Jermaine Jackson homenagea Michael Jackson com Sonu Niigam
Autor
Mensagem
DAYA_BR
Hiper Fã
Mensagens : 3069 Data de inscrição : 04/09/2010
Assunto: Jermaine Jackson homenagea Michael Jackson com Sonu Niigam Sáb Jun 25, 2011 9:55 pm
Jermaine Jackson marcou o segundo aniversário da morte de seu irmão Michael, com uma performance cheia de nostalgia, que homenageou seu irmão Michael Jackson, com uma nova canção que proclama: “Obrigado por seu legado“.
A homenagem aconteceu na sexta-feira no Bollywood-themed IIFA Rocks concerto, onde Jackson subiu ao palco com uma jaqueta de lantejolas vermelhas , camisa branca com uma cola em formato V , calças pretas e um cinto preto com o número “5” bem visível em vermelho. Cantou varios sucessos como : “Scream“, “Wanna Be ‘Somethin Startin’” e “Can You Feel It“, do Jacksons.
Ele terminou com uma nova canção dedicada a seu irmão, que culminou com um emocionante coro, acrescentando: “Primeiro eu quero dizer o quanto eu amo vocês, porque eu vejo Michael em cada um de vocês.”
Antes, sobre o tapete vermelho, Jackson disse que ele teve uma semana emocional, como sábado se aproximava, marcando o segundo aniversário da morte de seu irmão.”O que vem de volta à mente é quando éramos jovens e estávamos em turnê com o Jackson 5 e fazendo nossas coisas“, disse o cantor, que passou pelo tapete em um terno preto com um emblema na lapela com as iniciais “MJ. “
“Ele tinha o sorriso mais maravilhoso e vamos continuar a manter sua música viva e seu legado e concluiu dizendo: Vamos trazer a consciência para os menos afortunados do mundo e do planeta. Isto era o mais importante para ele e é o mais importante para a toda família Jackson. “
Jermaine Jackson foi um dos primeiros artista a subir no palco em um concerto repleto de estrelas que contou com um desfile de moda conhecido como Rocas IIFA.Com grandes músicas de Michael Jackson caracterizado por pirotecnicas e explosões de fumaça. Ele mudou para uma jaqueta estilo militar branco com detalhes em ouro para a canção tributo “This Is It” e foi acompanhado no palco pelo co-roteirista e cantor indiano Sonu Niigam.