Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 12:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sempre associei Michael com as estrelas e a lua, e muitos de seus poemas e canções podem ser relacionadas de volta ao seu fascínio por, e a inspiração que ele ganhou olhando para esses corpos celestes.
É bem conhecido que ele possuía propriedade na Lua, 1.200 hectares para ser exato, e que uma cratera foi nomeado pelo Internacional Lunar Republic Society . Mas, é também interessante notar que a União Astronômica Internacional (IAU) é a única organização com autoridade reconhecida para citar planetas, estrelas, asteróides, meteoros e crateras da lua . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro ponto interessante é que para fazer uma reivindicação legítima sobre a propriedade da lua ", o requerente deve primeiro inspecionar a terra, o arquivo de reivindicação, então satisfazer um requisito de seis meses de residência na dita terra."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Livros / NonFiction / SpaceSciences / UnrealEstate.html

Então, tecnicamente, Michael não pode possuir um pedaço da lua, mas tenho certeza que ele estava bem ciente de que, como outros que pagaram para ter estrelas, e pedaços da lua o nome de seus entes queridos. É apenas um símbolo, mas é mágico isso.
E é por causa dessa magia que nós pensamos que apropriado para nomear uma estrela depois dele (não oficialmente), não só para homenageá-lo em seu aniversário este ano, mas também para honrar suas muitas realizações na indústria da música, e por seu abnegado humanitáriado de trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A equipe editorial da Dot Dot para: Mantendo o legado de Michael está vivo , e o Michael Jackson Retrato Tribute, tem o orgulho de anunciar que a estrela a Ascensão Reta: 120.9031007 e Declinação -31,36092015, agora é chamado, Michael Joseph Jackson (Dancer Star).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um arquivo PDF do Certificado de Registro está disponível gratuitamente no Retrato Tribute Michael Jackson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algum tempo atrás, eu comecei a escrever o que eu imaginei que seria um conto de fadas adulto baseado na vida de Michael. Mas, como tantos livros eram escritos naquele tempo, e como o meu trabalho com o MJTP e a revista tornou-se mais envolvido, eu me encontrei para outra altura.
Eu tinha esquecido que, até recentemente, quando me deparei com isso enquanto procurava meus documentos para o material que eu precisava para um artigo. Decidi reiterar o que eu tinha escrito, e fiquei surpreso ao descobrir como perfeitamente se encaixa o tema para este problema. Coincidência, talvez? Talvez sim, talvez não, de qualquer forma, eu me senti atraído significativamente para compartilhá-lo aqui, ainda, inacabado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POEMA STELLA POR MJTP

Era uma vez, num passado não tão distante, uma pequena estrela nasceu. Ele desligou perfeito no céu, e brilhou com uma luz tão brilhante que podia ser visto em todo o território do universo. Ele foi chamado, Stella, o céu sabia que ele era especial, não só por causa de sua inocência infantil, mas também por causa de seu coração puro e amoroso.
A coisa mais favorita de Stella em toda a eternidade foi sentar-se sobre a lua e olhar para a vastidão do espaço e do céu. Desta vez só foi importante para Stella. Aqui, ele poderia sonhar grandes sonhos e escrever poemas e canções que foram inspirados por um profundo estranho desejo de ajudar os outros. Digo estranho, porque Stella não sabia por que ele tinha esse desejo, ou que foi ele foi feito para ajudar. Não havia ninguém no céu que precisava de sua ajuda, isso ele estava certo, porque aqui todo mundo estavam feliz, viviam em paz e harmonia e amor.

Um dia, enquanto Stella estava assentado sobre a lua contemplando essa questão, ele ouviu um som estranho à distância. No começo era tão fraca que ele pensou que ele poderia ter imaginado, mas como ele cresceu em intensidade, ele percebeu que era o som de uma mulher cantando. Esticando as orelhas em busca de onde ele estava vindo, ele pegou o movimento pelo canto do olho. Girar lentamente, viu ondas suaves de shimmering e pulsante de luz, cheia de uma miríade de cores. Era como se nada que ele já tinha visto antes, e ele com espanto, que ele mergulhou e rodado como se dança um pouco de música oculta; uma sinfonia silenciosa conduzida por uma mão invisível.

