Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson recebe homenagem pitórica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael Jackson recebe homenagem pitórica Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson recebe homenagem pitórica Michael Jackson recebe homenagem pitórica Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma viagem pela vida do cantor Michael Jackson através do desenho em carvão e a técnica da Arte Pop,em acrílico sobre madeira,conforme o projeto artístico mais recente do colombiano Omar Gordilho,que se pode visitar na galeria El Callejón,de Bogotá.

No segundo aniversário da morte do “Rei do pop”, Gordillo, congela com seu pincel os momentos memoráveis. Desde, os tempos dos Jackson Five, quando Michael, tinha nove anos e quando cantou Smile, uma de suas canções preferidas do comediante Charles Chaplin. Ele fez cenas de sua Dangerous World Tour, que aconteceu em 1992 e do inesquecível vídeo de “Thriller.


“Eu estou toda minha vida colaborando com as crianças pobres e doentes, tive à ideia então de fazer como Michael Jackson, quando os shows eram para beneficiar as crianças com câncer“, observou o artista, que precisamente doou uma de suas obras a fundação de Donald Trump, que será leiloada este mês em Los Angeles, para a instituição de caridade de Michael Jackson.

“Ele foi um artista muito versátil, que me permitiu como artista identifica-lo em suas diferentes etapas, mas, ao mesmo tempo, como pertence à cultura pop e minha arte é pop, então há uma harmonia” concluiu Gordillo.

CRÉDITOS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Michael Jackson recebe homenagem pitórica Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Michael Jackson recebe homenagem pitórica Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson recebe homenagem pitórica Michael Jackson recebe homenagem pitórica Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:41 pm

opaaaa homenagem das grandes ein!
legal Wink
A história desse artista é fascinante também ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson recebe homenagem pitórica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson recebe homenagem de Restart
» Michael Jackson recebe homenagem de Jerry Adriani em seu novo cd
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
» Super Bowl recebe Madonna em palco que já teve Michael Jackson e U2; relembre todos os shows
» Jermaine Jackson - Homenagem Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-