Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Empty
MensagemAssunto: Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:29 am

OLá SOldiers

Não sei como mas Joe Jackson conseguiu me surpreender ainda mais, ele conseguiu computar em números a falta de Michael em sua vida... Evil or Very Mad

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, quer entre US $ 10 milhões a US $ 500 milhões do Dr. Conrad Murray com forma de compensar a perda do filho… De acordo com os novos documentos obtidos pelo site TMZ.
Na documentação – processo de morte por negligência movido por Joe – ele afirma que o dinheiro que ele busca está “realmente comprovado s prejuízos.”

Joe diz que 20% é pela perda do apoio, 40% são para os problemas emocionais e 40% são para a “perda do conforto, de ajudar a sociedade, e do companheirismo.”

O valor é muito alto… Dr. Murray diz que ele está falido e não pode resolver nada, porque sua companhia de seguros está se recusando a cobrí-lo.

O advogado de Joe, Brian Oxman, também disse que ele pode pedir o depoimento de mais de 60 pessoas que têm informação sobre a morte de Michael Jackson.

Dr. Murray disse em sua nova emenda que ele não quer ir em direção a um depósito até que o processo penal siga seu curso. Está é a 5º alteração.


Fonte: TMZ
Créditos:http://newspressrelease.wordpress.com/2010/10/21/joe-jackson-diz-eu-quero-metade-de-um-bilhao-de-dolares-pela-morte-de-michael-jackson/#comment-13008
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:25 am

TO REVOLTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE HOMEM PODRE, NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO silent

Desculpem, mas realmente fiquei revoltada com falta de humanização desse ser a
ew!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:07 pm

Nem me fale ran isso realmente me deixou triste mas enfim...midia, marketing, e etc...nada mais me surpreende realmente... Embarassed Mad No
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson quer meio milhão pela perda de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Familia de Michael Jackson arrecada US$1 milhão com leilão de objetos do cantor
» Parceiros para o Planeta: O MJTP e um milhão de árvores para Michael
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-