para pagar mais isso ok
Mas se alguém tiver mais sugestões sobre seria mara...

OBVIO Q ESTOU DANDO O MEU PONTO DE VISTA
MAS SE ALGUÉM TIVER ALGUMA IDEIA PRO EVENTO POSTA AÍ PLEASE....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:18 pm

Oieeeee

Então no ano passado só foi incluso os comes e bebes todo o resto foi tirado de nosso bolsinho hehe (meu, Daia e Ana)

A gnte tem que ver o local, pq se for pegar som essas coisas, aqui em casa é impossível, sabe como é né, coisa de bairro é tensa!

Se for no tema Michael, temos que investir bastante no azul né hehee

Eu vou ficar bem feliz se rolar de novo essa festa XD

Por enquanto não tenho sugestões! =/

Só acho que devemos pensar nos custos e quanto mais ajuda melhor Wink

Mas sabem que sempre estou aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Anamateia
Anamateia

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default2
Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Brasil


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:24 pm

E AI, BELEZA???

Então, o bagulho é o seguinte, se conseguirmos som de graça beleza, mas se nao, tem que ser no somzinho mesmo, porem, vou ter que fazer varios cds ja que ele não toca MP3.
Só não farei os remix com 2879 minutos de músicas, mas já estou fazendo a lista, aceito sugestões.
Outraaaaa.... se quiserem montando cds com músicas dançantes iria ajudar também, pois é complicado.
Mais uma coisa, além do azul eu sugiro que foquem também no dourado, me lembra a coroa.
Sobre o tema Michael eu acho perfeito.
Seria bacana se conseguirmos colocar as musicas como mini-temas na festa... hold my hand, hollywood tonight e etc...

Mas vamos que vamos, temos que cuidar disso já, na última vez ficou muito em cima da hr e foi tenso!!!!
Mas também sei que será A festa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:16 pm

Galera um amigo meu tem um primo ke é dj... Ele consegue um som massa mesmo por 50 reais! Se vcs quiserem eu falo com ele e peço pro meu pai levar até o local da festa.....
Ir para o topo Ir para baixo

jaluska
jaluska

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default2
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:07 pm

Julio escreveu:




Eu acho que esse ano, agente deveria investir em som tipo alugado sabe, FORTE!!!!!

é contanto q a policia não venha atrapalhar a festa!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:06 pm

Meu voto vai só para que seja na casa da Fran, e que tenha cama elástica *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:44 am

ai gente . gostei das ideias ai... a CAMA ELASTICA nao pode falta... tem o som do carro do Rick que é bom... a ideio do tema do ultimo album eu adorei.. se caso venha ser lançado outro album ate do niver do baby ai a gente ve.... adorei a ideia dos luzes.. tem aquela luz q é mto massa esqueci o nome.. aquela que parece que todos estao em camera lenta.. umas luzes coloridas tbm seria massa.. e um maquinha de fazer bolinha de sabao.. tem uma maquina tbm de fazer agodao doce.. o dificil de tudo isso é o bendito custo... afff eu viajo demais pensando em festas... a gente tbm poderia fazer uma pequena homenagem pra LIZ Taylor né? sei lah...


bjo a todos


Many Kisses for you M...
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:46 am

SORRY os erros de portuga ai.. eu jah vi que tem um monte mais sao 4 da manha e to com preguiça de arruma.... por isso SORRYYYYY
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 5:53 pm

Então a respeito da decoração, eu tirei altas idéias lá do meu trabalho que acho que ajudaria muito!

Eu particularmente acho que uma decoração personalizada, com banners, posters e talz, pode causa encrenca pois quem não vai querer aew essas coisas no final da festa!!! E até o amor de fã será posto em cheque aew! Tipow aquelas frases : "mas eu sou mais fã mereço mais" (eu acho rs)
Neste caso devemos abusar da criatividade "descartável" para nossa decoração! Como balões, cds velhos, TNT,vinils, posters nossos mesmo, enfim essas coisas!

O que for feito a parte para a decoração fica aew sobre os caprichos de quem quiser doar, visto que será o posterior dono também!

Não sei se vão entender, mas banner, fotos gigantes, faixas, podem causar um certo desconforto entre os membros, não que o Michael não mereça, ele merece o melhor como a Cacau disse,mas acho que pensando no amor e o bem geral, acho que podemos fazer uma bela decoração gastando pouco e sem intrigas ocultas! (minha opinião apenas)

Quanto a luzes, som e etc!
Som bem podemos nos basear no som do Rick e depois em um som estéreo mesmo, visto que não teremos dim dim para bancar um som profissa e nem salão de festas que permita esse tipo de som.
Acho que se conseguíssemos isso de graça seria ótimo, pois 20 por pessoa não dá para fazer tudo isso não.

Homenagem a Lis Taylor, bem eu gostava dela, mas não ao ponto de ama-la como o Michael, se quiserem fazer tudo bem, mas aew na minha opinião façam a parte! Um canto na festa reservado e talz, sei lá! Desculpem a minha frieza, mas eu realmente não amava ela como amo o Michael!

