Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Empty
MensagemAssunto: Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Executivos do Cirque du Soleil confirmaram ontem à noite que a segunda residência permanente Michael Jackson mostram - a oitava produção de faixa - abre no Mandalay Bay em 2013. O ambicioso projeto tem a bênção e o apoio dos executores da propriedade do Rei do Pop, e confirma a notícia do mundo história VegasDeLuxe.com exclusiva revelado aqui 20 de outubro sobre a aliança e as duas mostras megabucks.
Ele também anuncia o fim da espetacular da Disney é linda O Rei Leão no Mandalay Bay. e Mandalay funcionários Cirque irá anunciar formalmente detalhes próxima quarta-feira em um painel de discussão com Jerry Nadal, o vice-presidente sênior de residente da mostra divisão Cirque em Las Vegas.
Trabalhar na reconstrução e remodelação do teatro a ser renomeado em homenagem a Michael iria começar em Janeiro próximo para a estréia de 2013.
O novo "permanente" celebração da genialidade de Michael seguirá o Imortal turnê mundial do rock show arena show que abre neste outono. O ano dois excursão global começa em Montreal, em 02 de outubro, com a sua estreia mundial, e depois chega no Mandalay Bay Events Center, para uma agenda de concertos 33 dezembro 03-27. Datas para uma corrida de oito noites a inicial foram acrescentadas devido a procura de ingressos extraordinários.
Os detalhes serão revelados na próxima semana, juntamente com uma apresentação sobre o novo show de, diretor, escritor e coreógrafo Jamie King, o Cirque CEO Daniel Lamarre, Mandalay Bay Presidente Chuck Bowling e do imobiliário executor Michael (e ex-advogado) John Branca. VegasDeLuxe.com postou uma entrevista com Jamie último 10 de novembro sobre os projetos e seus planos para a produção de turismo.
Nada disto é novo para os leitores VegasDeLuxe.com, que pela primeira vez sobre o "e extensa relação sem paralelo" de propriedade de advogados de Michael, o Cirque e Mandalay Bay, em nossa entrevista exclusiva com Daniel. Conversei longamente com Daniel após o dia do desempenho de 8000 Mystere em Phil Ruffin Treasure Island no ano passado. Aqui está nossa conversa sobre o novo Rei dos dois mostra Pop, além de algumas atualizações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamie King é o diretor e roteirista do Cirque du Soleil e Michael Jackson Immortal

ENTREVISTA:
Robin Leach: Agora vem Michael Jackson - Michael Jackson dois shows. O primeiro show é aquele que vem a Mandalay Bay um pouco antes de sair em turnê.

Daniel Lamarre: Eu acho que o show arena será um bom teste para nós. O primeiro show abre 15 de dezembro de 2011. O segundo show será no início de 2013. O show arena primeira turnê mundial na América do Norte por dois anos e, em seguida, uma vez que deixa de ir para a Europa eo resto do mundo, vamos abrir o show permanente aqui.

RL: Como vai diferentes que mostram ser o show da turnê arena?

DL: A turnê show arena está tão perto como você pode chegar de um show de rock. Nosso público terá a sensação de que Michael Jackson está vivo. A mostra permanente é muito mais teatral. Nós estamos olhando agora para um monte de novas tecnologias que queremos pôr em Las Vegas, pela primeira vez.


Vídeo de divulgação da Immortal wold tour

RL: Até que ponto ao longo do desenvolvimento de ambos mostra que você está neste momento?

DL: Para o show de arena, estamos a fazer. O conceito existe. É aprovado por todas as partes. Os ensaios começaram em dezembro, em Montreal, então estamos realmente lá já para o show de arena. Para a mostra permanente, ainda estamos a explorar as novas tecnologias que nós gostaríamos de trazer para Vegas. O conceito preliminar existe para o espetáculo teatral, mas dependendo de quão longe podemos ir com as novas tecnologias, que irão influenciar o conceito final do segundo show.

RL: Agora, quando nós falamos sobre isso há alguns meses atrás, senti que seria em esteróides 3D, onde o público fica por dentro como o show envolve todo fora deles?

