FranJackson
Mensagens : 1517 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba
| Assunto: Marcel Avram fala de um recente encontro com Michael Jackson Qui Jan 20, 2011 10:11 pm | |
| Olá soldiers! Marcel Avram, produtor que processou Michael Jackson 2006 por quebra de contrato, foi entrevistado recentemente por conta de seu aniversário de 70 anos. Em uma parte da entrevista Avram fala sobre um recente encontro com o Rei do Pop: "Vi Michael há algumas semanas nos Estados Unidos e conversamos – "como amigos. Ele ainda está cheio de energia. Deu-me a mãofirmemente. Creio que é ainda um gênio, tanto em estúdio como em cena.Atrevo-me a dizer que ele não viu muito da vida, exceto na época em que trabalhamos juntos. Então viu o mundo e se divertia". "Falei com ele sobre o futuro e lhe perguntei se ele gostaria de voltar a fazer uma turnê mundial. E me respondeu, 'Marcel, eu já fiz tudo. O que mais devo fazer? Porque tenho que continuar performando? Não há lugar na terra onde não estivemos – exceto na América do Norte. Nunca tocamos ali'". "Também falamos sobre um concerto em Londres; porém Michael disse que isso não é nada especial para ele. Quer algo diferente. Também era assim antes". Fonte:Fórum Neverland Minha opnião: Confiar em um cara que processou o Michael o.Õ Acho que não ein! |
|