Tem os comis e bebes e só nisso vai mais de 60 % da grana, então infelizmente vamos ter que rebolar em cima de pouca verba! (frase estranha)

Desculpem aew se alguém não gostou das minhas palavras, mas vamos discutir aew até que tudo saia, se não perfeito, digno do Michael ao menos!


Beijinhos!






Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 6:44 pm

Aêê, eu não acho necessário, mas eu ajudo a fazer e/ou, a enfeitar os bangs aí ^^'
---------
Alugar som essas piras, no meu conceito é viagem demais, o stereo da Fran tá ótemo, e não vão contando com o som do Rick, sem consultá-lo antes né, pq come uma bateria boa do carro,
E eu quero uma máquina de bolhas de sabão também, e uma de gelo seco também *----* [Mentira, só cama elástica tá perfeito]|| \o/
----------------------------------------------
E homenagem pra Liz Taylor ? Oo
Nada a ver né Duda, desculpe-me. ;p
Apoio a Fran nessa, o aniversário não é dela, e a massa de fãs não são dela..
desculpe.
Eeeeeenfim, se um maior número achar necessário, tudo bem né, ninguém é perfeito.
AISUDHIUASDHUIASHDUAISDHIUASHD
------------------
E me expliquem uma coisa, essa parada de música tema, Hollywood Tonight,
não quer dizer que só vai tocar isso né ? Pq Gezuis amado se for assim, ecaa !
E tenhamos dó dos visinhos também, temos que dar uma variedade de músicas pra eles, não somente H.Tonight. kkkkk Right ?
Té mais galera..
-------------------------------------------------------
E com relação à enfeites e tudo mais, vamos fazer um sorteio pra ver quem leva o quê..
Eu não "quererei" nada, o Diego creio que também não, então nós faremos o sorteio.
aêêêêê.. E quem fizer bico não ganhará nada, só patada!
Fechou então, até mais.
Tchauu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

Anamateia
Anamateia

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default2
Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Brasil


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 7:03 pm

Xirimóia escreveu:

E me expliquem uma coisa, essa parada de música tema, Hollywood Tonight,
não quer dizer que só vai tocar isso né ? Pq Gezuis amado se for assim, ecaa !
E tenhamos dó dos visinhos também, temos que dar uma variedade de músicas pra eles, não somente H.Tonight. kkkkk Right ?

Cara deixa de ser Burro, nada haver. Isso das músicas são apenas sub-temas. Mas vamos discutir sobre isso ainda!
Já sobre a maquina de sabão, custa mais de 150 pila pra alugar, a luz não é tão caro, mas custa 60 pila e das mais paiazinha... então FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Sobre a Liz Taylor, não acho boa.
Poucos são FÃS dela, se for pra fazer uma homenagem para alguém que morreu, que seja a Lacraia, gosto mais dela.
Mas seguimos o barco, uma idéia pensei em revestir as paredes de fora com creponzão azul, já que o tema. É barato e fica massa.
Porque eu fiz o baguio na fatidica final da libertadores que o Furacão jogou, mas não vem o caso, o que vem eh a paradas das bexigas, que ao inves de fazer minis bolinhas de bexigas, fazer elas em fileiras.

Mas vamos lá, temos que decidir isso rápido da última vez fizemos muito em cima da hora e complicou.
Chega de pequenos grupinhos, que é o que está acontecendo, vamos nos unir para fazer a FESTA MAIS FODÁSTICA em homenagem ao Michael, mas dessa vez com o nome dos SOLDIERS!!!! \o/

Vamo q vamo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:27 pm

soh falei da Liz por td q ela representou pro Mike... foi soh uma opiniao..... sem problemas


bjos
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:40 pm

Duda_Br escreveu:
soh falei da Liz por td q ela representou pro Mike... foi soh uma opiniao..... sem problemas


bjos


Então mas sempre dê a sua opnião, pois vc é uma SOLDIERS e também deve opinar bastante aqui tá Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:46 pm

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:53 am

BOM GALERA AXO QUE ENTAO PODEMOS REALMENTE FECHAR A DECORAÇÃO TEMA COM O ALBUM MICHAEL NÉ???
NAO VI NINGUEM DISCORDAR ATE O MOMENTO OK???
E PRA ESPERAR OUTRO LANÇAMENTO DE MICHAEL AXO COMPLICADO JA Q JUNHO SE APROXIMA BLZ???

ENTAO FECHAMOS O TEMA DA FESTA DE ALBUM "MICHAEL"

Bem sobre a Lis taylor tbm axo nada a ver pq é uma festa de aniversario e nao tributo uma homenagem a ela poderia ser direcionada se acaso fizermos algo no dia 25 de junho e nao no niver...

Bom quanto ao som axo q o som de cadsa mesmo ja da pra fazer a alegria do povo a Ana esta fazendo os remix e vamos nos divertir

Bem sobre o valor a ser pago axo q a maioria ja concordou em pagar R$ 20 REAIS BELZ POVO??