Gradualmente, uma forma começou a tomar forma como a dança abrandou em seu tempo, e não antes dele era uma esfera da cor de escuro, safira rica, cheia de tons de verde exuberante. Stella nunca tinha visto nada mais bonito, mas ele estava perplexo com a sua aparência, porque antes desse momento, ele não sabia de sua existência, e foi a partir daqui que a canção foi emana.

Stella assistiram a esfera girando em fascínio, e ele se inclinou mais perto para melhor ouvir as palavras da canção. Mas alguma coisa tinha acontecido, algo havia mudado, pois, em vez de uma doce canção de ninar, surgiu um lamento triste. A voz da mulher foi acompanhado por outros, jovens e velhos, o som e puxou seu coração puro, fazendo com que lágrimas formassem em seus olhos.

A dor que sentia em seu coração era imenso, e Stella encontrou-se com as mãos sobre os ouvidos para bloquear esta canção de aflição. Ele chamou o único que poderia oferecer-lhe descanso, e alguns muito necessária-respostas.

"Pai", ele gritou: "Pai, você pode me ouvir?"

"Sim meu filho, eu posso ouvir você", respondeu uma voz . De repente, a Estrela Eterno, o Pai de todas as coisas, apareceu ao lado de Stella.

"Pai o que é este mundo? De onde ele vem? E que canção Pai;. Oh, como essa música dói meu coração "As lágrimas já tinha começado a derramar livremente pelo rosto de Stella, e caiu suavemente a seus pés.

"Isso, minha pequena estrela é a Terra, um belo mundo ainda conturbado que eu criei no começo do tempo. As crianças deste planeta estão cantando o que é chamado, uma canção chorando. É que eu esperava que você nunca teria que ouvir. "The Star Eterno olhou para Stella com uma profunda tristeza em seus olhos, e um conhecimento do que estava por vir.

"A canção Pai chorando? Por que eles estão tão tristes? Eles estão doentes? "

A Estrela Eterno não respondeu de imediato, e Stella se virou para olhar para ele. Tomando no cabelo longo e branco e rosto antigo de seu Pai, ele pensou que nunca o tinha visto aparecer tão profunda no pensamento, ou mais triste do que naquele momento. Tentativamente, Stella estendeu a mão para tocar a de seu amado Criador.

Longamente, a Estrela Eterno começou a falar, e Stella se esforçou para se concentrar em cada palavra sua, como o lamento da Terra foi crescendo a cada momento que passa. Ele não tinha certeza quanto mais dor que ele poderia suportar.

"Houve muitas estrelas iluminadas como você Stella, nasceu para ser um guia no caminho da vida humana. Alguns brilhavam mais do que outros, mas todos eles tinham a pureza de coração, e um desejo de ajudar as crianças da Terra. Enviei-los lá, para a Terra, todos eles. Eu enviei para habitar entre os seres humanos; se tornar exemplos brilhantes de amor e paz e esperança, e para chamar o homem para a consciência do erro de seus caminhos.

"Milhões ouviram, mas outros milhões não levou em consideração a palavra. Em vez disso, eles se voltaram contra as estrelas, e se por ignorância, medo ou ódio, os filhos da Terra crucificado, torturado, assassinado, martirizado, ridicularizado e maltratado estas luzes de amor. Vieram de volta para mim com o coração machucado; almas perdidas, que pela primeira vez, questionou a sua crença na bondade da humanidade.

"Eu não agüentava ver o seu brilho esmaecido eu não poderia deixá-lo continuar;. Eu não deixaria ela continuar, então eu criei um véu entre o céu e a Terra para esconder sua beleza ilusória e crueldade que eu criei para as feridas das estrelas iluminadas poderia curar, e para evitar que o meu novas estrelas da queda no amor com os filhos deste mundo. Criei-o para proteger a todos vocês. "

Não havia silêncio em como Stella absorvia as palavras do Estrela Eterna. Finalmente, ele perguntou: "Por que você levantou o véu agora, Pai? Eu não entendo! "

"Não sou eu quem levantou o véu do meu filho. Que estava em você. É por causa de sua luz, Stella. Eu não vi uma pessoa tão pura e brilhante em muitos e muitos anos, e rompeu a barreira que tem escondido neste mundo por tanto tempo. "

No fundo, a Estrela Eterno sabia que ele estava prestes a perder Stella, e isso causou-lhe dor diferente do que ele jamais havia sentido antes. Esta pequena estrela era muito amado, e a jóia mais preciosa do Céu, mas a Estrela Eterno sabia que Stella tinha sido chamado para um propósito muito maior, e isso não poderia ser ignorado.

