Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Dr. Conrad Murray ficará em cela separada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Dr. Conrad Murray ficará em cela separada Empty
MensagemAssunto: Dr. Conrad Murray ficará em cela separada Dr. Conrad Murray ficará em cela separada Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:55 pm

Dr. Conrad Murray ficará em uma cela separada durante seu período na prisão. Segundo o site TMZ, a medida foi tomada para garantir a segurança do médico de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo-quando não há a inteção de matar- nesta segunda-feira, 7.

Ainda segundo o site, o médico terá um policial que o acompanhará em todos os momentos, inclusive quando ele for tomar banho. Os policiais também esclareceram que o Dr. Murray está proibido de interagir com outros detentos para evitar confusões.

Dr. Murray foi preso e levado algemado do tribunal logo depois que os jurados leram o veredicto. Ele ficará na cadeia, sem possibilidade de fiança, até o dia 29 de novembro, quando ouvirá sua sentença.

Para o juiz Michael E. Pastor, o médico é considerado uma ameaça à sociedade e é agora um homem condenado por homicídio por isso deve permanecer preso até a próxima audiência: “Sei que ele compareceu a todas as audiências até agora e que não tem ficha criminal, mas não posso garantir que fará o mesmo de agora em diante”, disse.

creditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Dr. Conrad Murray ficará em cela separada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Conrad Murray: Eu não sou culpado
» Julgamento de Conrad Murray foi adiado
» Dr. Conrad Murray perde a licença
» Conrad Murray diz: Eu sou um homem inocente
» Hoje audiência de Conrad Murray- Atualizado!!!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-