DL: Sim, isso é certo. Nós realmente queremos usar o mais novo, o mais recente de tecnologias inovadoras que nunca foram vistos antes ou utilizado nos cinemas antes. Há uma série de conversas em curso com um monte de diferentes empresas para ver quem pode entregar-nos a tecnologia avançada que nós estamos procurando.

RL: Agora que a série de concertos é de 100 por cento concluída conceito, é um Michael Jackson ou sem?

DL: Michael Jackson vai estar lá no vídeo, e novamente vamos trazer tecnologias que vão fazer parecer que Michael está conosco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oleksandra e Phil Ruffin e Daniel Lamarre com Mystere membros do elenco no Treasure Island

RL: Mas não sósias ou soundalikes?

DL: As pessoas querem ver o Michael de verdade, e Michael real será muito, muito presente no vídeo exclusivo. Seus bens administradores aceitou completamente o conceito do show, que é um grande alívio para nós. Não só estamos felizes que eles tenham aceitado, mas estamos felizes que eles estão entusiasmados com o conceito do show. Será um show de 90 minutos com todos os seus grandes sucessos, mais de 20 das canções mais vendidos. O show terá cerca de 72 artistas: dançarinos, músicos e acrobatas.

RL: nada neste primeiro show que Michael estava desenvolvendo para seus London This Is It shows?

DL: Temos um vídeo que foi para o show de Londres, que será integrado no novo show.

RL: O que vamos ser admirado pela maioria?

DL: Eu acho que o desafio aqui é para dar a sensação às pessoas que Michael está no palco. Faremos tudo que pudermos em termos de vídeo e tecnologias para trazer a sua presença para a vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Director Jamie King e John Branca, executor da propriedade de Michael Jackson

RL: Você aprendeu alguma coisa de apresentar Elvis Viva para enfrentar os shows de Michael Jackson?

DL: Se você pegar amor ou Elvis , o desafio é sempre o de ser representativo daquela época. Obviamente, Miguel é de uma época diferente do que Elvis, e nós temos que ter certeza de que se o Michael estava no palco, é o que ele iria entregar. Vai ser como ele seria hoje. "Daniel também revelou alguns dos detalhes do Imortal .


Diretor Jamie King

DL: Temos dois shows por noite para vender para fora por dois meses em 8.000 lugares em cada performance. Esse é o desafio. Estamos reduzindo o número de assentos para baixo porque queremos manter a proximidade para o público do palco. Isto vai ser como uma pedra real e turnê roll. Dezenas de caminhões - bem mais de 30 - com encenação e equipamentos vai chegar em Las Vegas, exatamente como será quando saímos ao redor do mundo. Dois anos de turismo na América do Norte e depois mais dois anos de capitais global. Um ano turnê mundial quatro monumental! É um enorme desafio - o maior que já enfrentamos, mas estamos muito animado sobre isso.

RL: Eu sempre tenho que fazer as perguntas dinheiro. Qual será o custo de ambos os shows?

DL: Estamos falando de cerca de US $ 100 milhões para os dois shows - que é apenas para a produção. Então o custo dos teatros para ambos os shows irá adicionar mais US $ 100 milhões para US $ 150 milhões.
Vamos reportar diretamente a partir da próxima semana a apresentação de actualizações para todos os itens acima, além de notícias da quebra.
Robin Leach foi jornalista durante mais de 50 anos e passou os últimos dez anos dando aos leitores a colher interna em Las Vegas, mundo premier playground platina.


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:36 pm

Meu Deus to bege ,cor de laranja e furta cor com essa entrevista quem me conheci sabe pq rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:49 pm

cacau escreveu:
Meu Deus to bege ,cor de laranja e furta cor com essa entrevista quem me conheci sabe pq rsrsrs...
Bem Claudinha como o proprio entrevistado disse...Essa tour chocará o mundo...e já podemos entender os sinais do pq;;;nao serão só efeitos em 3 D hahaha

love for you ban
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Solei: Michael Jackson Show de estréia será no Mandalay Bay em 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson The Immortal World Tour and Cirque du Solei
» Cirque Du Solei expande datas de Imortal Tour Michael Jackson
» Cirque du Solei recria Rancho Neverland e Homenageia Michael Jackson
» Jamie Foxx será anfitrião de show em tributo a Michael Jackson
» Máscara de lobisomem usada por Michael Jackson em show será leiloada
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-