Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:11 am

Stephanie Mills fala sobre o tempo que namorou Michael Jackson no programa de Monique Show quando ela fazia a peça e Michael fazia o filme The Wiz em 1977 em Nova Iorque


Um pouco sobre Stephanie

" Stephanie Mills Dorthea (nascido em 22 de março de 1957) é uma americana de R & B e soul cantora e um ex- Broadway estrela.
Mills começou sua carreira aparecendo em seu primeiro jogo com a idade de nove. Dois anos depois, Mills ganhou Amateur Night no Teatro Apollo um recorde de seis vezes. A vitória levar a seu elenco estar em seu primeiro Broadway papel, a criança órfã de um escravo fugitivo no musical Maggie Flynn .
Em 1973, a carreira de Mills de gravação musical foi lançado quando ela assinou contrato com a Paramount registros por Michael Barbiero , e seu primeiro single "Eu sabia que era amor" foi lançado. Ela foi mais tarde assinou contrato com a Motown. Seus dois primeiros álbuns que não conseguiu gerar um burburinho que o rótulo não poderia encontrar sons de Mills e ela deixou a gravadora em 1976.
Carreira Mills teve um aumento, quando ela interpretou Dorothy em um Africano americano adaptação de O Mágico de Oz , intitulado The Wiz , onde ela começou a namorar Michael Jackson . Preenchido com um estilo mais urbano da música e da paisagem, The Wiz Mills fez uma estrela em particular por causa de seu desempenho estelar da música "Home". Que se tornaria sua canção de assinatura, durante anos, e que posteriormente coberto por Diana Ross para a adaptação para as telonas três anos mais tarde e por Whitney Houston para a sua estreia de performance musical na TV no ​​início de 1980.
O sucesso musical foi evasivo até 1979, quando assinou sob o Century Fox 20 registros gravadora, Mills encontrou seu avanço na música disco, a gravar músicas como " Put Your Body In It "," You Can Get Over "e" O que Cha ' Gonna Do With My Lovin ' ". O álbum resultante, que Cha 'vai fazer com meu amor , foi recorde Mills 'primeiro ouro.
Ela rapidamente seguiu o sucesso com 1980, Sweet Sensation , que contou com o maior sucesso Mills 'até à data, o Reggie Lucas -produziu " Never Knew Love Like This Before ". O single tornou-se um Pop # 12 R & B e # 6 hit em 1980, bem como chegar a # 4 no UK Singles Chart . [ 1 ] de 1981, Stephanie contou com um hit top para ela e Teddy Pendergrass intitulado "Two Hearts", enquanto o seu 1983 álbum, Merciless , caracterizado seu hit cobertura de Prince "Como é que você não me ligue mais?", bem como o gráfico # 3 de dança hit "erro do piloto", que era sua primeira dança hit em os EUA Em 1984, Mills Reino Unido teve o seu terceiro sucesso com " A Canção Medicine "(# 29), [ 1 ] que também atingiu o # 1 na parada de dança dos EUA.
Sucesso para Mills atingiu um valor máximo até 1985, quando sua versão do Angela Winbush -escreveu " Aprendi a respeitar o poder do Amor ", hit # 1 na parada de singles R & B. Mills realmente voltou, no entanto, com o seu próximo lançamento, Se eu fosse sua mulher em 1987 sob MCA Records , que agora tinha assinado. Os hits do álbum incluem a faixa-título, originalmente atingiu um de Gladys Knight & the Pips em 1971; uma semana de três # 1 R & B hit, "I Feel Good All Over" (uma canção sua gravadora companheiro de Patti LaBelle não quis capa), e "Você é do Rush Puttin 'on Me um", para citar algumas das músicas lançadas. O álbum atingiu platina status. Nesse mesmo ano, ela apareceu na TV NBC especiais, Motown: Feliz Natal juntamente com outros artistas musicais e atores, tocando a música, "Christmas Everyday", que foi escrito pelo ator / comediante Redd Foxx .
Mills sucesso ", continuou em 1989 com Início álbum. Os hits deste álbum incluem "The Comfort of a Man", a faixa-título, um cover de seu antigo padrão de The Wiz e outra canção escrita por Winbush intitulado "Something in the Way You Make Me Feel". Tornou-se um outro disco de platina para Mills.
Mills iria gravar mais um álbum (1992 é algo real ) e um álbum de Natal, antes de ser liberado de seu contrato com a MCA em 1992. Mills lançou uma gravação gospel ao vivo em 1995 em Registros GospoCentric intitulada Inspirações pessoais . O conjunto foi produzido por Donald Lawrence e contou com uma retooling espiritualizado de seu hit "Eu aprendi a respeitar o poder do amor." Posteriormente, Stephanie fez uma pausa nas gravações para cuidar de seu filho.
Mills voltou ao teatro musical em 1997, interpretando o papel principal em uma maior produção de Stephen Schwartz 's Children of Eden , em Nova Jersey, o que Schwartz chama de "produção definitivo" do show. Mills foi fortemente caracterizado no CD da trilha sonora que resultou dessa produção.
Em 2000, Mills começou um retorno com singles gravados com BeBe Winans e rapper DMX para citar alguns. Ela fez um retorno em forma independente de liberação Born For This (lançado em Registros de expansão no Reino Unido) em 03 de agosto de 2004. Seu primeiro single em mais de uma década, "não pode deixá-lo ir", rendeu burburinho na rádio urbano contemporâneo. Mills está atualmente em turnê. A 2-disco, a carreira-medindo maior compilação de êxitos intitulada Ouro foi lançado pela Música Hip-O/Universal no início do ano passado. Mills acabou de produção de um DVD ao vivo gravado no BB Kings, em Nova York, que será vendido online e em seus shows.
Mills fez uma aparição em 2007 gospel TV Sunday Best e foi recentemente apresentado em uma entrevista ao vivo no The Morning Show Yolanda Adams , onde ela mencionou que ela agora tem sua própria gravadora (JM Records).
Mills realizada antes de o Papa Bento XVI celebra missa na Yankee Stadium , em Nova Iorque, em 20 de abril de 2008.
Em uma entrevista recente Mills afirmou que ela estaria lançando seu CD ao vivo durante a final deste ano e que Live CD irá incluir duas novas faixas.
Seu novo álbum intitulado "Breathless" é previsto para ser lançado em breve. Seu novo single "Yesterday" está disponível para download no iTunes."