"Você quer ir com eles, Stella." Isto não era uma pergunta, foi um reconhecimento da verdade, aquele que carregava um pesado fardo para a Estrela Eterno.

Stella virou para olhar para a Terra, e ele ouviu a canção choro, as vozes que cantavam de esperanças secam e perdem a magia. Imagens começaram a aparecer, e ele viu a beleza da Terra, os oceanos e as florestas, os animais, os lagos e montanhas, os rios e desertos, todos sendo lentamente destruído pela ganância e ignorância da humanidade, pela falta de consciência. Ele viu crianças a Terra morrendo de doenças e fome; viu as intermináveis ​​filas de campos de extermínio, onde a guerra tinha destruído o futuro de milhões de inocentes. Ele viu os sem-teto, os órfãos, os doentes e cansados, e aqueles cujos sonhos e corações haviam sido quebrados pela dura realidade da vida, deixando desespero e amargo ressentimento em seu rastro. Como doía para eles ele sentia a dor deles. Sim, ele teve que ir até eles, tinha que fazer brilhar sua luz através das trevas do coração humano, e orientá-los através do amor para que voltassem para a fonte de onde vieram, a Estrela Eterno.

"Sim, Pai, eu quero ir até eles", Stella, finalmente respondeu. "Eu tenho que ajudar essas crianças, e através do amor, eu posso curar este mundo e dar a esperança de volta para os perdidos. Sei que posso! "

A Estrela Eterno tinha certeza de apenas uma coisa, que Stella iria tentar o seu melhor, mas se ele seria bem-sucedido foi outra questão inteiramente. Tendo visto o que a humanidade foi capaz de fazer, as dúvidas começaram a colocar uma nuvem em sua mente, e ele estava relutante em colocar o coração puro e gentil de Stella nas mãos daqueles que pouco se importava com o que era certo ou errado. Ele temia por a estrelinha, por isso a decisão de libertá-lo do seu lugar nos céus não veio fácil. Finalmente, a Estrela Eterno não teve escolha senão ceder à súplica de Stella, e que ele considerava era inevitável.

"Você é livre para ir, Stella, mas com uma condição."

"Qualquer coisa, Pai, eu farei qualquer coisa", respondeu Stella, a felicidade que flui através dele.

"Você tem que me prometer, meu filho, que você vai guardar o seu coração a todo custo. Será a sua força de vida na Terra, e sem sua batida você certamente irá sucumbir ao The Ones ".

" The Ones ? Eu não entendo. "Stella olhou para a Estrela Eterno interrogativamente. "Quem são os The Ones ? "

A Estrela Eterno passou a explicar que The Ones eram uma raça de seres humanos composta de muitas seitas que não reconhecia nenhum remorso por seus atos questionáveis ​​e muitas vezes mal. Eles se espalharam travando guerra na Terra, destruindo seus recursos naturais, abate de animais, escravizando os inocentes, predando os indefesos e fracos, e assassinando o bom nome de quem ousou ser diferente .... de quem se atreveu a falar contra a injustiça. Isto preocupou Stella só por um momento, pois ele acreditava que sua mensagem de amor iria conquistar até mesmo os corações mais duros e mais negros da Terra. Mas o que seu pai lhe disse quase o fez vacilar em sua determinação.

Uma vez sobre a Terra, a Estrela Eterno explicou, Stella não teria nenhuma lembrança de sua vida nos céus, nem que ele iria se lembrar de seu pai. Ele, no verdadeiro sentido, se torna um filho da Terra, e teria nascido em uma família humana. Onde e para quem não pode ser predito. Stella seria dado dons especiais para servir e protegê-lo durante sua vida, e ele manteria sua iluminação espiritual, mas o que ele foi fazer com que a iluminação não seria imediatamente aparente para ele. Seria algo que ele teria de descobrir por si mesmo, e que poderia ser bem diferente da mensagem que carregava em seu coração neste momento.

