Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:06 pm

Olá Soldiers

Então galera, estava pensando na minha vida e me senti um pouquinha vázia!
Sendo assim, resolvi me compromissar a algo.
Como eu tenho algumas tardes livres, resolvi fazer algo bastante útil neste tempo livre, como o AMA só aceita visitas de SEG á SEX, resolvi dedicar este tempo para aquelas crianças, muitas vezes esquecidas e carentes de amor e carinho!
Mas assim pessoas, ajudarei regularmente irei visita-las todas as SEGUNDAS FEIRAS, DAS 15 AS 16 HRS!
Esclarecendo, este trabalho não influenciará nas visitas que fazemos todos os meses! Não! Isso será uma missão a parte...
Isso se trata de uma realização pessoal minha, mas convido a todos que queiram me ajudar nisso, sem compromissos ou quando puder, sem se sentir pressionado, venham!!!
Sintam-se abraçados por mim ^^
Alias quem pode também, pois sei que segunda é um dia complicado!
Para quem não conhece o trabalho do AMA, segue abaixo o site:

>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reforçando: Toda segunda eu estarei lá e se caso alguém quiser ir me avisa com antecedência please! u.u
Quem não puder ir, tudo bem compreendo perfeitamente, mas pode também colaborar com idéias e sugestões, como brincadeiras ou algo do gênero!

Mas é isso Wink

Beijinhos pessoas que amo até mais ver ^^)


Última edição por FranJackson em Qua Out 05, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Duda_Br
Duda_Br

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:51 pm

puxa Fran dia de semana é complicado.. eu queria poder ir.. mas trab e na segunda pioro trab das 8 da manha as 9 da noite..... Deus tenha dó de mim.... nao tem como ir no sabado?
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:54 am

Duda_Br escreveu:
puxa Fran dia de semana é complicado.. eu queria poder ir.. mas trab e na segunda pioro trab das 8 da manha as 9 da noite..... Deus tenha dó de mim.... nao tem como ir no sabado?

Eu te entendendo perfeitamente, eh pq eu não tenho nada para fazer as segundas a tardes por isso quis me ocupar com algo útil hehe
Mas eu sei que sendo um dia de semana fica difícil para muitos!
Escolhi o AMA justo pelo motivo de não funcionar nos fins de semana, mas assim dia 08/10 tem uma festinha lá, aew sim podemos ir, pq será em um sabadão vespera de feriado e talz!
Mas se quiser dar idéias Druda, fica a vontade viu u.u

Beijinhus!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:06 am

Fran eu e a Clau iremos contigo nesta segunda....]
beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:13 am

DAYA_BR escreveu:
Fran eu e a Clau iremos contigo nesta segunda....]
beijos...

Opaaa que bom, estamos juntas (y)
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:59 pm

Estarei as 14:30 no capao da Imbuia

bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:20 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:37 am

Oi povo
bem peço desculpas a Fran pelo meu pequeno atraso kkk
me perdi e fikei procurando o endereço despois mas no final foi the best
Fran valeu pelo convite eu simplismente amei este dia
Estava bem doida e foi um dia maravilhoso...
ri tanto levei bexigada, comi, bebi, e surtei com os babys
foi trealmente bom estar lá...
Espero poder ir mais vezes mas vamos combinando...
beijokas e ate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:57 pm

Daya imagina eu entendo perfeitamente! Amei estar com vc lá!
Alias com vcs, Daya, Claudia e Bruna!
Vcs são muito especiais para mim! Serio!

Notei que a Bruna vai em todas as visitas! EPA NENEM!
Isso mesmo amiga, ser discípula de MJ é isso, é HEAL THE WORLD!
Parabéns nega e muito obrigada por estar comigo sempre!

Galerinha que não pode ir, pois se trata de um dia de semana, eu entendo perfeitamente!
Mas eu agradeço do fundo do coração de escutar, "FRAN SE EU PUDESSE ESTARIA COM VC"
Vcs não tem noção de como é bom quando alguém se importa com vc e com os outros!
Acredito que essa é sensação das crianças quando a gnte doa amor a elas, de se sentir importante!
É como MJ dizia: "Eles saberão que alguém se importa"
Realmente!!!

As duas visitas que fizemos lá foram maravilhosas! Serio mesmo!!!
O amor daqueles pequenos não tem preço, vale a pena me matar do meu trabalho, ir lá fazer a missão e ainda ir para faculdade!
Se eu pudesse faria mais vezes, mas não dá né, mesmo assim, mesmo que pouco o trabalho esta sendo feito e isso é muito gratificante!

Em breve postarei aqui a festinha que vai rolar lá e quero todos os Soldiers lá Wink

Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:12 pm

#GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ESSA SEMANA QUE VEM A SRA CLEIA PEDIU QUE A VISITA FOSSE NA QUARTA FEIRA!
PORTANTO, QUEM QUISER É QUARTA FEIRA NESTA SEMANA E NÃO SEGUNDA FEIRA COMO HABITUAL!


