Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Elizabeth Taylor já nao sofria mais quando faleceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Elizabeth Taylor já nao sofria mais quando faleceu Empty
MensagemAssunto: Elizabeth Taylor já nao sofria mais quando faleceu Elizabeth Taylor já nao sofria mais quando faleceu Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Singer Carole Bayer Sager é grato lhe foi permitido dizer adeus a sua amiga íntima Dame Elizabeth Taylor, antes que perdesse a luta pela vida no hospital - porque viu que a atriz "não estava com dor" anymore. O ícone Cleópatra morreu de insuficiência cardíaca congestiva no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles na quarta-feira (23Mar11), após uma longa batalha com problemas de saúde.

Sager viu Taylor em sua hora final, e abriu-se sobre os últimos momentos da estrela durante uma entrevista emocional dos EUA chat show Piers Morgan Tonight. Ela diz: "Eu fui lá ontem à noite para dizer adeus e eu sabia que ela ia e eu odiava que ela tinha estado no hospital durante sete semanas,
mas ela não estava com dor na noite passada e ela não estava consciente quando eu a vi. Eu estava lá com Liza e Maria, suas duas filhas, e eu era capaz de dizer adeus. "

Sager tem elogios sobre Taylor por sua amizade de longa data e revelou como a atriz apoiou muitos de seus funcionários e amigos do showbiz, incluindo Michael Jackson e o ator Roddy McDowall.
Ela acrescenta: "Ela foi um extraordinário amigo e não apenas para os bons tempos. Ela apareceu na minha vida quando meu casamento acabou há muitos anos, com Burt Bacharach Ela estava lá para seus amigos, para sua família, sua assistente.. Tim. (Antes) que sua mãe morreu este ano ela insistiu que entrar e permanecer em sua casa e fez um pequeno hospital para a mãe de Tim, e ela fez um hospício por seu assessor de longa data, que morreu na casa de Elizabeth.

"Ela estava lá para Roddy McDowall, que ela amava muito, eles eram atores filho juntos. Ela soube mostrar-se. Ela apareceu para Michael Jackson. Quando ele precisou de apoio que ela deu a volta ao mundo para estar com ele. Ela foi uma extraordinária , amigo, amor generoso. "

O cantor / compositor admite Taylor estava com dor durante seus anos finais, mas orgulha-se do espírito de seu amigo e determinação através de sua batalha de saúde, acrescentando: "Ela estava em uma cadeira de rodas para os últimos anos de sua vida e este ano, ela fraturou os dois dos joelhos e, literalmente, teve que ser carregado para fora da cama e cadeira de rodas do hospital. Ela não podia fazer as coisas que ela fazia.

"Ela estava tão brava. A maioria de sua vida ela suportou a dor lombar crônica e trouxe toda essa luz, amor e generosidade para com este mundo, apesar de, muitas vezes, ela estava com dor. Acho que os últimos anos ... mas levar sua alegria, tanto porque seu corpo estava falhando e ela não estava -.. o seu espírito não estava, mas seu corpo estava

Tinha vivido muito e sofrido muito " E Sager esperanças Taylor será lembrado por sua natureza amável e
dedicado trabalho de caridade: "Eu acho que ela gostaria de ser visto como uma atriz que se preocupava muito, muito profundamente sobre seus amigos e este mundo."

Fonte: Contact Music
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Elizabeth Taylor já nao sofria mais quando faleceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Antes de morrer, Elizabeth Taylor disse que não tinha "mais motivos para viver
» Elizabeth Taylor foi enterrada no mesmo cemitério que Michael Jackson
» Mais um cronista se ajoelhando a MJ: Há estrelas, há superstars e existem lendas. Jackson era tudo isso e muito mais.
» Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová
» A Equipe de emergência 911, diz que Michael Jackson já estava morto quando chegaram
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-