Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty
MensagemAssunto: Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:05 pm

Conrad Murray, que se recusou a testemunhar em seu próprio julgamento, decidiu finalmente falar. Foi exibida na última quinta-feira (10) pelo programa “Today” da emissora “NBC” uma entrevista exclusiva com o médico que foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson. Na entrevista, ele alegou que foi enganado pelo astro pop.

"Bem, certamente ele me enganou por não compartilhar comigo toda sua história médica, os médicos que estava vendo, o tratamento que poderia ter recebido", disse ele logo no começo da entrevista, pouco antes de negar que Michael tivesse relatado ter qualquer tipo de dependência: "Absolutamente não. Eu não tenho a menor ideia".

A “NBC” revelou que a entrevista foi gravada nos últimos dias de julgamento, mesmo depois de o juiz ter proibido Murray de falar com os repórteres. O médico disse saber que deveria ter recusado o trabalho quando percebeu que Jackson estava exigindo doses de Propofol todas as noites para dormir, mas não conseguiu.

"Mas se eu tivesse me afastado, eu teria abandonado um amigo", disse. Murray também comentou que estava tentando “desmamar” Michael e que estava conseguindo livrar o astro do vício. "Três dias antes de sua morte, ele foi desmamado e eu estava extremamente feliz porque eu finalmente tinha alcançado o estado que eu queria. Michael longe de Propofol", desabafou.

Mais trechos da entrevista serão transmitidos nesta sexta-feira (11), incluindo a explicação de Murray do porquê que ele atrasou para chamar a emergência e porque não disse aos paramédicos e médicos de emergência que ele tinha dado Propofol para o paciente no dia em que ele morreu.

Ainda nesta sexta (11), a MSNBC vai exibir o polêmico documentário de Murray sobre a relação com Jackson, "Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Friendship". Dentre os depoimentos do médico da fita, está uma revelação íntima do "Rei do Pop": "Eu tinha que convencê-lo a deixar que o limpassem. Porque ele fazia xixi na cama. A cama não cheirava bem. Estava mofada e precisava ser limpa. Dá para imaginar que um homem da idade dele ainda molhava a cama?"

Murray continua preso e espera sentença, que sairá no final deste mês.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Graziele Caroline
Graziele Caroline

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Default2
Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba/Pr


Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty
MensagemAssunto: Re: Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:40 am

mentira mentira mentira mentira Mas é mt cara de pau... desprezível!!
Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Conrad Murray Culpado pela morte de Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray gravou documentário sobre Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray quer as gravações originais dos ensaios de Michael Jackson
» Dr. Conrad Murray esteve com stripper horas antes da morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-