Sobre as discussoes sobre os posteres...axo que cada um pode levar sua contribuição eu tenho varios e posso levar os q tenho assim como levei ano passado ...
Sobre os vinis axo bacana podemos escolher algumas imagens legais do Michael e colar nos vinis e por um nome de algum membro q vá e no final da festa cada um leva o q tm seu nome como lembrança da festa...Tento um nome ninguem levara o de outro membro uma vez q terá nome...o q se pode fazer é criar um topico e cada um postar a foto q quer em seu vinil e ai depois da festa cada um leva sua lembrancinha rsrsr mas sao ideias q podemos melhorar depois...

Por enquanto é só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Anamateia
Anamateia

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default2
Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Brasil


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:43 am

E aí, beleza??
Fechou Michael e Vintão.
Sobre os posteres, podemos passar em sebos também, lá tem poster barato. Já para não correr o risco de danos.
Som pode ser o da baia mesmo, já to separando as musicas, vendo uns mix da hora e já começo a fazer os CDS.
Outra coisa que vou fazer eh o Karaoke, estou procurando TODAS as músicas do Michael e já to baixando um programa pra ver se consigo fazer mais musicas.
Mas terá todos os tipos de musicas para todos os gosto, para nossos projetos de cantores profissa.
Já também estou vendo o kit festa, se algúem for vendo e até pesquisando cama elástica e a decoração.
Cedo? NADA!!!!
A última vez ficou muito em cima da hora e ficou muito apertado.
Outra... quem se comprometer a ajudar... TEM QUE AJUDAR!!!!
Tivemos muitos contratempo com pessoas que se atrasaram e tudo ficou em cima da hora.
Então acredito que podemos começar a organizar isso.
Temos decoração, refrigerantes, comida, kit festa, colchões, café da manhã no dia seguinte, arrumação, cama elástica, karaokê, mais músicas.
a lista é infinita, apesar de parecer facil, é complicado.
Precisamos de gente dedicada, para fazer a maior e melhor festa de todos os tempo.
Convoco todos os Soldiers! Claro que aqueles que podem e se COMPROMETAM a ajudar!!!! o/
I know some Soldiers in here.... Where they at???
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/

Leo
Leo

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:54 am

Anamateia escreveu:

Cara deixa de ser Burro, nada haver.

ASUIDHUAISDHIUSADHISADUHIASD
Valeu Ana, abriu meus olhos ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:22 pm

e uma maquina de algodao doce.. acho de nao é muito caro
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:15 am

Bem o problema nao é o que se torna caro ou nao mesmo algumas coisas tendo preço baixo nao tem como levantarmos esse valor dos 20 reais q será cobrado para entrada...Primeiro pq nao temos o total de pessoas q irão, depois gastaremos muito com a parte da comida e bebidas...
a nao ser q alguem banque pq comida e cama elastica ja dará quase o valor total levantado com os ingressos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:21 am

Vamos dar uma olhadinha superficial aos números...

Todos acima de 5 anos tem q pagar 20 reais.]
Se tivermos 20 pessoas pagando 20 pila teremos uns 400 reais pra
organizar a festa....Galera precisamos que esse pagamento seja feito até o final de julho após isso ficará complicado...

Com 400 reais gastaremos...
em torno de 250 a 300 reais com comida.
Bolo + os salgados e ainda teremos de comprar refri a parte, ano passado foi gasto 100 reais a mais do que veio, e fazer uns cachorros quentes e sugiro tbm gelatina em copinhos é barato e bem gostosinho.

Cama elástica entre 70 e 80 reais uma grande para todos poderem se divertir

Os poucos reais que sobrarem da pra comprar bexigas e algumas coissinhas pra enfeites da sala axo bacana...

Analisando numericamente vejam q nao dá pra programar coisas alem disso pq o orçamento fica dificil pra quem organiza e paga como já disse o que for fazer a mais som, iluminação, maquina de algodão doce tem q ser patrocinado por algum membro pq da verba levantada sem chances povo.

Ent~ao se alguem quiser colaborar com algo que diga já ou sugiram formas de levantar verba pq da verba do ingresso é sem chances

Vamos q vamos e o tempo voaaaaaaaaaaaa

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:26 pm

Gostei da ideia da ANAMATEIA sobre o dourado acho tbm q ñ pode faltar,gostei tbm da ideia da Duda sobre Liz taylor ,agora preferir lacraia a Liz Taylor aff nem da pra comparar kkkkkkkk só tu mesmo Ana...
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:12 pm

vou ver umas coisas aqui..

que Deus abençoe a todos
Ir para o topo Ir para baixo

Kelinhamjj
Kelinhamjj

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Default1
Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28


Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:16 pm

Mas que dia será essa comemoração?
Faremos algo no dia 25/06?
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Sugestões para festa de Michael Jackson 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para festa de Michael Jackson 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Aniversário de Michael Jackson- A Grande Festa (27/08/2011)
» "Michael Jackson: The Experience" para X360 e PS3 chega apenas em 2011
» Votem para Michael Jackson e Jackson 5 para melhor atuação Pop de todos os tempo
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fã Clube :: Aniversário de Michael-