Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Livro Infantil Conta História de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CAPA

Ever After é um livro ilustrado para crianças e adultos, contando a história de
Michael Jackson, para confortar e inspirar todos nós a honra de sua mensagem de amor e, fazendo o nosso melhor em tudo o que amo fazer, para tornar o mundo um lugar melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagens do livro

Sobre as autoras
Por muitos anos Eu sonhava em ser um escritora, mas eu realmente nunca cheguei a escrever. Quando Michael Jackson se foi, percebi que ele tinha passado a vida fazendo o que amava, fazendo do mundo um lugar melhor. Eu decidi então que eu faria o meu melhor para dizer sim ao meu coração e fazer o que eu puder, para fazer a diferença. Este livro é o resultado dessa decisão. Obrigado Michael, para inspirar-nos e sempre nos dando o seu melhor.
Brenda Jenkyns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sempre me senti mais confortável me expressando com a minha arte do que com palavras. Michael tem sido uma inspiração ao longo da vida para mim, e quando surgiu a oportunidade para ilustrar esta história sobre sua vida, para crianças, eu imediatamente disse que sim. Pintur estas imagens para ir com Brenda escritora bonita tem sido um trabalho de amor.
Garren Kathy ( Mimi)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

História do livro
Desde que se conheceram online em março, Brenda e Kathy se tornaram amigos íntimos ao trabalhar juntos para fazer Ever After o melhor que pode ser. A comunicação por e-mail entre o Canadá e os E.U., têm dedicado muitas horas para aperfeiçoar a história e as fotos. Eles esperam que ele seja estimado por amigos de Michael, fãs e familiares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeira página do livro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página final

Maiores Informações:
Para ver o produto acabado, por favor, deixe suas informações de contato e vamos deixá-lo saber quando o livro for publicado. É a impressora agora e estará pronto em meados de Setembro.
Para encomenda do libro:
Para manter os custos baixos, para que possamos doar 20% à caridade,Ever After só será vendido neste site. Você pode pré-encomendar agora no nosso ordem página

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:28 am

Que coisa mais linda *.*
Eu quero *.*
Quero mostrar para todos que eu puder um pouco da história de minha maior inspiração!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:08 am

Isso aí miga só estou esperando realmente sair o livro para fazer a minha analise e quem sabe conseguir colocar em pratica o projeto de contação de historias agora focando a historia de Michael, se tudo ocorrer como esperado será um grande projeto, leitura, dinamismo, alegria, música e Michael

Tudo de bom!!!!!!!!!!
Shocked

hhhygg
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Livro Infantil Conta História de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Infantil Conta História de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Livro: “Michael Jackson: A Verdadeira História”
» Michael Jackson quer coro infantil em turne
» Já em pré- venda livro de Joe Jackson - What Really Happened to Michael Jackson
» A verdadeira história de Michael Jackson por Projeto Clube da Cena
» Promoção ganhe um livro "A enciclopédia de Michael Jackson"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-