Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Novo álbum de Michael Jackson em expectativa de boas vendas para o natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Novo álbum de Michael Jackson em expectativa de boas vendas para o natal Empty
MensagemAssunto: Novo álbum de Michael Jackson em expectativa de boas vendas para o natal Novo álbum de Michael Jackson em expectativa de boas vendas para o natal Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:42 pm

OLá Soldiers

Quase um ano e meio após a morte trágica de Michael Jackson, o Rei do Pop continua a desempenhar um papel significativo na promoção da fortuna de sua gravadora, a Epic Records e seu pai Sony Music Entertainment.

As vendas totais das música de Michael Jackson nos EUA estão em ritmo de queda acentuada em 2010 do que ano passado, quando o sofrimento ao longo de sua morte prematura em 25 de junho de 2009, provocou um aumento enorme nas vendas de seu catálogo.

Mas estima de vendas da Billboard, Michael Jackson ainda responderá por mais de um quinto das vendas totais da Epic com as música em 2010, ajudado pelo tão aguardado 14 de dezembro para o lançamento de “Michael”, uma coletânea de gravações inéditas.

A Sony vem dizendo que espera que os varejistas gerem muitas vendas nos EUA do álbum “Michael” nas primeiras semanas, como aconteceu com o documentário “This Is It”.

Isso parece uma tarefa difícil, considerando que “This is it” estava vinculado ao filme de sucesso do documentário e foi lançado apenas quatro meses após a morte de Jackson.

Além disso, “Breaking News”, a primeira música que a Epic lançado do álbum, provocou uma reação mista de programadores de rádio.

E apesar das vendas notáveis Taylor Swift que gerou mais de milhão, na primeira semana de seu álbum “Fale Agora.” o ambiente cada vez mais desafiador para as vendas de música gravada contribuiu este ano para semana de estréia decepcionante para os álbuns de Katy Perry, Maroon 5, Kenny Chesney e Zac Brown Band.

Mas, dado o momento do lançamento de “Michael”, as expectativas da Sony não parece ser demasiado e sim está muito otimista.

“This Is It” foi lançado em 26 de outubro de 2009, durante a semana mais fraca do volume de vendas de 2009, segundo a Nielsen SoundScan. Em contrapartida, a data de dezembro de rua 14 de “Michael” significa as duas primeiras semanas de vendas irá coincidir com o que são, tradicionalmente, a maior semana de vendas do ano – a semana de Natal e na semana antes do Natal.

Sony é esperado para 900 mil unidades do álbum e tem dito que espera que os varejistas “Michael” para estrear com a primeira semana de vendas nos EUA de 400.000 unidades (15% deles digital), seguido pelas vendas de 280.000 e 84.000 em cada um dos as próximas duas semanas.

Isso seria o topo de vendas da semana de estreia de “This Is It”, de 27.000. Ele também daria ao novo título uma contagem de três semanas combinada de 764.000 – 11% maior que o 686 mil unidades que “This Is It” foi vendido em seus primeiros três semanas, de acordo com a SoundScan.

Outro fator que contribuirá para uma estréia muito boa para Michael “é o efeito de halo continuação da morte de Jackson.

Em 2009, as vendas de álbuns de Jackson EUA e venda de álbuns via equivalente (ou de chá, onde 10 faixas de um álbum digital igual) totalizaram 9,5 milhões de unidades. Isso representou 7% do total de vendas da Sony em 2009 e 41,5% das vendas da Epic, diz SoundScan.

Esses números ajudaram a impulsionar a participação da Sony no mercado total nos EUA em 2009 por mais de dois pontos percentuais para 27,9%, passando de 25,2% em 2008, de acordo com a SoundScan.

Até agora este ano, até a semana encerrada em 07 de novembro, o álbum de Jackson, além de TEA vendas totalizaram 1,8 milhão de unidades, ou 1,6% das vendas da Sony e 12,7% das vendas da Epic, de acordo com a SoundScan.

Isso é bem abaixo do ano passado, mas já ultrapassa anos de Michael Jackson completa 2.008 álbuns mais vendas TEA de 1,6 milhões, ou 1,2% das vendas da Sony e 11,9% das vendas da Epic, diz SoundScan.

Além disso, os projetos Billboard Jackson vendas até o resto de 2010, incluindo as vendas de “Michael” para impulsionar o seu ano completo 2010 álbum com vendas TEA para 3,2 milhões, representando cerca de 2,7% das vendas total da Sony ano e 22% das vendas da Epic .

Créditos: Eliete Jackson - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: MSN
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Novo álbum de Michael Jackson em expectativa de boas vendas para o natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Fantastico divulga novo álbum de Michael Jackson e fala sobre o novo Clipe além da turne Cirque du Solei
» Novo álbum de Michael Jackson realmente bom
» Lançamento de novo álbum de Michael Jackson
» Boneco de Michael Jackson para o Natal no Reino Unido
» Família Cascio vai á Oprah para esclarecer sobre músicas do novo álbum Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-