Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 6:20 pm

Jaz-Z, aos 41 anos, comentou que sua esposa “é a melhor coisa que me aconteceu”. Assim como sua esposa se inspirou em Michael Jackson, ele se inspirou da mesma forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jay-Z foi entrevistado pela rádio 99, e o locutor lhe perguntou o que ele aprendeu ao ver Beyoncé ao vivo no estúdio e nos palcos, e ele disse que ela é uma inovadora da música moderna.

Jay-Z explicou: “O que eu aprendi com ela é semelhante ao que eu aprendi a partir de [Michael Jackson] – e eu sei que é blasfêmia comparar os dois porque Mike era como um inovador – mas eu acho que ela é como se ela fosse nosso segundo Michael. “

Ele acrescentou: “Sabe, o trabalho duro e a dedicação que ela coloca em seus shows, ela faz com que você queira trabalhar mais em sua própria embarcação. Ela é como uma máquina…”

Jay-Z está atualmente promovendo seu novo álbum, que é um projeto com a colaboração de Kanye West, intitulado de “Watch The Throne”.

O registro alcançou o número três na parada de álbuns do Reino Unido na primeira semana de lançamento.

CRÉDITOS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:27 pm

DAYA_BR escreveu:



Jay-Z explicou: “O que eu aprendi com ela é semelhante ao que eu aprendi a partir de [Michael Jackson] – e eu sei que é blasfêmia comparar os dois porque Mike era como um inovador – mas eu acho que ela é como se ela fosse nosso segundo Michael. “

Ele acrescentou: “Sabe, o trabalho duro e a dedicação que ela coloca em seus shows, ela faz com que você queira trabalhar mais em sua própria embarcação. Ela é como uma máquina…”

Bom ele não disse que ela será o Michael Jackson e o mesmo afirmou que isso seria até uma blasfêmia dizer!
Mas eu concordo com o fato dela ser inovadora e muito talentosa, todos sabem que eu amo a Beyoncé! *___*

My Diva ♥
Ir para o topo Ir para baixo

Jay-Z diz que Beyoncé é o segundo Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» You Are Not Alone: ​​filhos de Michael Jackson estarão juntos para dar força um ao outro no segundo aniversário do falecimento do pai
» Gary, pára....em homenagem ao segundo aniversário de morte de Michael
» Michael o melhor artista solo masculino segundo Myspace
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-