Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

cacau
cacau

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 3:20 pm

olá soldiers;

É com muita alegria q venho aqui comunicar q nosso trabalho esta sendo solicitado mais uma vez;

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mikeeseusanimais
A associação de proteção aos animais de nome Amigo-animal me enviou um email para pedir ajuda ao nosso grupo

para um mutirão q acontecera dia 14 proximo,é o mutirão do banho é dia dos bichinhos ficarem cheirosinhos alien cat .

Gosteria de contar com a ajuda de todos afinal eles precisam do nosso carinho e atenção,em troca tenho certeza q sairemos de lá renovados pq o amor de um cão é a coisa mais sincera q existe,e o amor q eles nos dedicam nem preciso falar.Mas tem um porem este evento só vai acontecer se o tempo estiver bom,mas eles precisam saber qtas pessoas irão pra tudo ficar bem organizado.por isso gostaria q quem se interessar deixe seu nome e confirmação na listinha a seguir

Vamos lá soldiers o trabalho nos espera,conto com vcs .IT´S ALL FOR LOVE mjxau

Vou deixar aqui o link da instituição para q confiram por si proprios tudo o q eles precisam e tbm para q conheçam
melhor o trabalho lindo deles.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ah ,esqueci de fornecer o endereço la vai:

MUTIRÃO DE BANHO E LIMPEZA DOS ANIMAIS NA CHÁCARA EM 14/11/10
22/10/2010
Amigos, a Amigo Animal mantém seus mais de 2000 cães abrigados na Chácara São Francisco de Assis em Campo Magro-PR, distante 35km de Curitiba

NÃO SE PREOCUPEM É MUITO FACIL CHEGAR LÁ DE ONIBUS,NOSSA SOLDIER DAYA SABE COMO CHEGAR LÁ...



Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Topoaz

LISTINHA:
CACAU
DAYA

Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:37 pm

TO DENTRO OBVIAMENTE E COMO SEMPRE lol!

E CONTE COM A TAIS PQ ELA AMA CACHORROS HAHAHA

BJOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:32 pm

vai ser no domingo ?


mtooo 10000 issoo
Ir para o topo Ir para baixo

cacau
cacau

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:14 pm



vai sim duda ,tomara q faça sol...
Ir para o topo Ir para baixo

Julio
Julio

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default3
Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:14 pm

Eaiii

Não tenho certeza se poderei ir ainda!!
Tenho que ver se conseguirei folga! Mais farei de tudo!

AMEI ISSO!
Eu amo animais... será demaiis!!

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thefamilyjackson.ning.com/

cacau
cacau

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:23 pm


é isso ai julinho,alem de estar ajudando os bichinhos vai ser muito divertido tuducho tuducho
Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:39 pm

Adorei amiga *.*
Meus parabéns
Pode contar comigo ^^

Mas vamos que hrs lá lavar os bixinhos??? hehe

((Só para saber mesmo))

Listinha hehe

Daya
Duda
Claudia
Taís
Fra
n
Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:16 am

Legaaaaaal, posso dançar para os cães ? ISUADHSAIUDHSI zuera. ;p
bom, eu gostaria, adoro cachorro, mas domingo não rola. ;x



Valeeu, se divirtam muito lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:28 pm

Leo escreveu:
Legaaaaaal, posso dançar para os cães ? ISUADHSAIUDHSI zuera. ;p
bom, eu gostaria, adoro cachorro, mas domingo não rola. ;x



Valeeu, se divirtam muito lá.


kkkkkkkkkkk

Dançar para cachorros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então que pena que tu não vem, mas com certeza vamos nos divertir adoro cães X)!!! Vc fará falta =/

Beijos a tod
os


Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:59 pm

IAUSHDUIASDHIUASDHASUIDSAD
poisé.. ;x
_______

Mas o Diego pode ir lá com vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 3:15 pm

Leo escreveu:
IAUSHDUIASDHIUASDHASUIDSAD
poisé.. ;x
_______

Mas o Diego pode ir lá com vocês ?


