Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Eminem pede desculpas a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

cacau
cacau

Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eminem já pediu desculpas pela música "Just Lose It", vejam a entrevista:


EMINEM
"Eu nunca quis intencionalmente maltratar alguém ninguém Foi apenas pura piadas".


Sway
"Mas você claramente fez Michael Jackson ficar chateado"


EMINEM
"E eu peço desculpas por isso, Ele é .. pôxa" (balança a cabeça chocado)


Sway
"Mas eu acho que as pessoas querem saber por que você está se desculpando ?"


EMINEM
"Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo. Eu tenho muito respeito por ele, quer dizer, eu brinquei quando falei de seu nariz, mas quando se trata de talento, tenho muito respeito por ele que é um sábio. Eu falo em minhas canções sobre ser perseguido por papparazzi e as pessoas tirando sarro de mim porque eles não compreendem quem realmente sou. E se há alguém que tenha tido uma perseguição pior do que a mim, esse alguém foi Michael Jackson. Então esse é um dos principais motivos pelo qual eu não faria uma canção contra Michael Jackson, quer dizer, eu mencionei o rancho Neverland, algumas vezes em encore mas eu não levei longe demais. Além disso, ele é o maior astro do planeta, ele é mais famoso que o presidente, você coloca Michael Jackson em primeiro lugar, antes que você pense no presidente. É assim que ele é famoso, e mais ele tem fãs ao redor do mundo"


Sway


"Agora, deixe-me perguntar.."


EMINEM
"E eles são fiéis! , através de tudo o que ele passou, que é um verdadeiro artista, e esses são os verdadeiros fãs"


Sway
"Mas, você já gostava de Michael Jackson?"


EMINEM
"Michael Jackson foi um dos meus ídolos"


Sway
"Era? ou é ?"


EMINEM
"Bem, ele ainda é, quero dizer, eu gosto de sua música, eu gosto de sua dança. Mas eu amo a sua atitude, ele não dá a mínima para o que as pessoas pensam sobre ele, eu respeito e admiro qualquer pessoa que tenha essa atitude linda, eu não tenho essa atitude, portanto, se alguém me critica ou diz algo negativo sobre mim, eu jogo minha raiva sobre eles, este é só o jeito que eu sou "


Sway
"Então, voce é fã de Michael Jackson?"


EMINEM
"Sim"


Sway
"Eu não consigo imaginar voce ouvindo Michael Jackson no seu quarto" (rindo hee-hee)


(Eminem começa a rir)


EMINEM
"Tenho, thriller, sério desde quando saiu. Eu fui o primeiro no meu bloco que consegui o álbum"


Sway
"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro?"


EMINEM
"Não é verdade. Você tem que entender que a exposição de artistasempre fica constantemente no centro das atenções é a chamda publicidade, quero dizer a máscara cirurgica que ele usa, e as crianças usando a máscara também para não poderem ser vistas, era para proteção. Esse cara é um maldito gênio. E eu idolatro a maneira como ele age e executa. É isso"


O clipe do rapper Eminem, Just Lose It, provocou declarações irritadas do pop-star Michael Jackson.


O clipe mostra Eminem vestido de Michael em uma cama, onde, atrás dele, vários meninos ficam pulando.


“Estou muito bravo com a descrição que Eminem fez de mim nesse vídeo. Eu sinto que é falso e desrespeitoso. Uma coisa é ser bem-humorado, mas outra é ser ultrajante e insensível", disse Michael. "Eu admirava Eminem como artista e fiquei chocado com isso. O vídeo é inapropriado e desrespeitoso para comigo, meus filhos, minha família e para a comunidade em geral", completou o cantor.


O vídeo já foi retirado do ar pela TV à cabo BET, à pedido de Jackson.


Eminem, que até já gravou um clipe em que sepulta a própria mãe e é protagonista de diversas confusões com pop-stars, comunicou através de um assessor que lamenta a decisão da BET de não passar mais o seu clipe.





lol! lovemj
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:55 pm

Bom eu nao curto Eminem como cantor porem o respeito pelo talento e ate onde chegou...mas nao gostei disso q ele falou na entrevista;;;

"EMINEM: "Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo. Eu tenho muito respeito por ele, quer dizer, eu brinquei quando falei de seu nariz, mas quando se trata de talento, tenho muito respeito por ele que é um sábio.

QUER DIZER Q SE MICHAEL NÃO FOSSE SABIO E TALENTOSO ELE PODERIA FALAR E TIRAR SARRO A VONTADE ...SÓ O RESPEITA PQ É TALENTOSO??

BEM CADA UM NO SEU QUADRADO AXO Q NÃO HÁ PQ FICAR ZOMBANDO DE OUTRA PESSOAS MESMO Q AS VEZES TENHAMOS MOTIVOS...AXO LAMENTAVEL FICAR SE DESFAZENDO DAS PESSOAS AINDA MAIS QUANDO NAO A CONHECEMOS E NAO TEMOS INTIMIDADE COM ELA...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:54 pm

Agora acho que não adianta muito né sr Eminem!

Deveria ter pensado antes de ganhar muito ibope com o clipe

Ir para o topo Ir para baixo

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:10 pm

Continuo odiando ele! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:46 am

affffff ... as pessoas falam coisas depois ficam ai..
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Eminem pede desculpas a Michael Jackson Eminem pede desculpas  a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Eminem pede desculpas a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Oprah Winfrey deve desculpas a Michael Jackson diz Pearl Jr
» Eminem ultrapassa Lady Gaga e Michael Jackson no Facebook
» Mãe de Chris Brown pede descupas após comentario sobre Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray pede novamente anulação do processo de Joe Jackson
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-