Stella não esperava isso, e ficou consternada. Ele não quer esquecer a sua vida aqui, não quero esquecer a sua mensagem e propósito, mas acima de tudo, ele não quer esquecer seu pai. Mas a canção chorando de crianças da Terra cresceu cada vez mais poderosos, e quanto mais ele hesitou, mais forte e mais alto se tornou. Stella sabia que não podia ignorá-lo, e ele não tinha escolha senão sacrificar suas próprias necessidades e desejos para a humanidade.

Ao longo dos próximos dias, Stella se preparou da melhor maneira possível para sua nova vida, em seguida, ordenou a despedida dos céus. Ele não sabia ainda, mas esse triste adeus, e o grande amor que ocupou durante a Estrela Eterno permaneceria dentro dele como uma lembrança distante durante seu tempo na Terra. Seria uma conexão espiritual, inquebrável e eterna.

Com um olhar de despedida, Stella virou-se para a esfera azul girando chamado Terra, e fechou os olhos ....

Estava escuro, muito escuro, mas estranhamente Stella não sentia medo . Em vez disso, ele sentiu uma sensação de bem-estar, protegido e acolhedor e seguro dentro deste casulo em silêncio. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram uma voz de mulher gemendo baixinho, e a batida irregular e selvagem do que ele veio a perceber, era seu próprio coração.

Este espaço em que ele estava era pequena demais para ele esticar ou se mover confortavelmente. Suspenso de cabeça para baixo, Stella sentiu-se mudar para sua nova forma. Não era uma sensação desagradável, por qualquer meio, mas de vez em quando ele experimentou uma sensação de pressão, como se ele estivesse sendo espremido por alguma força exterior. Ela empurrou-o para baixo e para baixo, e com cada onda, cada vez mais de suas memórias e pensamentos desapareceram.

Ele lutou para segurar os últimos vestígios de quem ele era, relutando em abrir mão ainda daquelas preciosas memórias e imagens de sua existência anterior, mas, inevitavelmente, ele sucumbiu à transição de uma vida para outra. Stella em seu último pensamento antes de ser nascido em sua forma mortal era de um poema favorito que ele havia escrito:

Há uma beleza na noite que é difícil de capturar com palavras
A vastidão dos céus brilhando com bilhões de estrelas, não é fácil de descrever
é algo que você tem que sentir
Há um sentido de unidade com a criação
e um conhecimento de que inúmeras olhos têm contemplado essa visão
Eles sentem a magia mesmo que eu?
Será que eles procurar por sinais ou presságios?
Ou experiência de um momento decisivo que alteraria suas vidas para sempre?
Oh, como é fácil se tornar inspirado por essa visão
Para sentir que tudo é possível
Ele capacita-me a acreditar que os sonhos se tornam realidade
Se você apenas deseja sobre a luz de uma estrela
Estou cheio com o poder e os segredos do universo
A segredos da vida, e as respostas às perguntas untold
Meu sonho é dançar entre as estrelas
e cantar com a lua em uma harmonia de alegre celebração
do mistério e da beleza da existência


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Re: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 3:06 pm

Puxa vida me emocionei ao extremo ,senti uma profunda dor no coração ... sem palavras,sem palavras ...
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Re: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:54 pm

aii Deusss...... sem palavras +1
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Re: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:40 am

Achei o poema do MJtP tao lindo e puro
como pode apenas um ser humano inspirar tanto...

realmente lindo
agora quando olharmos aos céus poderemos conversar com MJ no céu rssrsr
literalmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Re: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:16 pm

lindooo demaiss
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Empty
MensagemAssunto: Re: Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael ganha Certificado de Registro de uma estrela com seu nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Max Porto faz pose em estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama
» Michael Jackson ganha tributo de artistas nacionais.
» Álbum inédito de Michael Jackson ganha aprovação dos críticos .
» Michael Jackson ganha tributo de artistas nacionais independentes
» Cartaz de álbum Michael ganha certificação de Guinness World Records
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-