Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Empty
MensagemAssunto: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Q: Estou ansioso para saber como você começou a trabalhar com Michael Jackson e como entrou em contato com você.

Dr. Freeze: Eu sabia que seu empresário, John McClain, e eu estava trabalhando em um álbum com os meus sócios, Spydermann. Após completar o álbum, não saiu como planejado e tivemos que cancelar o lançamento. Fiquei muito chateado. E então John McClain disse: "Não se preocupe Freeze. Eu tenho um outro projeto para você. Eu vou estar no negócio com Michael ", eu disse:". Michael ... quem?" e disse:" Michael Jackson". Eu não acreditei em um primeiro momento, e eu pensei que era uma loucura! E então um dia eu estava no telefone com meu pai e alguém me ligou na outra linha ... e era Michael! É assim que tudo começou. Eu tinha algumas músicas e eu fizemos para Michael. Ele adorava eles! Porque Michael e eu, temos um som muito próximo. Então, toda vez que eu propus algo, era fácil para ele estudar a música porque era como se ele já sabia. Perguntei-lhe músicas e ele adorou. Ele adorava eles. É assim que nos conhecemos.

Q: Falando de "Break Of Dawn", que é uma grande canção. Eu acho que é uma das músicas mais sensuais que ele já fez e é isso que eu queria ouvir Michael. Eu não sei se você sabe, esta é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor em uma canção. Eu não sei se tinha abordado esta questão muito com ele?

F: (risos) Sim, obrigado. Era sua canção favorita, era seu bebê.

Q: Você se lembra o número exacto de canções que você tem apresentado?

F: Eu lhe apresentei diversas canções. As músicas principais em que nós trabalhamos são "Break Of Dawn", "A Place With No Name" e "Blue Gangsta". Estas três músicas foram as nossas prioridades. "Break Of Dawn" é uma das canções que tinham sido finalizadas. Outras foram liberados mais tarde. Elas são mantidas na reserva.

Q: Então você sugere músicas e Michael disse que, se você gostou de uma música em particular. Pelo que entendi, ele amava cada amanhecer, e a partir daí, ele decidiu concentrar-se nesta canção em particular. O que aconteceu depois?

F: Nós estávamos gravando, nós mudamos o estúdio, que re-registrar, gravamos mais músicas. Você sabe, "A Place With No Name" e "Gangsta Azul" foram gravados ao mesmo tempo. Existem também alguns outros que eu não posso falar por agora. Mas outras músicas foram gravadas. Nós economizamos muito, mas estas três canções foram os nossos três objetivos principais.

Q: Qual foi sua atitude no primeiro dia no estúdio com ele? Como você se sentiu?

F: Foi bastante assustador para mim! Senti-me de volta na escola primária e não sabia nada sobre a produção! Eu reaprendi com Michael tudo. Os outros produtores e eu éramos como estudantes enfrentando um professor. Com o Michael, era como se nós soubéssemos nada mais do nosso negócio: nós tivemos que começar de novo e reaprender tudo. Ele nos ensinou a fazer tudo e da melhor maneira possível: Michael era um perfeccionista e nós tivemos que começar do zero para produzir a música da melhor maneira possível. Eu estava muito nervoso, muito nervoso, mas muito honrado! Enfim, Michael estava mais nervoso com você do que você estava com ele. Foi simplesmente aa pessoa mais maravilhosa com a qual eu jamais poderia sonhar em trabalhar em conjunto. Foi ótimo! Ele sabia tudo sobre a indústria da música, tudo sobre tudo, nada era estranho para ele, e ele me ensinou muito. Finalmente, ele era muito humilde e criativo. Foi muito bom trabalhar com ele.

Q: Você tem, por conseguinte, propôs o seu "Break Of Dawn", e então você teve de refazer a canção na íntegra, seguindo o seu conselho?

F: Não, ele só tinha que gravar os vocais ... e adicionar a sua magia! Era como flores e árvores cresciam na música! Ele tocou-lhe e tornou-se mágico! Eu fiquei chocado!

Q: Então, todas as peças musicais e as letras foram feitas com antecedência?

F: Sim, ele adorava a música! Ele quis deixar como está! Tudo o que eu tinha feito sobre este pedaço, ninguém tinha o direito de mudar qualquer coisa. Porque parecia que ele tinha ouvido a primeira vez que tive um sonho, uma visão, e ele queria recriar este sonho em canção para o último detalhe. Ele não queria mudar nada, queria manter a magia da música absolutamente intacta. O que você ouve no Invincible é exatamente a versão que eu tenho dado a ele antes que ele colocou a voz lá.

Q: Quanto tempo demorou para que gravasse a música?

F: Ele levou tempo porque queria muita força na voz, principalmente de harmonia que você ouve no refrão. Levou tempo. O processo estava no estúdio, como se estivéssemos filmando um filme!

Q: Naquela época, ele também trabalhou em outras canções de Invincible?

F: Sim.

Q: Então ele foi levado para gravar a voz, ouvi-los, arranjou-los, começou a trabalhar em outras músicas, e depois retornou poucos dias depois de fazer capturas adicionais?

F: Sim, era um trabalho incremental. Às vezes, ele gravou os vocais, às vezes ele era apenas o refrão ou de improviso ... Ele também ouviu as diferentes misturas e mudou alguns detalhes aqui e ali. Ele estava em pleno processo criativo. Nós queríamos que a música fosse perfeita, e voltar para a minha analogia com o filme, era um pouco como um diretor que procura melhorar o seu filme, alterando o script ou mudando os jogadores. Este tipo de processo que usou para criar essa música e, em geral, no álbum Invincible.