Claro que pode ^^
Fala para ele se cadastrar aki amigo ^^

=3


Ir para o topo Ir para baixo

cacau
cacau

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:29 pm

FranJackson escreveu:
Adorei amiga *.*
Meus parabéns
Pode contar comigo ^^

Mas vamos que hrs lá lavar os bixinhos??? hehe

((Só para saber mesmo))

Listinha hehe

Daya
Duda
Claudia
Taís
Fra
n




FRAN,VOU ESPERAR ATÉ QUARTA MAIS OU MENOS PRA Q ELES ENTREM EM CONTATO COMIGO,PRA VER AS HORA Q SERÁ,PQ TBM DEPENDERA DO TEMPO,QDO SOUBER POSTO AQUI DIREITINHO BLZ...
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:27 pm

PUXA ANIMADISSIMA PRA TOMAR BANHO COM OS BICHINHOS HAHAA
DIGO DAR BANHO...MAS JA VI TUDO AXO Q NOS É QUE VAMOS TOMAR BANHO HAHA geek

BEM LEO RACHEI DE RIR COM V QUERENDO DANÇAR PROS DOGS bolo bolo
ILARIO

BEM TODOS QUE QUISREM IR FIQUEM A VONTADE PQ AKI QUANTO MAIS GENTE MELHOR!!! hhhygg
AFINAL 2000 CACHORROS SERÁ PRECISO REALMENTE BASTANTE PESSOAS....

BJOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!


muiloc 123 muiloc
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:31 pm



olá soldiers,aqui esta o email q recebi para explicar tudo sobre o mutirão;leiam com atenção

Sejam b em-vindos os que estão participando pela primeira vez, e muito obrigado pela presença novamente àqueles que estão retornando, significa muito para nós pois vcs gostaram bastante das participações anteriores.
No domingo 14/11 preciso que todos estejam na sede administrativa da Amigo Animal, que fica na minha casa, às 8h da manhã, daremos tolerância de 15 minutos no máximo para não atrasarmos a ida. Só iremos se não estiver chovendo e se o tempo estiver quente, caso contrário o banho fica inviável.
Endereço: Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, 613 - Jardim Gabineto - Campo Comprido - Curitiba - PR.
Para quem for de carro, pode ir pela rápida do Shopping Barigui, e virar à direita no Hospital Veterinário Ecoville, uma quadra antes do teatro e universidade Positivo (Rua Padre Paulo Warcokz), seguir por esta rua 05 quadras até a Farmácia Gabineto e virar à esquerda, já é minha rua, andar uma quadra e meia e para em uma casa em reformas, ao lado de uma igreja evangélica.
Para quem for de ônibus, ir até o terminal do Campo Comprido com ligeirinho ou expresso (tem na Rui Barbosa), descer no terminal e pegar o alimentador Jardim Gabineto, descer na farmácia Gabineto que já é minha rua, andar uma quadra e meia sentido bairro.
Meus telefones para contato no dia: 9975-2711 ou 3078-2289.
Para quem não for de carro, como ainda não sabemos se teremos carona para todos, poderemos ir com a van da Amigo Animal, porém ela não tem bancos atrás, terão que ir sentados no chão e portanto tragam ou travesseiro ou almofada. Confirmem novamente quem vai de carro e quem vai precisar de carona, e qauntas pessoas irão com vocês.
Levar no dia: roupa "de guerra", jeans velho e camiseta, se tiver manga longa melhor, pois os cães pularão bastante em vocês pedindo atenção, e roupa para trocar para a volta; lanche ou almoço, talheres e guardanapo se precisarem; água, refrigerante, suco ou o que preferirem (se quiserem tem um supermercado a uma quadra da minha casa que abre às 8h); toalha e papel higiênico para vcs; toalhas e panos velhos para vcs secarem os cães; bacias e baldes bem grandes (para quem vier de carro); shampoos e sabonetes para cães; água sanitária, sabão em pó ou em pedra, vassoura e desinfetante quem puder; doações de ração inclusive latinhas para filhotes; medicamentos (podem ser adquiridos no pet-shop Rei dos Animais 3262-5131).
Sairemos de comboio pelo caminho mais curto (+-30km), por Santa Felicidade via Manoel Ribas, viraremos à direita logo após a divisa com Campo Magro, seguiremos pelo bairros Campo Novo-Campina-Barra de Santa Rita-Meia Lua de Freitas-Capivara dos Ferreiras, para quem quiser ir direto aconselho que nos encontre no caminho para não se perder. Leva uma hora de viagem. Previsão de retorno por volta das 18h.
Os animais não são agressivos, pois saíram das ruas e a maioria é muito carente, alguns se quiserem poderão ficar somente dando carinho, outros no banho, outros na limpeza das fezes, outros tirando fotos (as quais sempre precisamos para atualizar nosso site). A escolha será de cada um.
Todos os machos da chácara são castrados, e as fêmeas estão sendo castradas na medida de nossas possibilidades financeiras. Portanto, não há nascimentos de filhotes lá, os filhotes que vocês verão foram resgatados já filhotes ou ainda na barriga das mamães. Infelizmente a maioria não sobrevive porque temos todas as viroses possíveis lá, os ambientes foram contaminados por cães resgatados já doentes, e como não temos condições de separar em quarentena acabam transmitindo aos filhotes, que já são resgatados normalmente bem fraquinhos, mamaram em uma mãe que se alimentava de restos nas ruas, etc.
E os machos adultos, por mais que estejam castrados, às vezes cruzam com cadelas no cio por puro instinto, mas tenham a certeza de que não haverá nascimento, salvos raros casos quando surpreendemos cães da vizinhança dentro dos canis, e rapidamente nestes casos providenciamos a castração da cadela para que não tenhamos ninhadas na chácara que possam vir a morrer pelos vírus.
Recomendamos que NÂO levem seus animais de estimação junto, porque eles podem se estranhar com os animais de lá e daí vocês terão que ficar com eles no colo o tempo todo. Também recomendamos que NÂO levem crianças, e adolescentes somente acompanhados de seus pais ou responsáveis.
Dúvidas vão perguntando por e-mail, o que for relevante passarei a todo grupo.
Abraços, Marcelo Misga - presidente e voluntário da Amigo Animal.


