Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:36 pm

Olá Soldiers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A inspiradora trilha de Akon com Michael Jackson, "Hold My Hand", foi lançado como o primeiro single oficial do álbum póstumo de Jackson, Michael. É uma faixa que foi totalmente concluído antes da morte de Jackson.

No entanto, muitas das faixas do álbum são montados em conjunto de partes de músicas que Jackson estava trabalhando antes de sua morte. Akon contou à MTV News que ele não tem planos de liberar qualquer negócio inacabado, ele e Jackson trabalhou.

"Eu definitivamente estou animado sobre a nossa única, uma vez que havia terminado, completo, e eu estou feliz com o resultado", explicou Akon. "E eu sei [Jackson] foi [feliz] porque nós estávamos lá para terminar a música juntos, por isso estou muito feliz com o que realizamos naquele disco" Hold My Hand '. "

Então, qual foi o conceito de Akon e Jackson tentou colocar na música? "Nós estávamos tentando encontrar a unidade, como é que podemos traduzir isso para trazer ao mundo juntos?" ele se lembrou. "Era uma música que eu estava trabalhando anteriormente que acabei por deixar [Jackson] ouvir, e quando ele ouviu isso, caiu de amor por ela ... Nós clicado instantaneamente quando chegou a ele que era o conceito principal.: Vamos descobrir algo que podemos deixar para trás, em 20 mil anos mais tarde, ela ainda pode ser relevante. "

É uma idéia que Akon e Jackson pensaram muito sobre e pode ser encontrada em muitas das suas canções inacabadas, e que ninguém nunca vai ter a chance de ouvi-los.

"Eu e Mike trabalhamos em uma série de conceitos antes de ele falecer, " Hold My Hand "foi uma das gravações que realmente foi totalmente concluído, o resto das gravações estão incompletos. Eles são apenas idéias, conceitos, harmonias e coisas assim. O que o mundo provavelmente nunca verá porque eu não gostaria de lança-los inacabados ", explicou. "Eu sei que no final do dia, se não foi totalmente concluída, eu não acho que ele iria vê-lo lançado dessa maneira."

"A maioria dos conceitos trabalhados, eles eram todos internacionais, em todo o mundo", acrescentou. "Ele sempre foi o ponto de que todos têm que encontrar algum tipo de relatividade nele. Isso foi sempre um desafio, e nós encontramos conceitos que iriam fazê-lo. Nós apenas nunca tivemos a chance de terminar as canções, mas 'Hold My Hand " foi um excelente exemplo."

Créditos: Paula Neverland
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:42 pm

Olha ao mesmo tempo que ficaremos sem essa obras primas, eu compreendo Akon
Ele só esta pensando no que Michael acharia disso
=/
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:28 am

FranJackson escreveu:
Olha ao mesmo tempo que ficaremos sem essa obras primas, eu compreendo Akon
Ele só esta pensando no que Michael acharia disso
=/

É MIGA TA TUDO MUITO CONFUSO ...

MAS AXO Q LOGO OU LANÇAM OU VAZAQ MISTERIOSAMENTE NA NET..

COMO MUITAS MUSICAS DE MJ NAO LANÇADAS JA VAZARAM...

ALÉM DAS NOVAS Q ERAM INEDITAS E AGORA JA CONHECEMOS QUASE TODAS alien cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Vazaram mais músicas inéditas de Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
» Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’
» Fotos inéditas de Michael Jackson são divulgadas por David La Chapelle
» Álbum de inéditas de Michael Jackson previsto para novembro
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-