Vida pessoal

"Stephanie é o quinto dos seis filhos. Ela nasceu e cresceu predominantemente em Brooklyn, Nova York. Ela estava envolvido romanticamente com Michael Jackson por um curto período de tempo, enquanto ela estava fazendo The Wiz .
Em 1992, Ebony revista informou que Mills tinha sido casado na década de 1970 por um breve período, para Jeffrey Daniel da alma grupo Shalamar e novamente em meados dos anos 1980 para Dino Meminger , mas que ambos os casamentos terminaram em menos de dois anos . "Eu também queria saber por que meus relacionamentos nunca fez a dois anos. Eu sabia que era eu", diz Mills. "Você não pode culpar outra pessoa. É aí que muitas mulheres vão mal ... transitando, de um mau relacionamento a um novo relacionamento."
Mills casou uma terceira vez para Charlotte, North Carolina programa de rádio gerente de Michael Saunders em 1993 em uma cerimônia de casamento realizada pelo ministro Louis Farrakhan . O casal se divorciou algum tempo depois.
Em entrevista à Soul Music , em 2002, Mills disse que ela teve um filho, Farad. Mills não quis comentar sobre a identidade do pai de Farad, além de dizer que ela não é casada, e que seu ex-marido Michael Saunders não é o pai Farad. Mills acrescentou que dar à luz "foi a melhor coisa que eu já fiz. Foi incrivelmente maravilhoso e eu desejo que eu tinha começado mais cedo. Eu poderia ter tido dois ou três antes, mas eu tive alguns problemas antes em ser capaz de ter filhos. Mas as coisas funcionam quando é suposto ... agora sou mãe solteira trabalhando e amando-o! "
Em uma entrevista com a Times Windy City em 2010, Mills disse que atualmente faz sua casa em Charlotte, North Carolina e que seu filho, Farad tem Síndrome de Down . "A Shriners estão comemorando seu aniversário de 88, e eles têm 22 hospitais país ", diz Mills. "E o que eu amo é mesmo meu filho - Tenho um filho com síndrome de Down - pode ter acesso ao melhor da espinal-medula médicos no país."

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:54 pm

OMG!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:57 pm

Hj todos que se aproximaram do MJ no passado se dizem importante rsrs
engraçado q antes nao admitiam isso hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:59 pm

Sera ke ela pegou msm? Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:23 pm

Blá, nem acho que é verdade!
Cada uma que aparece diz que namorou, outra disse uma vez que teve até um filho com ele! haahauahauahaa

E brasileira inclusive afs!

Todos querem 15 minutos de fama!
Ir para o topo Ir para baixo

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:10 pm

Tudo bem gente! Depois disso eu admito: eu ja namorei com ele! ahahahhahahahh
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista, Stephanie Mills diz que namorou com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Sósia de Michael Jackson da entrevista
» Filhos de Michael Jackson em entrevista exclusiva na Oprah
» Robin Roberts entrevista mãe e filhos de Michael Jackson
» LL Cool fala sobre Michael Jackson em entrevista
» Dr Wayne Dyer diz Michael Jackson era um belo Ser Humano em entrevista
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-