Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Glee faz homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Glee faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Glee faz homenagem a Michael Jackson Glee faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:12 am

Olá Soldiers

Glee faz homenagem ao rei do Pop. Neste episódio tudo começa quando Michael Jackson está passeando pelas nuvens encontra com o amigo e pergunta o que vai passar e o amigo diz que é o episódio Glee, e ai ele começa a assistir e se surpreende quando vê que é sobre ele… affraid

Quando o pessoal de Glee começa a cantar as músicas de Michael Jackson, ele fica plasmo e é obrigado a voltar a Terra para salvar suas músicas antes que o pessoal de Glee coloque tudo a perder…

E Michael Jackson canta o seguinte:

“Eu estava descansando em paz até que vi algo de errado. E ai fui obrigado a voltar antes que vocês consigam arruinar todas as minhas músicas… Nem tampando meus ouvidos, este show horrível sai da minha cabeça”.
“Nem depois das lágrimas eu não posso acreditar que minha família vendeu o meu trabalho. Jermaine é um idiota!”
“Este show é terrível dói minha cabeça”
“ Eu quero me matar, mas eu já estou morto”
“Este espetáculo é terrível, eu estou muito chateado”
“ Por favor, isto é a última advertência”
“Parem com isto! Cessem e desistam“

Créditos: Lyllyan - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem pessoal confesso que não sou chegada no programa, mas com certeza esse eu vou assistir hahaaha
Assim que eu souber da data eu aviso aqui mesmo, ou se alguem souber posta abaixo...

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Glee faz homenagem a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Glee faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Glee faz homenagem a Michael Jackson Glee faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:22 pm

Bem, assisto a serie Glee e adoro, acho que eles são bastante talentosos, porém este do vídeo não são os oficiais!!!
Em nota o Glee divulgou:

"Glee e Michael Jackson. As estrelas da série Glee adorariam fazer um futuro episódio dedicado a Michael Jackson. Depois de episódios com as músicas de Madonna e Britney Spears, o elenco espera incluir os hits do Rei do Pop no musical.
Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester, diz que seria “muito legal” prestar homenagem ao falecido cantor, acrescentando à MTV News:

“Ele é provavelmente o melhor e mais emblemático da história da música”. No entanto, Jenna Ushkowitz, que faz a estudante Tina Cohen-Chang, acredita que seria “um episódio assustador para fazer”, disse também que “seria absolutamente incrível”.
Os fãs devem aprovar a homenagem e os familiares de Michael também (desde que os executivos estejam dispostos a desembolsar uma boa quantia pelo uso das canções, claro)."

Sendo assim, vamos esperar mais um pouco

Abaixo consta um site que consta uma votação para escolher qual a melhor música que o Glee deveria cantar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
=/

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Glee faz homenagem a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Glee faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Glee faz homenagem a Michael Jackson Glee faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:30 pm

Mas provavelmente são fãs que fizeram a "homenagem"
Mas só estou complementando a informação
Muito obrigada Daia ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Glee faz homenagem a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Glee faz homenagem a Michael Jackson Glee faz homenagem a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Glee faz homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Guerra nas estrelas e Michael Jackson recebem homenagem de Glee
» Episódio de Glee em homenagem a Michael vai ao ar esse final de semana
» Músicas de Michael Jackson estarão no novo CD de Glee
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» Ouça as músicas que serão cantadas em episódio Glee de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-