Como costume, quem puder ir me avisa antes belezinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 5:25 pm

Oi Fran ki pena quarta feia eu trabalho ate as 2:30 mas
depois das aulas tenho curso das ate as 17:00 entao sem chances...
bem mesmo se fosse na segunda eu nao iria pq tenho medico a tarde mas
que Deus acompanhe vc nesta empreitada...
quando rolar eu irei com certeza no dia 10 tenho conselho de classe na escola
tbm nao poderei ir Buaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 6:38 pm

DAYA_BR escreveu:
Oi Fran ki pena quarta feia eu trabalho ate as 2:30 mas
depois das aulas tenho curso das ate as 17:00 entao sem chances...
bem mesmo se fosse na segunda eu nao iria pq tenho medico a tarde mas
que Deus acompanhe vc nesta empreitada...
quando rolar eu irei com certeza no dia 10 tenho conselho de classe na escola
tbm nao poderei ir Buaaaaaaaaaaaaaa


nhaaaaaaaaaaaa buaaaaaaa
sem probleminhas nega, sei que em pensamento vc estará lá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:51 am

Eu to juntoooo! Vo tbm como sempre! Não faltei em nenhuma visita até hoje! #I'm Invincible! sahuahsuahsuahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:11 pm

Bruna vc é insuportable muié
fala seriooooooooooooooo
demias nega continua invincible urru
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:24 am

Isso ai meninas estão fazendo sua parte,Fran ISSO Q TUDO Q VC FAZ SERÁ RECOMPENSADO TENHA CERTEZA.
APRENDEU DIREITINHO A LIÇÃO DO NOSSO ANJO,PARABÉNS NEGA BRANCA KKK !
NA PRÓXIMA SE Ñ ACONTECER NADA EU VOU ,PQ FALA SÉRIO SEMPRE Q TEM UMA VISITA ACONTECE ALGO PRA ME DESVIAR ,BJUS SOLDIERS!

HEAL THE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:27 pm

cacau escreveu:
Isso ai meninas estão fazendo sua parte,Fran ISSO Q TUDO Q VC FAZ SERÁ RECOMPENSADO TENHA CERTEZA.
APRENDEU DIREITINHO A LIÇÃO DO NOSSO ANJO,PARABÉNS NEGA BRANCA KKK !
NA PRÓXIMA SE Ñ ACONTECER NADA EU VOU ,PQ FALA SÉRIO SEMPRE Q TEM UMA VISITA ACONTECE ALGO PRA ME DESVIAR ,BJUS SOLDIERS!

HEAL THE WORLD


Valew aew Cacau!
As vezes só eu bem sei o que sinto em ajudar o próximo, eu amo as crianças e gosto de fazer por elas!
Não espero recompensa, só a saúde e paz aew para mim já tá bom!
#ETAGOD

Mas sempre que dar para vir junto Cacau, estamos aew!

BOA NOTÍCIAAAAAA!

Eu, Bruna e Manu (nova soldier nas visitas) apadrinhamos um gurizinho lá chamado RUBENS
No caso apadrinhamos para levar um presentinho de dia das crianças para ele!
Aproveitando a deixa, quero convidar a todos para ir na festinha do dia das crianças lá no AMA!
Galera vamos das 15: as 16:30 no máximo lá


OBS= tenho alguns compromissos, claro se quiserem continuar lá fiquem a vontade!
^^


Convitinhos do site AMA á vcs!

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Convite

Eu estarei lá, e esperarei a galera até as 15 hrs no Capão da Imbuia!!!


Beijinhus a todos

Fiquem com GOD aew!
Ir para o topo Ir para baixo

Raii Wonkaah
Raii Wonkaah

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default3
Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSex Out 07, 2011 6:27 pm

EUUUU VOOOOU* #
Nhaa que saudadeeees de todoss* *-----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:25 pm

Raii Wonkaah escreveu:
EUUUU VOOOOU* #
Nhaa que saudadeeees de todoss* *-----------------------*


No fim foi só eu e tu mesmo amiga!
Mas foi inesquecível mesmo assim =D
Muito obrigada por estar do meu lado!!!
Amo vc!



Bru e Manu também quero agradecer por terem contribuido com o presentinho do Rubens, ele ficou bem feliz!
Valew meninas que Deus dê em dobro para vcs!
Wink



Ah então, essa eu acho que não contei hehehe
Mas eu apadrinhei um menininho para presentear no dia da criança, aew eu comprei roupas e uma sandália linda do Ben 10 e as meninas compraram brinquedos!

Hoje inclusive, mais de 150 brinquedos foram doados no AMA! PQ EU SOU FO.... E CONSEGUI 467 BRINQUEDOS O/
Estou muito feliz, mesmo não sendo na totalidade deste grupo, mas para mim as coisas estão andando!
E me sinto muito bem ao fazer isso!
Verdade mesmo, por isso faço!
Para mim essa é a melhor maneira de levar o nome de MJ e assim prosseguirei!!!


Beijos a todos
Fiquem na paz!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho de levar felicidade ao Instituto AMA! #FESTINHA DIA 08/10 ATUALIZADO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Grande Missão Dia 18/12/2010 :Visita ao Instituto AMA
» Prince faz trabalho voluntário
» Hoje audiência de Conrad Murray- Atualizado!!!
» LL Cool J fala sobre trabalho com Michael Jackson
» Kevin Antunes fala sobre seu trabalho na Imortal The World Tour
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fã Clube :: Visitas-