Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael uma linda inspiração para o mundo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

cacau
cacau

Michael uma linda inspiração para o mundo ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Michael uma linda inspiração para o mundo ! Empty
MensagemAssunto: Michael uma linda inspiração para o mundo ! Michael uma linda inspiração para o mundo ! Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ano atrás (15 de agosto de 2010) Michael foi empossado para o Museu Nacional da dança. Este não foi apenas um novo começo para Michael, foi uma honra muito grande. Michael é o primeiro bailarino pop / rock, a ser credenciado por este museu tão importante. Houve muito pouca cobertura da mídia sobre este evento. Embora isso fosse desrespeitoso e extremamente injusto, há muitos de nós que estão cientes de como Michael tem sido considerado pela mídia. Aqui no LMJ, junto com os fãs em todo o mundo, damos-lhe o respeito que ele merece.


Michael é um exemplo de energia. Ele é um homem que trabalhou muito duro, com propósito e determinação, sempre dando aos outros tudo de si.

Como ele foi capaz de nos tocar tão profundamente? Simplesmente porque nos identificamos com as emoções humanas, ele expressou o que nos afeta de forma pessoal. Além disso, suas composições exemplificão o que é valioso na vida que atingiu acordes em nós que fortalece a nossa força interior. Ele tem animado a nossa adoração inata para a natureza, a nossa inclinação para ajudar outras pessoas em necessidade e nosso desejo de unir a humanidade para a preservação de nossa casa; Terra. Michael reacendeu a nossa essência que nos conecta com tudo o que é. No entanto, é cada um de nós que se desenvolve nos caminhos que escolhemos; fazer um trabalho para melhorar a nós mesmos e o mundo.


Uma das razões que eu acho que ele é tão admirado é porque seu trabalho é verdadeiro e ele tomou uma estrada honesta para conseguir o que ele fez. Ele levantou-se para o que ele acredita, e cantou as músicas que ele escolheu, apesar da pressão das tentativas de outros para levá-lo a transportar-nos de forma diferente. Michael nos lembra do valor imperativo da verdade, de muitas formas. Para muitos de nós, isso significa usar um espelho para algo muito mais do que o valor de superfície.


E o que é amor? Certamente isso leva-um significado especial para todos, como ele tem tanto amor pelo mundo. Através de nossas provações e tribulações, como Michael, devemos amar a nós mesmos primeiro, a fim de livremente e de maneira mais significativa compartilhar o amor que temos para compartilhar.


Por isso, as palavras de Michael conseguiu inspirar-nos a ser o melhor que cada um de nós pode ser. Tanto quanto nós tendemos a acreditar nele, devemos reconhecer que ele tem animado o crescimento pessoal, sem fins lucrativos, organizações, fóruns, grupos, inúmeros blogs e sites têm desenvolvido à luz de seu espírito com dedicação maior para a cura da Terra e da humanidade. Isto é verdadeiramente belo . Acho que ele humildemente ora para que nó inspire os outros como ele nos inspirou.
Ele tem sido fiel a suas palavras como uma criança - "Bem, o que eu canto, é o que eu realmente quero dizer, como quando eu estou cantando uma canção, eu não canto se eu não querio dizer isso".
De amor compassivo - "Eu quero que o mundo inteiro a cante (What More Can I Give), para nos unir como um mundo, porque uma canção é um mantra, algo que você repita mais e mais. E nós precisamos de paz, precisamos dar, precisamos de amor, nós precisamos de unidade ".Mais amor - "Mama Se, Mama Sa, Mama Coo Sa - Significa" eu preciso de você, eu te amo, eu quero que você "em suaíli. -Lo Quem sabe o valor de aceitação - "Sempre que eu aceitar a minha própria dúvida e insegurança, eu estou mais aberto para outras pessoas. Quanto mais profundo eu entro em mim, eu me torno mais forte, porque eu percebo que o meu verdadeiro eu é muito maior do que qualquer medo ".Um que tenha experimentado um reino mais elevado - "Em muitas ocasiões, me senti tocado por algo sagrado. Nesses momentos, eu senti meu espírito voava e me tornava um com tudo o que existe. "(* Esta citação é exibida na exposição permanente no Museu Nacional de Dança).


"Quem quer a imortalidade? Todo mundo quer a imortalidade. Você quer o que você cria para viver. Seja ele escultura, pintura, composição musical. É por isso que para escapar da morte eu tento ligar a minha alma ao meu trabalho. Eu dou tudo de mim para meu trabalho porque eu quero apenas viver e apenas dar tudo o que eu tenho. "
"O sentido da vida está contido em cada expressão única de vida. Ela está presente na infinidade de formas e fenômenos que existem em toda a criação. "


Estamos enviando um amor maior, e esta é nossa mensagem para você ... Então olhe a verdade. Você é apenas uma outra parte de mim "


Lá no fundo eu sinto que este mundo em que vivemos é realmente uma grande, enorme, monumental orquestra sinfônica"
Deixando-nos sem palavras, às vezes - "Filho de inocência, voltará para nós agora. Com seu sorriso simples, mostre-nos este mundo, mais uma vez, nos podemos responder ao seu olhar. E teremos batimentos cardíacos no ritmo de sua dança. "


Ele ainda pode nos inspirar - "Não há nada que não possa ser feito, se nós levantar-mos a nossa voz como um"
Com mais amor - "Em um mundo cheio de ódio, devemos ainda nos atrever a ter esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos que ousar te conforto. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos que ousar sonhar. Em um mundo repleto de desconfiança, ainda temos que ousar acreditar ".
Vamos estar de palavras mais recentes de sabedoria que ele compartilhou conosco. Michael claro no que ele disse no final de This Is It. "O planeta está doente, com febre ... Chegou a hora, é isso ... A MUDANÇA começa com nós ... Basta continuar e acreditar e ter fé ... Vamos trazer amor de volta ao mundo;. Para lembrar ao mundo que o amor é importante. Amar um ao outro, somos todos um ".
Certamente a sua inspiração incita mais inspiração, que por sua vez, incita ainda mais. A beleza de inspiração é o que prospera.


Então, por que nós temos que expor sua obra; aprender essas músicas e executá-las para os outros para ouvir e ver? Estamos orgulhosos de imitá-lo e também cantalas com verdade. Suas palavras continuam a ser ecoadas com suas famosas coreografias e tem mais por vir dia 29 proximo.
Em última análise, o amor é a nossa verdade. Que possamos viver o amor, realizar o amor e com ele sermos parte de Michael para que aja a cura, re-esclarecimento deste mundo e pelo puro prazer de amar.


Obrigado Michael.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael uma linda inspiração para o mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael uma linda inspiração para o mundo ! Michael uma linda inspiração para o mundo ! Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:41 pm

Lindo est post
que bom se tivessemos mais pessoas como ele neste mundo..mas
somos unicos e diferentes uns dos outros...
quem sabe um dia possamos ter um mundo melhor...
como diz MJ...precisamos ousar acreditar e sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Michael uma linda inspiração para o mundo ! Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael uma linda inspiração para o mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael uma linda inspiração para o mundo ! Michael uma linda inspiração para o mundo ! Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:02 pm

seria bom... mas como ele .. nunca
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Michael uma linda inspiração para o mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael uma linda inspiração para o mundo ! Michael uma linda inspiração para o mundo ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael uma linda inspiração para o mundo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Carta Escrita por Michael Jackson em 2009 para o mundo
» Rádio para um mundo melhor
» William fala que Michael é sua inspiração
» Thriller - Live, um show para celebrar a carreira do maior artista do mundo
» Campanha para montar uma cesta de Páscoa para os filhos de Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-