Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:18 pm

O primeiro é "Dancing With The Stars'contestant, se, reviveu os momentos para a MTV" Quando tinha 17 anos e lembra que seu produtor definir a reunião para cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brandy disse: "Quando eu tinha 17 anos, o meu produtor Rodney Jerkins estava trabalhando com Michael Jackson. Na época, ele sabia o quanto eu queria conhecer Michael Jackson, assim ele disse." Você gostaria de vir e conhecê-lo? ' Eu sou como, 'Você está falando sério? É claro que eu quero conhecer Michael Jackson! Onde posso encontrá-lo? De onde viemos?' ".

De acordo com o irmão dela, Brandy "estudado Michael" e ela foi esmagada quando ela finalmente teve a oportunidade. Seu irmão tag along organizou o encontro que foi organizado pela Jerkins.

Ela disse: "Meu coração está batendo tão rápido neste ponto eu sou assim. 'Oh meu Deus Está acontecendo. Estamos prestes a abrir a porta e ele vai estar lá...'"

Ray J descreveu o momento que entrou na sala: "Quando nos encontramos no estúdio, nós podemos ver o tipo de Michael, no canto, e nós nos olhamos como, 'Você o viu?'"

Brandy disse: "E eu estou olhando para ele como, 'Oh meu Deus Este é Michael Jackson." Acrescentando, "Eu desmaiei, desmaiou... como a sério desmaiei."

O que você teria feito se você conhecesse Michael Jackson?

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Empty
MensagemAssunto: Re: Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:13 pm

Eu acho que desmaiaria tb, imagine que sonhooo *___*
Ir para o topo Ir para baixo

Brandy revelou que desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová
» Thalia relembra quando invadiu o palco e abraçou Michael Jackson
» A Equipe de emergência 911, diz que Michael Jackson já estava morto quando chegaram
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-