Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No segundo aniversário da morte do Rei do Pop, ela decidiu falar sobre seus sobrinhos. Alejandra, 41 anos, tem cinco filhos(Genevieve, Randy Jr, Jaafar, Jermajesty e Donte) com dois irmãos Jackson(Randy e Jermaine) e viveu no complexo da família em Encino, na Califórnia, por duas décadas.Ela se tornou uma figura materna para Prince, Paris e Blanket quando eles foram morar com a família após a morte trágica de seu pai.

Ela disse: “Eu amo os filhos de Michael com todo meu coração. Eu estava com essas crianças 24 horas por dia..”Eu tratei os filhos do Michael da mesma forma que tratei meus próprios filhos. Se eu beijasse um deles, beijaria todos.”

Alejandra se divorciou de Jermaine em 2008, mas ficou no lar Jackson, onde ajudou a cuidar dos filhos de Michael. Ela foi eventualmente forçada a sair da mansão em Abril durante uma briga com Jermaine acerca de pagamentos de pensão, deixando Prince, Paris e Blanket nos cuidados da sua avó de 81 anos, Katherine. Agora livre das garras da família, Alejandra disse: “Eu me preocupo com o futuro das crianças. A senhora Jackson tem as babás e os guardas de segurança para ajudar a cuidar deles, mas essas crianças precisam de mais.“Eles precisam de amor. Existe uma diferença entre babás e família.”Se algo acontece com Katherine, eu não sei quem iria cuidar dos filhos do Michael.”

Alejandra insiste que, apesar de seus muitos problemas, Michael Jackson foi um grande pai. E ela era cheia de elogios para as crianças do ícone pop enquanto ela dava uma fascinante visão sobre suas personalidades. Ela disse: “Blanket é tímido ao redor de todos, exceto a sua família, mas ele é um ator muito bom e quando ele atua, ele realmente sai de sua “concha”. Ele também é um grande contador de histórias. Ele pode contar por horas. É impressionante ver o quanto ele entra no conto e como ele é criativo.

“Blanket também ama tudo sobre Star Wars e se veste como um Cavaleiro de Jedi.“Prince é forte e muito inteligente. Ele é tão bem informado sobre as coisas e pode conversar com você sobre quase qualquer coisa.“Ele adora assistir History Channel e Discovery Channel. E ele ama dirigir[filmes]. Ele faz filmes caseiros com as outras crianças e gosta de assumir o comando.”Eu chamo Paris de minha “doce princesa”. Ela é uma menina tão feminina. Ela adora fazer coisas femininas como pintar as unhas. Mas ela também é muito franca. Ela é apaixonada por atuação e sempre quis ser atriz desde que ela era pequena.”

Alejandra disse que as crianças têm lidado com sua dor de maneiras diferentes. Ela disse: “Eu vi Paris chorando no dia que ele morreu, ela subiu as escadas para um quarto e chorou sozinha..“Eu nunca vi Prince chorar por seu pai. Eu acho que ele guarda tudo pra dentro.“Blanket chora por coisas diferentes, como uma criança faz – por um brinquedo que ele perdeu ou algo assim, e é no meio do choro que ele diz, ‘Eu sinto falta do meu pai’.

“Ele era o melhor amigo deles. Sua passagem levou a pessoa que eles mais amavam. Eles sentem muita falta dele. Nós nos sentávamos com todas crianças e conversávamos sobre ele. Os filhos do Michael adoram falar sobre as letras das músicas dele e o que elas significavam para eles.“Nós sempre tocávamos a música de Michael na casa. Eles iam dormir com a mesma música clássica que ele costumava tocar para eles em Neverland. Em muitos aspectos, era como se Michael nunca tivesse ido.”Eu acho que é só neste ano, agora que as coisas se acalmaram um pouco, que a família está finalmente chegando a um acordo com a morte de Michael.”

A experiência de Alejandra com o clã Jackson parece ser mais sensacionalista que qualquer novela e ela agora está tentando desesperadamente construir uma vida longe da família famosa. Mas ela nunca vai esquecer de Prince, Paris e Blanket. Ela disse: “Ainda penso nas crianças, eles ainda são a minha família.”

CRÉDITOS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Amanda
Amanda

Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Default2
Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/11/2010


Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:05 pm

"Eles iam dormir com a mesma música clássica que ele costumava tocar para eles em Neverland."

Realizei a cena
Sad


(sonhei com o Blanket essa noite... foi mto fofo o sonho)
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 9:47 pm

Bem nao sei ate q ponto podemos acreditar nela rsrsr
eu sou bem pé atras com toda a familia...
mas ela ate falou coisas positivas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Katherine Jackson fala sobre o tributo e os filhos de Michael
» Kai Chase ex-cozinheira fala como era viver com Michael Jackson e seus filhos
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
» Segredos sobre o pop star Michael Jackson e sua família foram revelados por Alejandra Jackson
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-