vou ver ainda o melhor lugar para q possamos nos encontrar ,para irmos todos juntos ,blz !

sasa
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:28 pm

AMIGA TO CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR ESSA IDEA HAHAAH

BEM VAMOS FAZER ASSIM VO FALAR COM FRAN UNS NEGOCIOS E CONFIRMAR DEPOIS POSTO AKI O PONTO DE ENCONTRO CERTINHO OK

MAS JA VO ADIANTANDO Q PROVAVELMENTE SERA NO TERMINAL DE CAMPO COMPRIDO..

O ENDEREÇO LA DO BAIRRO EU SEI IR PQ É PERTO DE ONDE EU MORAVA!!

OUTRA COISA PODIAMOS VER O Q LEVAR PRA LANCHAR Q AI SAI MAIS BARATO PRA TODOS

E NAO ESQUEÇAM DE LEVAR ROUPA EXTRA E MAQUINA PRA TIRARMOS BASTANTE FOTOS Smile

DUVIDAS MANDA MP OU POSTA AKI...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:38 pm

gente... nao posso confirmar nada ainda.... já falei com a Clau... depois entro aqui e digo


Deus abençoe a todos
Ir para o topo Ir para baixo

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:32 pm

Então conforme as Regras venho aki para comunicar que estarei presente nesta data.... e que estarei a disposição de todos, inclusive na COZINHA para ajudar a fazer algum tipo de Lanche como: BOLO, PASTEL, Massasas em GERAL ;D ....



Agradeço desde já o Convite.
mjxau
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:35 pm

André Jackson escreveu:
Então conforme as Regras venho aki para comunicar que estarei presente nesta data.... e que estarei a disposição de todos, inclusive na COZINHA para ajudar a fazer algum tipo de Lanche como: BOLO, PASTEL, Massasas em GERAL ;D ....

EU AMOOOOOOOO CACHORROS E CAVALOS.. !!!! lol! lovemj


Agradeço desde já o Convite.
mjxau
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

André Jackson
André Jackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default2
Mensagens : 89
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Brasil/Paraná


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:36 pm

Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrejacksoncover.webnode.com.br

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:19 am

PESSOAL COMO ESTÁ CHOVENDO / FRIO

ACREDITO QUE A INSTITUIÇÃO CANCELE O BANHO DESTE DOMINGO

ESTAMOS ESPERANDO CONFIRMAÇÃO POR EMAIL, MAS ELES JA HAVIAM AVISADO QUE SE FIZESSE

FRIO SERIA ADIADO O BANHO...ESTAMOS APENAS AGUARDANDO, MAS POR ENQUANTO

NADA CONFIRMADO OK

QUALQUER COISA AVISAREMOS AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:13 am

Família lindaaaaaaa minhas vidas!!!
eu vou concerteza! mais preciso da ajuda de vcs!
Então, eu to sem net em casa então não tem como eu entrar todo dia. Se for rolar preciso que alguem de vocês me ligue ou mande mensagem no meu celular pra me informar certinho, okay?
obs: a Cacau tem meu cel qualquer coisa!
vlw!
AMOOO VOCÊS....
lovemj
mjxau
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:00 pm

PESSOAL A VISITA ESTA CONFIRMADA


AMANHA NOS ENCONTRAREMOS NO TERMINAL DE CAMPO COMPRIDO AS 7:15

TEMPO DE ESPERA ATE AS 7:30 POIS TEMOS Q ESTAR LÁ ATE AS 8:00


NAO PODEREMOS ESPERAR MAIS Q ISSO OK?

