Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael estava pronto para os shows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael estava pronto para os shows Empty
MensagemAssunto: Michael estava pronto para os shows Michael estava pronto para os shows Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:45 pm

Michael Jackson estava mais do que pronto para fazer os 50 shows em Londres antes de sua morte, segundo uma das últimas pessoas a vê-lo.

Brit e Mark Cunniffe eram o programador e operador de iluminação para This Is It e viu os últimos dois ensaios de Jackson antes de morrer, com apenas 50 anos, em junho do ano passado.

Mark trabalhou com muitos dos maiores artistas do mundo, incluindo David Bowie, Rod Stewart, George Michael e Stevie Wonder.

Ele também está emprestando sua vasta capacidade técnica para a Doctor Who Live turnê em Glasgow SECC no próximo mês.

Como muitos, Mark não tinha certeza se Jackson, cuja última turnê mundial foi em 1996, poderia fazê-lo novamente.

Os 44 anos de idade, disse: "Se ele tivesse morrido duas semanas antes, eu teria dito que ele nunca teria feito isso. Mas ele fez um show completo duas vezes na terça e quarta-feira antes de morrer e ele acertou as duas vezes".

"Ele parava para nos dar as notas."

"Fiquei arrasado quando ele morreu. Mesmo se ele tivesse feito um show, teria sido muito bom ver ele fazer isso e levar os elogios para ele."

"Eu acho que teria sido um de seus melhores momentos."

Mark, que trabalhou no Balamory e passeios Tweenies e esteve no Castelo de Edimburgo em Hogwarts, quando JK Rowling leu Harry Potter And The Half-Blood Prince, recebeu o convite para trabalhar para Jackson através Stevie Wonder.

Mark, que se casou com Annie em Aviemore e tem três filhos Ellen, 13, Charlie, 10 e Jamie, sete havia tentado parar sua turnê excessiva.

Mas ele sorriu: Foi uma daquelas coisas que você recebe o telefonema e você não vira e diz, "eu estou ocupado."

"Você larga tudo. É uma oportunidade única na vida trabalhar com um dos maiores artistas que o mundo já viu."

Após brevíssimo "oi" com o indiscutivelmente maior artista que já tivemos, Mark foi diretamente para o trabalho. Ele disse: "Em nosso primeiro encontro, ele estava explicando as notas de iluminação para Billie Jean."

"Foi seis semanas antes de falecer e antes de nos mudarmos para o Staples Center, para os ensaios finais."

Ele estava me dizendo, "eu ando no palco, levanto meu chapéu, estalo meus dedos e uma luz se acende."

Eu escrevia rapidamente."Então eu passo, estalo os dedos, luz acende. Viro-me para o público, olho desta forma, olho dessa maneira, luz acende."

Mark sorri com a lembrança. "Torna-se um momento surreal."

Depois, eu disse muito obrigado, Michael, e voltei para a sala de controle e fui direto ao telefone falar com meus filhos, dizendo:"Adivinha com quem eu estive falando."


Fonte:http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/celebrity-interviews/2010/09/10/michael-jackson-was-more-than-ready-to-perform-50-live-shows-before-his-tragic-death-says-brit-stage-wizard-mark-cunniffe-86908-22550699/?sms_ss=twitter

Créditos: Paula - Neverland
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Michael estava pronto para os shows Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael estava pronto para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Michael estava pronto para os shows Michael estava pronto para os shows Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:17 pm

que bom.. nao falaram besteiras... é isso ai....
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael estava pronto para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Michael estava pronto para os shows Michael estava pronto para os shows Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:09 pm

Realmente amiga nao mesmo
Mas vc lembra q esse povo q trabalhou em TII tinha um contrato de nao falarem sobre nada relacionado a Mike e nem aos ensaios por 2 anos?? e agora pq estao começando a falar ???

Hum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Michael estava pronto para os shows Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael estava pronto para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Michael estava pronto para os shows Michael estava pronto para os shows Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:17 pm

Sabe Deus....
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Michael estava pronto para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Michael estava pronto para os shows Michael estava pronto para os shows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael estava pronto para os shows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Parceiros para o Planeta: O MJTP e um milhão de árvores para Michael
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
» Campanha para montar uma cesta de Páscoa para os filhos de Michael
» Karen Faye diz que Michael estava preocupado com a turne de Londres
» A Equipe de emergência 911, diz que Michael Jackson já estava morto quando chegaram
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-