DAYA_BR
Hiper Fã
| Assunto: Revelações bombásticas do chefe de segurança de Michael Jackson Qui Ago 25, 2011 12:35 pm | |
| Drogas prescritas (medicamentos): Michael Jackson desmaiava nas reuniões. Não é nada de que não se suspeitasse, mas agora foi confirmado por alguém que trabalhava de perto com Michael Jackson: o cantor norte-americano, falecido a 25 de Junho de 2009, aos 50 anos, andava frequentemente tão drogado que chegava a adormecer durante as reuniões de trabalho. A notícia foi revelada pela CNN, que entrevistou o chefe de segurança de Michael Jackson, Mike La Perruque, que supervisionava todos os seus encontros profissionais. “Quando percebia que ele tinha desmaiado, interrompia as reuniões e ia buscá-lo”, revela La Perruque. “Levava-o para o quarto, tirava-lhe os sapatos, deitava-o na cama e ficava ali durante umas horas, a certificar-me de que ele estava a respirar.”La Perruque disse ainda que o cantor norte-americano, que morreu devido a uma dose fatal de propofol, tinha noção de que estava dependente das drogas prescritas pelos seus médicos e que tentou várias vezes livrar-se do vício. “Ele esforçava-se muito para se livrar das drogas”, conta. “Assisti a várias tentativas que fez, com a ajuda dos seus médicos.” fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
Duda_Br
| Assunto: Re: Revelações bombásticas do chefe de segurança de Michael Jackson Qui Ago 25, 2011 8:26 pm | |
| afffffff...... eu poderias falar muitas coisas aqui sobre esse assuntoo.. mas prefiro nao comentar... |
|
DAYA_BR
Hiper Fã
| Assunto: Re: Revelações bombásticas do chefe de segurança de Michael Jackson Sex Ago 26, 2011 7:29 am | |
| eu acredito q o povo só quer chaamr atenção da midia nada mais pq sabem q este assunto chama atenção. e muitos ja disseram q ele estava limpo e ate a tal autopsia q mostrou q ele tinha propofol em excesso e nada mais... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelações bombásticas do chefe de segurança de Michael Jackson | |
| |
|