Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:01 pm

Na primeira semana de vendas do livro de LaToya, com uma autobiografia sincera e explosiva de “Starting Over”, entrou para a lista do New York Times como best-sellers da semana, que terminou em 2 de julho/2011.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O livro de memorias apaixonantes, publicado por Simon&Schuster Gallery Books e Ja-Tail Publishing Company, apresenta La Toya, como algo nunca visto antes, dando um testemunho de primeira mão de sua tumultuosa vida, como ela sobreviveu ao abuso,correndo risco de vida e a dor, mais voltou como uma sobrevivente, mais forte que nunca. A memórias também sobre seu irmão, Michael Jackson e o papel de La Toya em trazer os assassinos de seu irmão à justiça. Recentemente apareceu no NBC’s do Today Show, MSNBC e nas páginas do The New York Post, o livro também mostra a dinâmica da família Jackson e revela a verdade secreta por trás da cortina e a intriga que rodeou seu irmão, Michael Jackson, seus irmãos e o resto da dinastia Jackson.

Não é de estranhar-se seu êxito na lista, em 1991, LaToya escreveu seu primeiro livro, “La Toya, Growing Up In The Family Jackson” esse livro manteve-se na segunda posição da lista, vendendo milhões de cópias em todo o mundo . Atualizando os leitores e fãs fanáticos, que são levados em uma história transparente e honesta de seu passado e com um olhar intimo de seu futuro.

“Estou muito emocionada de ter minha família de fãs atualizados sobre minha história e obtendo a verdade,sobre mim, minha familia e meu irmão”, disse LaToya. “É muito importante para mim compartilhar com o mundo sobre o amor que eu e meu irmão tínhamos e como era especial nossa relação, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e sua memória viva e pura”.

CREDITOS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:17 pm

PREFIRO NEM COMENTAR ESTA NOTICIA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:25 am

Nem comento nada 2.0
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:51 pm

sem comentarios +3
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:24 pm

PUFFFF.... mas quem comprou eu nem comprei por....... nenhuma!]
E dela não compraria nada afs, tenho muito medo dela, falando bem a verdade rs!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de LaToya Jackson foi o mais vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Latoya Jackson lança novo livro “Starting Over”
» LaToya Jackson fala da morte do irmão em seu novo livro
» Vision é o 7° DVD mais vendido nos EUA
» Album de remix mais vendido do mundo
» Mais um cronista se ajoelhando a MJ: Há estrelas, há superstars e existem lendas. Jackson era tudo isso e muito mais.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-