Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

A cantora pop Janet Jackson reavivou o espírito de seu falecido irmão Michael no palco com um dueto virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


A cantora pop Janet Jackson reavivou o espírito de seu falecido irmão Michael no palco com um dueto virtual Empty
MensagemAssunto: A cantora pop Janet Jackson reavivou o espírito de seu falecido irmão Michael no palco com um dueto virtual A cantora pop Janet Jackson reavivou o espírito de seu falecido irmão Michael no palco com um dueto virtual Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 5:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cantora levou seu "Number Ones: Up Close & Personal Tour" de Royal Albert Hall de Londres na quinta-feira, onde serviu até um conjunto de carreira-medindo de seus hits.

Abrindo o show com o vídeo de seu electro do funk 1980 "Nasty", ela tratou os fãs para uma colaboração virtual com Michael em seu hit 1995 "Scream".

Enquanto ela se apresentou a sua parte do single, vocais seu irmão mais velho foram jogados para sua seção da música e um vídeo dele foi jogado na tela.

"É terapêutico, você sabe e isso me faz sorrir por dentro," Jackson disse a uma rádio britânica. "Quero dizer a energia da música é feroz, mas faz-me sorrir por dentro quando eu ouvi-lo, quando eu ouvir a sua voz."

Era o aniversário de dois anos da morte do "Thriller" do cantor no último sábado.

Ele morreu aos 50 anos, em 25 de junho de 2009 em sua mansão alugada em Los Angeles, enquanto ele estava ensaiando para uma série de concertos em Londres.

As autoridades disseram que ele morreu de uma dose maciça de anestésico propofol e um coquetel de outros sedativos e analgésicos.

Em homenagem a seu irmão, no final de seu show, Jackson brilhou fotos da infância dos irmãos em uma tela, enquanto ela se apresentou a canção "Together Again".

Em sua primeira turnê em três anos, o vencedor do prêmio Grammy realizada canções de seu "Number Ones" do álbum, com 35 hits número um.

Conhecida por sua alta energia e bem coreografada rotinas, ela dançou sua maneira através de "What Have You Done for Me Lately" Control "" e levantou o calor com uma versão ao vivo de "Nasty".

Tendo infamously descobriu um peito depois de um "mau funcionamento wardrobe" no Super Bowl de 2004, Jackson foi totalmente coberto nesta quinta-feira, iniciando o show com uma jaqueta branca e calça, vestido branco com botas de salto alto.

Mais tarde, ela transformou em um colete e calça jeans, accessorized com chaves diamante que estava pendurado abaixo da cintura.

A turnê, que vê-la tocar três shows em Londres, será realizada em 35 cidades.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

A cantora pop Janet Jackson reavivou o espírito de seu falecido irmão Michael no palco com um dueto virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Janet Jackson fará dueto virtual com o irmão Michael em Londres
» Janet Jackson diz que seu irmão zombava dela
» Janet Jackson diz que não irá participar de tributo ao irmão
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» Janet Jackson rompe silêncio sobre a morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-