Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

"Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


"Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: "Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson "Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:42 am

"Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SÃO PAULO – Joe Jackson continua causando polêmica por aí. Recentemente, o pai do astro Michael Jackson declarou em entrevista para um documentário que nunca foi um pai ruim para o “Rei”, mas que tudo o que fez foi para cumprir seu papel na educação do filho.

Segundo ele, sua intenção era apenas afastar MJ das gangues. "Eu tinha que ser daquele jeito porque naquela época existiam muitas gangues que causavam problemas e os meninos envolvidos acabavam na cadeia. A maioria já morreu. Ele não tinha que se preocupar com isso", disse.

Jackson ainda acusou a mídia de exagerar na polêmica de que ele era um pai tirano e declarou: "Como se eles (pessoas da imprensa) não batessem em seus filhos quando eles estão errados”. E completou “Não me arrependo de nada”.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Sem comentários mas esse homem me dá nojo ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo

"Não me arrependo de nada", diz pai de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» Tito e Rebbie Jackson dizem que tentaram intervir com o problema de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-