Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:08 pm

La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, insiste que seu irmão foi assassinado, como parte de “uma conspiração”, e chama o Dr. Conrad Murray “o bode expiatório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La Toya disse a KTLA que seu irmão foi alvo de assassinato por causa de seu poder na indústria da música.
“Foi assassinato puro”, La Toya disse KTLA na quarta-feira. “Eu não me importo o que alguém diz. Este foi um assassinato puro. Esta foi uma controvérsia. Isso tudo foi manipulado.”
Ela diz que seu irmão sabia que estava sendo alvejado e repetidamente mencionava a ela.
La Toya acredita que os direitos de seu irmão de publicação para um catálogo de músicas, incluindo obras dos Beatles, motivou seus alegados assassinos.
“Ele odiava o fato de que ele tinha o catálogo e eles iam matá-lo por isso. Então ele disse: ‘Eu não quero isso, não vale a pena.’ E então a outra parte lhe diria: ‘Não, mas é meu. Comprei-o completamente e eu estou fazendo-o crescer. Isto é para os meus filhos. Eles não podem fazer isso comigo”, La Toya disse.
Ela diz que foi imediatamente para a polícia após a morte de seu irmão, mas eles não olhavam para outros possíveis suspeitos, além do Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Jackson.
La Toya diz que a morte de seu irmão fazia parte de “uma conspiração” por um grupo de indivíduos, incluindo um advogado de entretenimento de grande poder.
“Dr. Murray foi o bode expiatório “, disse La Toya.
Ela tem suas próprias teorias sobre o que motivou a morte de seu irmão.
“Michael tinha despedido John Branca. Ele não queria que volta “, disse ela, acrescentando que o irmão dela, em seguida, ” contratou um investigador particular.”
“Então ele descobriu que John Branca tinha contrabandeado … US $ 150 milhões do seu dinheiro e ele começou a investigar”, acrescentou.
“Eu não estou dizendo descaradamente que eles o mataram. Esta foi uma conspiração para fazer isso com ele.”
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, e as autoridades disseram que ele recebeu uma dose letal do poderoso sedativo, propofol .
Conrad Murray está aguardando julgamento por acusações de homicídio involuntário em conexão com a morte de Jackson.
O Michael Jackson Estate emitiu a seguinte declaração em resposta à entrevista de La Toya Jackson:

As declarações ultrajantes e, obviamente, falsas, feita esta manhã por Latoya Jackson são outros exemplos de sua vontade de dizer qualquer coisa envolvendo seu irmão para chamar atenção ou dinheiro. A verdade é que Michael nomeou John Branca e John McClain como seus executores. Seu sucesso em gerar receitas sem precedentes para o Michael Jackson State juntamente com sua preservação, proteção e melhoria no legado de Michael Jackson falam por si.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:55 pm

eiitaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo

Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993
» Administradores do espólio de Michael Jackson querem que Lloyd pague apólice de seguro
» Tito e Rebbie Jackson dizem que tentaram intervir com o problema de Michael Jackson
» Filhos de Michael Jackson dizem que a voz no CD não é de seu Pai.
» A verdade sobre acusações contra Michael Jackson - Divulguem
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-