Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

kat carius
kat carius

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Default1
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:44 pm

As vendas do álbum póstumo de Michael Jackson não estão a corresponder às expectativas da editora, noticia a agência Reuters. O disco foi campeão de vendas em todo o mundo na primeira semana de lançamento, menos nos Estados Unidos, onde não passou da terceira posição da tabela de álbuns mais vendidos.

Nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo, «Michael» vendeu 228 mil cópias até 19 de Dezembro - um volume de vendas muito inferior à projecção de 400 mil exemplares na primeira semana de lançamento feita pela Epic, segundo dados da revista «Bilboard».

A influenciar a tabela de vendas têm estado o disco de Taylor Swift, «Speak», no topo da tabela há três semanas, e superando a marca dos 259 mil álbuns vendidos. Também «The Gift», de Susan Boyle, tem estado à frente de «Michael», com com 254 mil cópias vendidas.

É preciso notar que a banda sonora de «This is it» conseguiu o primeiro lugar no top norte-americano ccom 373 mil unidades vendidas. No balanço de 2009, o cantor falecido acabou por vender 8,3 milhões de álbuns, refere a agência noticiosa.

Na Alemanha, «Michael» vendeu 85 mil cópias, alcançando a o título de álbum mais vendido este ano no país, segundo dados divulgados pela Epic.

No Reino Unido, onde o mercado discográfico é mais forte, o disco póstumo de Michael Jackson vendeu 113 mil exemplares, números que superam «Dangerous», de 1991.

Por cá, o álbum póstumo de Michael Jackson está esta semana na décima posição de discos mais vendidos.



_____________________________________________________________



Olha gente eu vou dizer uma coisa esse album é realmente terrivel. Se vc repararem quase todas as músicas não parecem terem sido cantadas pelo Michael. Breaking News, por exemplo, me fez pensar que era Justin Timberlake cantando.
É absurdo terem lançado esse album. Se MJ estivesse vivo, jamais teria autorizado a publicação deste album.
Desculpem mas tenho que expressar minha indignação em vista desta profanação dos talentos de Michael. É absurdo q ainda tenha gente querendo lucrar com a morte dele (Sim, me refiro a Joe Jackson e aquele outro q se juntaram para publicar um livro com um monte de mentiras sensacionalistas sobre Michael.), ainda mais se tratando de familia, uma vez que já ficaram tempo demais pendurados em michael. Já está na hora desse povo começar a trabalhar para variar. (Salvo a Katherine Jackson e Janet, que sempre apoiaram MJ).

bbbbbbbb

Bjacksons MJ soldiers
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:26 pm

BEM SINCERAMENTE
EU GOSTEI DO ALBUM SIM..AXO Q FALTOU A MUSICA ALL I NEED
MAS EU GOSTEI, A NOVA VERSAO DE HOLD MY HAND FICO LINDA TBM
TEMOS Q LEMBRAR Q SAO DEMOS Q FORAM MEXIDOS ENTAO NAO DA PRA COMPARAR COM SUCESSOS ANTERIORES
MAS EU GOSTEI...
E AXO Q SE MJ NAO KISESSE Q LANÇASSEM NAO DEIXARIA DISPONIVEIS RSRS

BEM ESSA É MINA OPINIAO MAS RESPEITO A DE TODOS...

E TBM COVENHAMOS QUEM GANHA COM OS ALBUNS
SAO OS 3 PEKETUXOS DO BABY...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

kat carius
kat carius

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Default1
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:04 pm

Oi gente!
Venho aqui para me desculpar a todos os fans do Michael pelo meu comentário sobre o album "Michael". Depois que li um post dado por Fran Jackson, me senti na mais pura obrigação de me retratar perante todos vcs. Foi um comentário infeliz e de mal gosto. Concordo com Fran quando ela diz q ao invés de discutirmos a veracidade do album, deveriamos nos unir para continuar o legado de Michael.
Um album próstumo sempre irá gerar disussões, então não devemos ficar apenas nos concentrando em polémicas.
This Is It
Bjacksons

mjxau
Ir para o topo Ir para baixo

cacau
cacau

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:05 pm

KAT FICA SUCE RSRS
AKI RESPEITAMOS A OPINIAO DE TODOS ASSIM COMO EU TENHO O
DIREITO DE GOSTAR VC TEM O DE NAO GOSTAR RSRSRS

FICA SUCE...
Ir para o topo Ir para baixo

kat carius
kat carius

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Default1
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:50 pm

Tudo bem,
mas deu só queria me desculpar pela forma rude com a qual eu expressei a minha opinião em relação ao album.
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:00 pm

kat suce mulher no extress rsrs


mjxau

mas entendo seu ponto de vista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Empty
MensagemAssunto: Re: Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Album Póstumo de Michael Jackson vende pouco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Álbum póstumo de Michael Jackson lançado em Novembro
» Randy Jackson "apostaria a vida" que nem todas as vozes de disco póstumo do Michael Jackson são do cantor
» Fulham vende objetos com imagem da estátua de Michael Jackson
» Michael Jackson é Indicado à Prêmio Póstumo do ECHO Awards
» Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-