Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sou uma grande amante da música. Como tantas pessoas ao redor do globo, a trilha sonora da minha infância era composta em boa parte dos registros de Michael Jackson. Meu irmão Joe e eu dançamos Thriller por horas a fio na nossa sala. Entendi, em uma idade muito jovem, como talentoso Michael foi e como eu cresci eu assisti Michael e ele continua a inspirar milhões de pessoas em todos os cantos do planeta com seu incomparável estilo de música e mensagem.

Então quando as pessoas me perguntam "qual é o maior momento de sua vida até agora ", eu não hesito por um momento: foi a noite eu comecei a tocar o piano de Michael Jackson.

Deixe-me voltar um pouco. Michael e meu pai ficaram amigos quando ele se mudou para New York em 2001 para gravar seu álbum,
Invincible. Enquanto eu estou bem ciente das muitas controvérsias que rodearam a vida de Michael Jackson, que não tinham influências sobre as noites que a minha família e eu passamos com ele. Minha família teve a sorte de conhecê-lo e sua linda, linda criança, longe do flash das câmeras e os gritos de fãs.

Então, estávamos terminando uma refeição caseira no apartamento dos meus pais e Michael sabia que eu tocava piano desde que eu era criança, me pediu para tocar uma música para ele. É claro que eu disse que sim e, claro, tudo parecia tão surreal. Sentei-me ao piano e pensei "Como é possível eu entreter Michael Jackson? O que eu poderia tocar para ele "Eu escolhi um pedaço Debussy - Deux arabescos. Foram os quatro minutos mais longos da minha vida, o artista mais famoso do mundo ouvindo atentamente com os olhos fechados. Quando eu terminei a música, eu olhei para ele para ver sua reação. Meu coração estava batendo. Minhas mãos estavam visivelmente
tremendo. Seus olhos ainda estavam fechados. Ele ficou em silêncio. Ele então abriu os olhos e disse com humildade enorme e uma profunda
sinceridade que ainda ressoa em meus ouvidos até hoje ", Mona, agradeço por isso. Obrigado, obrigado, obrigado ".

Foi nesse momento que eu entendi como esse homem era único. Ele, o "Rei do Pop", estava sentado na mesma sala onde o meu irmão e eu tinhamos dançado com seus vídeos de música na nossa infância. E lá estava ele, ouvindo-me tocar com a mesma atenção que ele teria dado um pianista de concerto. E ele ouviu, durante todo o tempo brincando com o cabelo de sua filha Paris, certificando-se que ela e seu irmão, Prince Michael, estavam ouvindo também. Foi a primeira indicação forte de uma verdade que seria reforçado por outros momentos com o Michael. Com toda a fama e fortuna que acumulou, com todas as influências que ele teve na indústria, no final do dia o que lhe importava eram os fundamentos da vida. Ele era gentil, amoroso e extremamente modesto. Ele simplesmente adorou seus filhos e era zeloso sobre criá-los como boas almas. Ele tinha um imenso respeito e amor para todos os tipos de música - pop, rock, jazz, música clássica -, independentemente de quem estava a tocar e onde. E ele estava genuinamente interessado na vida dos outros, e ficaria feliz em
dar um passo atrás para deixá-los brilhar, mesmo que fosse por apenas quatro minutos.

É realmente difícil imaginar o que a indústria da música seria se ele nunca tivesse existido. E é igualmente difícil de imaginar que está à frente, agora que ele não está mais entre nós. Mas o que eu posso dizer é que o mundo nunca mais será o mesmo sem o grande dom da sua voz, sua musicalidade e sua presença inconfundível. Então, em nome de todos aqueles que te conheciam pessoalmente ou através de sua
música incrível: Michael, obrigado. Obrigado, obrigado, obrigado.

Por: Mona Lisa Mouallem, amiga de Michael Jackson

Fonte: MJFanClub / Forevermichael.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:33 pm

AI AI...................
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:25 am

Eu axei mega fofo este depoimento...
queria eu poder tocar algo pra ele morri geral...
ainda mais ver ele com olhinhos fechados prestando atenção em mim
morriiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:31 am

Realmente o mundo nunca mais sera o mesmo sem ele ,aliás eu acho q perdeu todo o brilho ,pq ,uma pessoa como ele nunca vi ,ele reune todos os talentos em si e nem por isso é dominado pela soberba como acontece cm todos do mundo do show-biz e fora dele tbm ,esta tudo muito triste sem ele é uma dor q nunca vai passar pelo menos pra mim .
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:49 pm

tudo perdeu o sentido..... mas quem sabe as coisas nao voltam a ter sentido algum dia...


tocar... cantar pra ele mimi.... ui adoro..
Ir para o topo Ir para baixo

Amanda
Amanda

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default2
Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/11/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:42 am

Sorte de quem conheceu o Michael...Essas pessoas nunca serão as mesmas pq ele com certeza impacta e deixa algo na vida dos outros
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:02 pm

concordo Amanda
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:31 am

Quem o conheceu realmente teve a vida modificada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:32 pm

concordo +1
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento: A noite em que toquei piano para Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Votem para Michael Jackson e Jackson 5 para melhor atuação Pop de todos os tempo
» Médico de Michael Jackson não quer depoimento do Dr. Steven Schafer
» Médico de Michael Jackson não quer depoimento do Dr. Steven Schafer
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-