Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Empty
MensagemAssunto: Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fãs pediram à Propriedade para fazer uma reflexão sobre a sua decisão de responder alguns comentários de La Toya Jackson de como ela promoveu seu novo livro, bem como a sua decisão de não responder formalmente a uma notícia falsa e errônea que veio da Austrália, que, alegadamente, citou Aaron Carter dizendo que ele e Michael Jackson usavam drogas juntos.

Se alguém severamente deturpa os fatos em torno da Propriedade de Michael e faz graves acusações irresponsáveis e falsas que ficam sem resposta, isto humilha e calunia a memória de Michael e legado, e também podem potencialmente prejudicar os negócios da propriedade, afetando os ganhos futuros que beneficiem os beneficiários de Michael.

Quando um tabloide relata como ocorreu a história de Aaron Carter, envolvendo reivindicações feitas por pessoas que conheciam Michael durante sua vida, a propriedade deve sempre fazer as mesmas perguntas: qual a credibilidade da fonte; pode ser verificada, e se a emissão de uma resposta pública só iria colocar mais holofotes injustificados num assunto questionável, histórias negativas sobre Michael a propriedade não tem vontade de divulgar?

Neste caso, os executores sabiam que a conta veio de um site de fofocas de celebridades, e foi conduzido por uma jornalista com uma longa história de controvérsias envolvendo Michael e sua família. Além disso, os executores também sabiam que Aaron Carter já havia negado as acusações da revista People, algo que foi observado por qualquer mídia que perguntou a Propriedade sobre a reportagem. No final, a propriedade acredita que a história cuidava de si mesma: a decisão de Aaron Carter em refutar ele próprio a notícia, foi à melhor solução, na medida em que chamou a maior atenção possível para a credibilidade desta história. Qualquer reclamação da propriedade sobre a reportagem poderia então eventualmente, ser compensado pelo prejuízo de chamar ainda mais a atenção da mídia para uma história que é falsa.

Quanto a LaToya Jackson, a propriedade foi compelida a responder às declarações irresponsáveis e mentirosas que são difamatórias, e que grosseiramente deturpam fatos que estão no registro de audiências públicas de tribunais. LaToya foi a muitos programas de televisão, repetindo algumas das mesmas informações falsas, e a propriedade acha que é importante tentar conter algum dano adicional futuro para além do que já havia sido feito, e infelizmente já tinha começado a ser repetido como fato por outros meios de comunicação para promover seus sites ou a venda de suas reportagens. É provavelmente uma tarefa impossível para tomar as decisões de que todo mundo goste.

Alguns vão concordar, alguns vão discordar, mas no final, é a responsabilidade final dos Co-executores para cumprir suas obrigações pelos desejos de Michael fazendo o que eles pensam ser o melhor em todo e qualquer caso, para proteger, preservar e fazer crescer o legado e a memória de Michael, por Michael e seus fãs, e para proteger, preservar e fazer crescer a propriedade para seus beneficiários.

Fonte: MJ News Alerts
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:54 am

Espólio emite nota aos fãs;;;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Espólio de Michael Jackson emitiu uma declaração sobre as recentes declarações de La Toya Jackson e artigos de imprensa imprecisos em que Aaron Carter teria dito que ele e Michael Jackson tinham usado drogas juntos. O Estate diz que não emitiu resposta imediata para o caso de Aaron Carter por notar que ele próprio emitiu uma negação (assim como o vento queda de controvérsia). A propriedade do Rei do Pop também sente que um comentário deles teria realmente dado "demais" informação a "infundadas" e "negativas" para a imagem do MJ. Esta aparentemente, não faz brilhar ainda mais a luz sobre uma história "false". Sobre La Toya Jackson, o Estate caracteriza suas recentes declarações como "irresponsável" e "difamatória" (como parte da promoção Sratin em seu livro 'Over, ela disse várias vezes que Randy Phillips, Dr. Tohme e John Branca são responsáveis ​​pelo desaparecimento do Rei do Pop). Novamente, o Estate afirma não querer acrescentar mais lenha à fogueira por responder diretamente aos comentários feitos por La Toya. Em um mundo onde a liberdade de expressão é um princípio que deve ser adquirido em tudo, nota que a irmã de Michael tem tanto direito de expressar que todas as pessoas próximas a Michael Jackson pouco antes de sua morte. Mais dois anos após a morte trágica de Michael Jackson, histórias, boatos, brigas e outros conflitos de interesse não se encolheu. Infelizmente, parece que todo este "circo" não está pronto para parar. MJ escrever dados bancários | Notícias MJJ aproveitou a oportunidade para esclarecer que o objetivo deste site é concentrar-se na valorização do legado artístico de Michael Jackson com os fãs e amantes da música. O julgamento de Murray que foi adiado para Setembro será um novo evento difícil para os admiradores do cantor. Ele vai - ser - para esclarecer alguns detalhes relacionados com o dia fatal de 25 de junho de 2009 ... Se o 2005 foi, em última análise uma morte para o primeiro Michael Jackson (sua absolvição vai infelizmente não tratada a dor desta competição pesada), este novo procedimento promete ser um novo "espetáculo midiático" injustamente reservada para um pai de família e um artista cujos interesses continuam a ser cobiçados por poderosos grupos e lobbies. Mantenha os olhos abertos ... Richard Lecocq
Fonte: MJdatabank

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Fãs de Michael Jackson questionam os co-executores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Katherine Jackson diz que não há evidência dos co-executores na morte de Michael Jackson
» Fortuna de Michael Jackson aumenta com administração dos co-executores
» Co - executores de Michael Jackson processam Howard Mann
» Executores do Espólio dão explicações sobre os negócio de Michael Jackson
» Filhos de Michael Jackson no meio da batalha entre executores, Katherine e Heal The World
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-