Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:35 pm

Os filhos do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, “nunca mais choraram” depois de ver o cadáver do pai, segundo afirmou a tia das crianças,La Toya Jackson.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ícone da música pop terá falecido após uma dose letal de Propofol, da qual o seu médico é acusado.”Eu entrei de rompante no hospital. Eles levaram-me lá acima aonde estava a minha mãe. Eu entrei e lá estava a minha mãe, com todas as crianças“, explicou La Toya.


“Os filhos do Michael estavam sentados ao seu colo, a chorar. Foi a pior coisa que eu vi ou experienciei na vida“.”As crianças exigiram vê-lo. Todos entrámos para vê-lo. Demos as mãos, rezámos e demos o nosso obrigado especial, pelo que ele fez elo mundo e pela família. O quanto o amávamos, escovávamos o seu cabelo, limpávamos a sua face“, afirmou.

“E quando o minuto terminou, a enfermeira sentiu que já era o suficiente para todos os presentes, o que foi ainda algum tempo. As crianças saíram, e nunca mais choraram. Nunca mais os vi derramar uma lágrima. Aquilo foi o encerramento para eles“, explicou. Os filhos de Michael Jackson estão de momento a cargo da mãe da estrela, Katherine, e a tia diz que estão “muito felizes” e a “aproveitando à vida“, segundo o music-news.

Creditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:41 pm

EU VOU SER O MAIS SINCERA QUE POSSO AKI...
JURO Q NAO ACREDITO Q AS CRIANÇAS NUNCA MAIS CHORARAM A PARTIDA DO PAI
SE ISSO REALMENTE OCORREU...MICHAEL ERA TUDO O QUE ELES TINHAM...
ELE VIVIAM UNS PARA OS OUTROS E COMO NUNCA MAIS CHORARAM...
TALVES NÃO COM ELA MAS EU DUVIDO QUE UMA CRIANÇA CONSIGA NÃO CHORAR A PARTIDA DE SEU UNICO ENTE , PARENTE MAIS PROXIMO...

EU ATE HJ SINTO A PARTIDA DE MEU PAI Q NEM ERA TAO PROXIMO
E DE MINHA SOBRINHA SEMPRE CHORO QUANDO LEMBROD E NOSSOS MOMENTOS
E ISSO JA SE PASSARAM MAIS DE 4 ANOS...COMO ELES NAO VAO CHORAR A FIGURA DO PAI Q ERA O UNICO Q ELES TINHAM...

ISSO EU NAO ACREDITO E NEM ACEITO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:37 pm

como alguem escova o cabelo e limpa o rosto em um minuto..
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:48 pm

sem comentarios mais viu....
a Latoya nao tem creditos comigo de boa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:51 pm

eu acho q ela nem pensa pra fala..... Sorryyy Mike
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya diz: “Filhos de Michael Jackson nunca mais choraram após vê-lo morto”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson foi morto por uma conspiração, diz Joe Jackson .
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael
» Jakie Jackson diz: Filhos de Michael Jackson falam no pai o tempo todo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-