NAO ESQUEÇAM DE LEVAR 1 ROUPA EXTRA PRA TROCAR, LANCHE PARA O DIA TODO
LEVAR UM DOCUMENTO, E AVISEM AOS PAIS Q A VOLTA DA CHACARA É AS 18:00

SERÁ REALIZADO BANHO NOS CAES SE FIZER SOL, TROCA DE CANIL, VISITA AOS ANIMAIS,

SESSAO DE FOTOS, E BRINCADEIRAS COM OS BICHANOS....

ESPERAMOS TODOS LÁ
BJS

QUALQUER DUVIDA ME LIGUEM
DAIA 8859-4211
CLAUDINHA 3359-7821
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:45 pm

Oláaaaaa

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU NOSSO PRIMEIRO PASSO CONCLUÍDO ^^

ACHO QUE MICHAEL ESTA ORGULHOSO DE NÓS, SEUS SOLDADOS!!!

Hoje (14/11/2010) foi bastante gratificante, fizemos nossa parte: dando banho em cerca de 300 cachorros, auxiliamos na mudança de cães de um canil para o outro, além de dar muito carinho a eles ^^

Sempre com amor e alegria, com certeza foi inesquecível I love you

Pode parecer um pequeno passo, mas é um passo importante na luta por um mundo melhor, neste caso o mundo dos animais que hoje estão sendo tão maltratados =/

E como diz o nosso General:
"Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo e faça a mudança"
E assim foi feito...

Confesso que estou com dor nas costas, cansadissíma, mas me sinto muito feliz, por ter feito parte desta luta!!!

Quero agradecer a todos por tanta força.

Agradeço a Daia e Claudinha pela organização deste grande evento ^^
A André pelas risadas e por ter pego por várias vezes os cães para gnte hehe ^^
Taís pelo amor e por demonstrar,mesmo sendo tão pequena, que se importa muito com o que é vivo, inclusive os animais ^^
E a Bruna por tamanho comprometimento para com o trabalho de mudar o mundo!!!

Agradeço ao nosso General Michael Jackson, por ter colocado pessoas tão importantes em minha vida =3

E principalmente a Deus que tornou tudo isso possível

A coisa esta fluindo da melhor maneira, e estou muito feliz por isso!!!

Se eu ficar falando o quanto vcs significam para mim, e agradecer por tudo isso ficará enorme!!! (( mais do que já esta =D))

Mas só posso dizer que amo muito vcs!!!

Do fundo de minha alma e de meu coração!!!

Novamente Obrigada ^^

AU AU AU AU AU AU hoje só posso di
zer mais isso
XD









Ir para o topo Ir para baixo

FranJackson
FranJackson

Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:46 pm

Em breve serão postadas fotos e vídeos deste especial momento!!!
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:10 am

FRANZOCA VC E SEUS LINDOS TEXTOS ENORRRRRRRRRRRRRRRRMES KKKK
OBRIGADO PELA CONSIFDERAÇAO QUERIDA ...MAS

SABEMOS Q SEM A AJUDA DE TODOAS NADA TERIA ACONTECIDO Embarassed

ENTAO PRIMEIRAMENTE OBRIGADO A DEUS POR TER CRIADO A MAIOR INSPIRAÇÃO DE MINHA VIDA....MICHAEL JACKSON I love you lovemj
E DEPOIS AGRADEÇO A MICHAEL QUE MESMO DIANTE DE TANTAS PERSEGUIÇOES JAMAIS DESISTIU DE NOS... lovelo

AGRADEÇO AOS GRANDES AMIGOS Q NESSA FAMILIA EU FIZ E SEI Q POSSO CONFIAR EM VCS...

NAO VOU CITAR NOMES PQ JA ME DEI MAL COM ISSO

MAS CADA UM AKI SABE DA IMPORTANCIA DE SI EM MINHA VIDA bolo

THANKS YOU ALL..

MICHAEL I LOVE YOU MORE FOREVER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Empty
MensagemAssunto: Re: Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Mutirão amigo-animal adote essa ideia ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mutirão amigo-animal adote essa ideia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Mutirão amigo-animal adote essa ideia !SÁBADO 26/02/11
» Mutirão para visita aos cachorrinhos da Ong Amigo Animal: Dia 07-09 #CANCELADO por causa do tempo
» Visite a sala de jogos de Michael em neverland 3D
» Cantor Cascio amigo de Michael na Oprah Segunda feira
» Eddie Griffin amigo de Michael diz que fiança de Murray é baixa
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fã Clube :: Visitas-