Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’ Empty
MensagemAssunto: Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’ Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’ Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:41 pm

Você escuta Madonna ou Michael Jackson no novo disco de Lady Gaga? É porque ele realmente soa assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A excêntrica cantora pop fez a afirmação durante uma entrevista interessante com Stephen Fry para o Financial Times.

“Eu realmente a amo tanto. Eu acho que ela tão surpreendente. Ela nunca poderia ser replicada e, sim, eu sou italiana, eu sou de Nova York, e não é por nada, não é minha culpa que eu me pareço com ela, certo? Então, o que é mais irritante pra mim, é quando insinuam que eu não gosto de ser comparada com ela … Ela é maravilhosa, inspiradora e libertadora, e ela certamente inspirou o meu (‘Born This Way “), como David Bowie fez, como fez o Prince, como fez Michael Jackson, assim como Grace Jones, e eu nunca iria tirar isso. “

Fonte: Portalfamososbr / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Lady Gaga diz que Michael Jackson e Madonna foram suas inspirações em ‘Born This Way’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Lady Gaga quer superar U2, Michael Jackson, Rolling Stones e Madonna em shows
» Eminem ultrapassa Lady Gaga e Michael Jackson no Facebook
» Lady Gaga Fala Sobre Michael Jackson (legendado)
» Segredos sobre o pop star Michael Jackson e sua família foram revelados por Alejandra Jackson
» Akon diz que não divulgará músicas inéditas suas com Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-