Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:10 pm

Apenas alguns meses antes de Michael Jackson ter morrido, o cantor e compositor Ne-Yo foi trabalhar com ele em diversas canções. Com a chegada do aniversário de dois anos da morte de Michael Jackson em 25 de Junho, Ne-Yo falou com o “Wall Street Journal” sobre seu trabalho com Michael, e discutiu alguns dos desafios envolvidos com escrever canções, para uma figura lendária da música.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tive que tirar o pensamento de, ‘OK, eu estou escrevendo uma canção para Michael Jackson. Tive de tirar isso e apenas escrever registros. Porque, se você entrar no estúdio e [pensa]: ‘Eu estou escrevendo uma canção para Michael Jackson, de repente, tudo que você faz é uma porcaria. Nada é bom o suficiente. Você pensa: ‘Michael nunca iria cantar isto”.

Apesar de seus movimentos serem frequentemente comparados com os de MJ, ele empolgou a multidão recentemente como convidado especial atuando no “Dancing With The Stars”, Ne-Yo disse que não se considera um grande dançarino. Chris Brown, disse, ele é um dos melhores bailarinos do mundo da música agora. Ele elogiou a capacidade de Brown para o estilo livre e criar movimentos no local, ao invés de usar apenas movimentos de dança cuidadosamente inventados e ensinados a ele por um coreógrafo. “Ele pode simplesmente se levantar e dançar, e isso é fantástico. Eu não sou esse cara.”

Apesar de seu próximo álbum, previsto para ser lançado em Setembro, Ne-Yo está gastando mais tempo do que o normal desenvolvendo novos negócios estendendo a sua marca, incluindo uma linha de chapéus que se tornaram sua marca registrada no palco e uma nova bebida de licor, que serão anunciados nas próximas semanas.

Fonte: MJ News Alerts
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Ne-Yo fala sobre como foi trabalhar com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
» Sky Ferreira fala de sua amizade com Michael Jackson
» Prince fala de Michael Jackson em 1997
» Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson
» Episódio de Simpson fala sobre Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-