Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Documentário desrespeitoso a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Documentário desrespeitoso a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Documentário desrespeitoso a Michael Jackson Documentário desrespeitoso a Michael Jackson Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

04 março de 2011: M6 desrespeito a Michael Jackson

Na noite passada, como parte de seu show Forbidden Zone, retransmitido M6 um documentário intitulado "Sex infrator: como para prevenir a reincidência"

Este programa é uma série de depoimentos de indivíduos que foram acusados ​​de atos graves e punidos pela lei contra menores e / ou deficiência mental. Uma testemunha, Cedric, foi atingido no início do show. Ele foi condenado por abusos sexuais contra menores e é objecto de uma análise sócio-judicial. O relatório mostra a mudança na sua vida privada. O jovem mantém um apartamento compartilhado.

Em várias ocasiões, a câmera permanece em cartazes e fotos de Michael Jackson nas paredes dos quartos da casa. planos de atalho insidioso utilizado para ligar duas tomadas em conjunto ... Dificuldade em identificar as reais intenções dos jornalistas. Em qualquer caso, a ambigüidade está lá. E faz perguntas. Na verdade, o que é o cinegrafista e editor apresentaram as mesmas imagens se outros cartazes foram colados? Quem possui estes cartazes (para Cédric ou ao seu companheiro)?

Não espere o M6 dar explicações sobre este assunto. A cadeia já tem a seu crédito uma longa história de anti-GM. Lembre-se, nos anos de 2003-2005, muitos programas, histórias e "investigação exclusiva" outro tende a provar que Michael Jackson era culpado no caso de Gavin. Lembre-se também a mão de ferro sobre a sua transmissão a partir do anúncio de sua absolvição, 13 de junho de 2005 ...

Em março de 2009, dois jornalistas M6 em contato comigo através de uma edição dedicada ao anúncio do retorno de Michael Jackson no palco. As perguntas não eram realmente sobre a privacidade da cantora. Sua atividade artística não foi abordada vezes apenas 2 ou 3. Vendo que eu não deixe de ir sentença sulfurosos provável para alimentar os poucos minutos da história, um dos jornalistas foi proposto para a produção de cortes de meu escritório, deixando o microfone ligado e continuar a discutir comigo (como se nada tivesse acontecido). Mais uma vez, a conversa centrou-se na privacidade do DOJ, incluindo o negócio de Chandler e Arvizo. Tendo visto a armadilha de longe, fiquei na minha guarda ... Naquele dia, M6 fica de mãos vazias. Os dois homens responsáveis ​​por recolher as minhas observações também não conseguiram me fazer assinar um recibo para os meus direitos de imagem (como toda a escrita graves devem ainda fazer) ...

Hoje, M6 quer bolo e comê-lo: para continuar a denegrir a memória ea reputação de Michael Jackson através de histórias alimentadas ataques de garantia, dando uma clara consciência de vestir mais problemas de sua programação com músicas Rei do Pop ... Sem mencionar a produção do show Geração Moonwalk 2 a 25 de Junho. No ano passado, a primeira edição foi realizada em condições deploráveis. Muitos fãs reclamaram. O serviço de segurança ordenou a assistência para sair no final do show, enquanto um Dance Floor MJ foi anunciada no programa ...

As testemunhas para este evento infeliz compartilharam suas experiências e seus sentimentos na rede. Durante vários meses, algumas das quais são vítimas da censura praticada pelo grupo e Ferrache Rachid M6, um dos organizadores da noite. Muitas páginas e vários grupos Facebook foram fechados, assim infringindo o princípio da liberdade de expressão.

Os fãs devem pensar duas vezes antes de gastar 55 ou 88 euros para um projecto e uma empresa que se preocupa pequena homenagem a Michael Jackson. Para um grau ou outro, ao endossar esse tipo de projeto, o dinheiro volta para os cofres dos produtores da programação descrita acima.

Cada um é livre para os fãs ou fãs de música para prestar homenagem a Michael Jackson como lhe aprouver. Mas em junho, veio a respectiva Black Eyed Peas e Janet Jackson no Stade de France e no Olympia como oportunidades de som muito mais legítimo e respeitoso para celebrar a memória do rei do pop.

Richard Lecocq

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Documentário desrespeitoso a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Will.i.am diz ser desrespeitoso lançar músicas "inacabadas" de Michael Jackson
» Documentario A trajetoria de Michael Jackson
» Documentário “Michael Jackson: a vida de um ícone”
» Discovery cancelou documentário da autopsia de Michael Jackson
» Pai de Michael Jackson quebra silêncio em documentário “Confissões de um Pai”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-