Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson planejava turne ao redor do mundo diz Jonathan Moffett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Michael Jackson planejava turne ao redor do mundo diz Jonathan Moffett Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson planejava turne ao redor do mundo diz Jonathan Moffett Michael Jackson planejava turne ao redor do mundo diz Jonathan Moffett Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:26 pm

Olá Soldiers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Rei do Pop, Michael Jackson estava planejando uma turnê na Austrália, nas vésperas de sua morte.
Jonathan Moffett, 30 anos, baterista e amigo de Michael Jackson revelou que o MJ planejava levar sua turnê “This Is It” para o redor do mundo incluindo Austrália e Melbourne em seus planos.

Cerca de uma semana antes de ele morrer, todos nós tínhamos os nossos contratos prorrogados por mais dois anos. Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo. Então, depois que nós fizemos um ano ou mais de shows na arena O2, em Londres os planos era colocar o show na estrada. “ disse Moffett.
Moffett, também é e já foi baterista de Madonna, Elton John, Janet Jackson e The Jackson 5, ele chega em 01/10/10, em Melbourne para uma apresentação no Centro de Exposições de Melbourne que acontecerá neste fim de semana.

Ele se junta aos guitarristas do Kiss, Bruce Kulick, Kate Cebrano e James Morrison para o Australian International Music Show.

Primeiro no mundo, Moffett disse que gostaria de tocar a coleção de hits de Michael Jackson no primeiro momento desde a morte da estrela.

“Tenho 10 faixas que seriam tocadas durante o “This Is It Tour”, e eu vou estar tocando estas faixas igual seria no concerto. É uma dedicatória para Michael. Ele é como uma família para mim, eu passei mais de metade da minha vida com ele. Eu o vi na noite anterior, nos ensaios antes de morrer e ele estava ótimo… Eu me lembro como ele estava feliz. Depois eu precisei de tempo para chorar, eu sinto muita falta dele. Mas eu percebi agora que eu quero tocar a sua música para sempre, ele me trás tanta alegria e trás de volta muitas memórias “, disse ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moffett, que mantém contato regular com toda a família Jackson e ainda trabalha musicalmente com os irmãos, Janet e Jermaine, disse que levou muito tempo para aceitar que a estrela havia morrido.

“Em um momento eu não podia aceitar que era uma realidade. Como ele não poderia estar aqui? Ele é invencível para mim. Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e contribuir para a música.” diz Moffett.

Moffett disse que ainda falam em trazer a turnê “This Is It” para todo o mundo.

“Todo o conjunto está guardado em um armazém em algum lugar pronto para seguir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”

Ele disse que vários conceitos foram discutidos, mas todos eles incluídos no elenco da série original, incluindo o guitarrista australiana Orianthi Pnagaris.

“Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou os imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e dos hologramas, há planos de levar o show para a estrada.”

Até então Moffett disse que estava ansioso para uma série de workshops e clínicas no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.

O show musical acontece sábado às 22h00 – E no domingo às 18h00.

Créditos: Lyllyan e Nene
Fonte: News

ACHEI SINISTROOOOOOOOOOOO, MAS PORÉM OLHANDO COM OUTROS OLHOS
SENSACIONAL E VCS O QUE ACHAM???
What a Face affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Michael Jackson planejava turne ao redor do mundo diz Jonathan Moffett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson quer coro infantil em turne
» Turne de Beyonce bate Dangerous Tour de Michael Jackson
» Produtores e irmãos anunciam turnê de tributo a Michael Jackson
» Carta Escrita por Michael Jackson em 2009 para o mundo
» Michael Jackson havia convidado anestesista para seguir turne This Is It
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-