Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mensagem para os fãs por Majestik...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

cacau
cacau

Mensagem para os fãs por Majestik...  Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mensagem para os fãs por Majestik...  Empty
MensagemAssunto: Mensagem para os fãs por Majestik... Mensagem para os fãs por Majestik...  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:30 am

sexta-feira, 11 de março de 2011Mensagem para os fãs a partir Majestik



Mensagem para os fãs por Majestik


Majestik Magnificent na quinta-feira, 10 de março de 2011 às 8:18 pm


10 março de 2011
Olá!
Sou Majestik Magnífico. Estou escrevendo para todos vocês sobre algumas coisas que são muito preocupantes. Antes de mais deixe-me dizer que tem havido um vídeo circulando afirmando que Michael Jackson ainda está vivo e este vídeo está sendo vendido online. POR FAVOR, NÃO apoiem este vídeo. É muito ruim para os três filhos de Michael ter que ouvir alguém dizer que seu pai ainda está vivo e ele ainda não contatá-los. Isso é muito difícil para as crianças e muito doloroso para eles ter que ouvir isso.


Por outro lado, Katherine Jackson, mãe de Michael, tem muito que se preocupar e muito para pensar que ela não precisa de alguém para dizer que tem prova de que seu filho está vivo. Mais uma vez é muito desrespeitoso e muito injusto para a família Jackson inteira. Infelizmente, isso não é verdade. Michael Jackson passou. Michael Jackson não está mais aqui. Essa é a verdade. Então eu peço que não apoiem qualquer vídeo que faz o dinheiro de alguém crescer com mentiras e dizer que o pai de alguém, irmão de alguém, e filho de alguém que está morto ainda está vivo. Eu sei que é difícil para alguns de vocês deixa-lo ir e eu não estou pedindo para você deixar-lo . Mantenha o espírito de Michael e o que ele representava dentro de você. Leve-o em seu coração. Carregue-o em sua memória. Mas por favor não espalhe rumores de que ele está vivo. As crianças não precisam ouvir isso.


Eu não entendo muito bem porque é que parece haver uma divisão entre os fãs. Eu só não entendo isso. Se um torcedor está chateado com mais um fã e um outro está chateado com outra fã e assim por diante , que nada tem a ver com a justiça para o Michael. Isso tem a ver com a briga entre nós. Por favor, pare. Isso não é o que Michael Jackson queria. Ele era o amor e queria todos em unidade. Recebo telefonemas e e-mails sobre a luta dos fans. Quero que todos estejam em unidade e mostrem ao mundo seu amor por Michael. A maneira de fazer isso é em grande número e em unidade, como no julgamento, quero que todos saem aos milhares, não centenas. Michael foi maior do que isso. Vcê PRECISA ser a voz de michael. É até você para mostrar ao mundo o seu amor através de sua unidade.Você tem que mostrar ao mundo, e especialmente a imprensa, o amor que você tem pelo maior artista que já caminhou sobre o planeta.


Eu também quero dizer que a bandeira que está sendo levantada em todo o mundo é uma coisa maravilhosa. Jackson disse-me para lhe dizer que ele apoia 300%. LaToya Jackson disse-me para lhe dizer que ela apoia 300%, e não se enganem que a família Jackson inteira te ama e te respeita por sua resistência,te respeitam pela luta por justiça pelos membros de sua família, e acima de tudo estão no temor do amor que você tem mostrado para Michael Joseph Jackson. Não é importante quem teve o pensamento de erguer essa bandeira, ou nada disso. O importante é que há uma bandeira que está voando todo o mundo simultaneamente, exigindo justiça para Michael. Eu odeio ter que perder a importância dessa carta em discussões mesquinhas sobre bandeira. Mais uma vez peço-lhe para deixar o mundo inteiro ver que os fãs estão na unidade e a bandeira continuará voando. Isso é que é importante.


Eu quero dizer a Trisha Franklin, Albert Antonieta, e todos na equipe de "Um Milhão de Árvores para Michael" projeto que os cerca de 20 mil árvores que foram doados para o Michael Jackson Floresta Nacional é uma coisa incrível. Continuem o bom trabalho e continuem lutando por isso. Michael amava a natureza e se preocupava com o planeta. Ele apoiaria isto totalmente.


Por favor, envie esta carta a todos os seus amigos que são fãs. Estou ansioso para vê-lo em todos os grandes, grandes números na corte. Por favor, mantenha os filhos do Michael e sua família em suas orações. A oração é tão importante em tempos como estes.


Agradeço-vos a ouvir, e que Deus abençoe e te guarde.


Majestik Magnificent

Esses tipos de cartas acabam comigo putz

Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mensagem para os fãs por Majestik...  Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para os fãs por Majestik... Mensagem para os fãs por Majestik...  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:49 am

Nem lembro quem é esse rsrs ops sorry

Bem primeiro eu penso a familia nunca pediu aos believers para deixarem essa ideia de lado...
Ate em conversas com fãs ja citaram q MJ vive e voltara no momento certo...

Entao nao entendo esses tipos de atitude..

Respeito mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Mensagem para os fãs por Majestik...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Majestik Magnificent deixa uma mensagem com vídeo emocionante para os fãs
» Neverland será transportada para Disneylândia em espírito para receber crianças por um dia
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
» Parceiros para o Planeta: O MJTP e um milhão de árvores para Michael
» Campanha para montar uma cesta de Páscoa para os filhos de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-