Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Empty
MensagemAssunto: Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:42 pm

Olá Soldiers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gerente de longa data de MJ, Frank DeLeo diz que quer, finalmente, ajustar o registro reto sobre Jackson e ele planeja fazê-lo em um novo livro que contará tudo.

DiLeo, que trabalhou com o Rei do Pop a partir de 1984 até 1989, diz que vai detalhar o seu tempo com Jackson em um novo livro de memórias. O livro vai revelar o seu relacionamento com Jackson na década de 1980, mesmo até depois da morte do astro quando começou a trabalhar com o espólio de Michael para no álbum póstumo "Michael".

E DiLeo diz que espera que a memória vai ajudar a colocar para abafar boatos sobre a forma como o novo material do álbum previamente inaudito aconteceu, acrescentando: "Estou cansado das pessoas difamando meu nome quando vem a este álbum em particular."

Falando ao New York Daily News sobre o projeto, DiLeo disse: "Não estou retendo nada. A verdade tem que ser dita. Há tanta desinformação por aí sobre tudo o que eu estou indo para ajustar o registro reto uma vez por todas. "

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Minha opinião: Infelizmente depois do dia 25, "muita coisa que estava oculta começou a aparecer", a exemplo disso esta o livro de Joe! (que sinceramente não li, mas muitas pessoas me contaram sobre ele e que inclusive Dileo não é o bom moço e que houveram motivos para que ele fosse demitido por Michael, porém vai saber se é verdadee)
Mas enfim,o que quero dizer é que na verdade muita gente que nunca pensou em escrever sobre o nosso astro esta escrevendo, daqui a pouco encontraremos a Madonna escrevendo uma biografia do breve momento que passou com Michael (não é uma piada, apesar de parecer).
Mas por que tanta coisa escrita depois do dia 25! Não to entendendo =S
Acredito que tudo isso esta "adocicado com dinheiro" eita,o nome de meu rei virou fabrica de dinheiro!!!Que isso o.O
Sorry mas fico um pouco revoltada, claro que na curiosidade vamos ver o que vai sair, sei que agora pareci um pouco contraditória, mas se até na biografia do Taraborrelli tem coisas boas,vamos esperar que Dileo escreva algumas coisas boas também, mas sei lá =S
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Empty
MensagemAssunto: Re: Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:46 am

HAHAH TODO MUNDO LUCRANDO SOB O NOME DO REI POIS É NÉ
SÓ O Q NAO ENTENDO
PQ CRITICAM TANTO O JOE MAS NAO A KATHE???
AFINAL ELA TBM ESCREVEU O LIVRO DELA APOS A PARTIDA DE MJ??? NÃO É
SE ELA PODE NADA CONTRA O JOE HAHAHA APESAR DE Q NAO LI

SINCERAMENTE TO CANSADA DE TODOS DIZEREM LEIAM O LIVRO DO JEO FALA TUDO SOBRE A MORTE DE MJ HAHA

SE ME LEMBRO BEM O PROPRIO JOE NUMA ENTREVISTA DISSE Q NAO VIA MUITO O MJ
E SE ME LEMBRO TBM LEMBRO DE MJ FALANDO Q NAO KERIA MUITO O PAPIS POR PERTO TODOS SABEM PQ NÉ !!!

AGORA PQ TODOS QUEREM ESCREVER SOBRE MJ HAAAH BEM OBVIO DIMDIM...

BEM TARAMBORELLI JA ESCREVIA SOBRE MJ A TEMPO, SO POR ISSO NAO O RECRIMINO RSRS
MAS OS DEMAIS PQ SO AGORA???
BEM SEI LA EU SE COMPRAR COMPRAREI O DO JOE E KATHE MAIS NENHUM

SINCERAMENTE DIGAM O Q QUISER MAS EU GOSTEI DA BIOGRAFIA DO TAMBORELLI
MOSTROU UM MJ HUMANO COMO TODOS NOS E MUITAS COISINHAS LEGAIS...SEM FALAR Q É
UM LIVRO ESCRITO ANTES DE 2009, E ADAPTADO DEPOIS...

SOBRE OS DEMAIS NAO ME ENTERESSA...
BJIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Empty
MensagemAssunto: Re: Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:38 am

Concordo contigo Daia!
A Kathe escreveu só depois do dia 25 um livro, por que será? Mais rentável??? Bom não sei (tenho meu julgamento), mas pelo menos Michael amava ela demais, ao contrário do Joe, não que Michael não o amasse, mas sabiamos que havia um ponte que os dividia.
Agora mais esse cara aew querendo escrever um livro, eu ein =S
Sabemos bem que a relação dele com Michael não foi só flores!
Daqui a pouco saí um livro do Michael escrito por Lady Gaga ou Keany West, credo >.<
Já que todo mundo ta escrevendo livro =S
Sobre o Taraborrelli ele escreveu há alguns anos já, porém se trata de uma obra não autorizada e o por que disso?
Que todos gostam de ganhar grana com o nome do Michael para mim isso é incontestável, eu não sei se quero comprar esses livros aew, mas ler por curiosidade quem sabe.
Curiosidade mata o gato ou gata no meu caso (me achei kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Empty
MensagemAssunto: Re: Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Frank dileo: ex- gerente de michael fala sobre album "michael"
» Frank Cascio escreverá livro sobre Michael e doará a verba para caridade
» Alejandra Jackson quer contar tudo em livro sobre a família Jackson
» Morre Frank Dileo, ex-empresário de Michael Jackson
» Frank Dileo ex empresário de Michael Jackson está internado em estado grave
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-