Q: Então, basicamente, ele mudou um verso, começou a trabalhar em outra canção, e poucos dias depois, ele veio até você para mudar a música de novo?

F: Sim. Quando ele voltou alterações foram feitas e as idéias foram propostas, escutou atentamente. Também surgiram em momentos e conseguiu duas ou três coisas. Em última análise, todas as decisões eram dele. Ele era o chefe. Era aberto a qualquer crítica ou sugestão benéfica para a música, pois manteve a sua eficácia. Tudo o que lhe interessava era ter hits no poder.

Q: Quem teve a idéia de tirar "A Horse With No Name", do grupo América?

F: Isso é comigo. Mais uma vez, eu fiz todas as músicas, e ele só tinha de aprender as letras. Era ao mesmo tempo, como Break Of Dawn, mas não é estendida e continuou a trabalhar sobre ela mais tarde. Ele tem melhorado gradualmente.

Q: Foi planejado para o álbum Invincible ou outro projeto?

F: Inicialmente, estava previsto para Invincible, sim. Ela está fora deste álbum e, portanto, mantida em reserva como "Blue Gangsta".

Q: Em comparação com o que vazou na internet, podemos esperar que diferenças de mixagem?

F: Sim, o que você ouviu é uma mixagem velho. Uma breve você vai ouvir é completamente novo.

Q: Você disse que "em breve"? Estou disposto a aprender mais!

F: "A Place With No Name" e "Blue Gangsta". Ambos estarão no próximo álbum de Michael. "A Place With No Name" será diferente a partir do que vazou na internet, ele será atualizado. Para "Blue Gangsta" eu regravei o instrumental. Então, esperem mudanças.

Q: Será que você tiver concluído essa música com Michael em sua vida?

F: Claro que sim, que tinha sido finalizado.

Q: Quais eram seus sentimentos sobre Michael, quando você tem que saber um pouco mais no estúdio?

F: Ele me ensinou não só para criar uma música corretamente, mas ele também me deu conselhos sobre a indústria da música como um todo. Meu sentimento principal é que ele era um gênio absoluto. Tive a sorte de aprender com um dos maiores. Eu tento aplicar o seu conselho nos projetos que comprometem hoje: Eu tento manter vivo o espírito artístico de Michael Jackson. É como se me formei na faculdade de música "Michael Jackson". Enfim, voltando à sua pergunta, a palavra "sentimento", não há palavra forte o suficiente para descrever o que eu aprendi e vivi com o Rei do Pop.

Q: Você tem alguma história engraçada sobre as sessões de estúdio?

F: Na verdade não. Eu me diverti muito trabalhando com ele. Michael era alguém que gostava de fazer piadas engraçadas. Ela realmente falou a qualquer conjunto, videogames, etc. Em seguida, retomou seu trabalho, a lição é reiniciada. Ficamos surpresos com seu desempenho. Aconteceu assim.

Q: Ele aqueceu se aquecia vocalmente para gravar a canção?

F: Quem está quente, tanto nos esportes ou cantando. Nós nunca o vimos fazer seus exercícios vocais, mas quando ele entrava no estúdio para gravar, ele estava diante do microfone, incendiava a música. Quando saia, o estúdio estava em cinzas e nossos queixos no chão. Foi realmente impressionante ver.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:32 am

2ª Parte:

Entrevista em três partes. Segunda parte hoje intitulado: Dr. Freeze revela o inédito título de um


Q: Como eu disse anteriormente, “Break Of Dawn” contém palavras muito específicas. É muito sensual e é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor. Como é que ele se sentia em relação a isso quando vocês fizeram as gravações, qual era o estado de espírito dele? Houve algum pedido especial durante essas sessões?

Dr. Freeze: Não, ele só me disse que adorava a música. Eu não lhe dei concelhos, ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu simplesmente me ocupei da decolagem.

Q: Basicamente, ele dizia: “Vá vamos fazer este verso novamente, Ell …” a propósito, ele chamava você de Elliot? (Elliot, é o nome verdadeiro de Freeze).

F: Não, ele sempre me chamou de “Freeze”

Q: E você, você começou logo chamando-o pelo seu primeiro nome?

F: Claro que sim! Nós estávamos muito perto. Na verdade, para ser preciso, eu o chamava pelo apelido de “Mike”, em vez de Michael.

Q: Você tinha mencionado anteriormente os jogos de vídeo. Você se lembra dos jogos de vídeo que você jogou com ele naquele época?

F: Em sua casa, ele tinha muitos jogos de vídeo. Street Fighter, Mortal Kombat e também o Flight Simulator. Passamos muito tempo jogando isso.

Q: Vocês jogavam no estúdio ou você ia para Neverland?

F: Sim, eu ia para Neverland, para relaxar e trabalhar. Nós trabalhamos muito lá. Ele tinha um estúdio no rancho. Então, nós estávamos trabalhando lá e às vezes ele dizia: “Vamos fazer uma pausa Freeze! Vá se divertir um pouco, vá para a sala de projeção, vá numa diversão qualquer ou vá passear no jardim zoológico!” Neverland era um pouco como uma segunda casa para mim.

Q: Eu não sabia que você trabalhou em Neverland! É interessante, porque não temos muitos detalhes sobre o estúdio de Neverland. Era um estúdio profissional?

F: Sim, totalmente, ele tinha muito equipamento profissional, Pro Tools (equipamento usado na produção de músicas), coisas do género, tá a ver?

Q:Ele sabia usar isso sozinho?

F: Com certeza, Michael era imbatível quando se falava de estúdio.

Q: Na verdade, sabemos que ele realmente não podia tocar um instrumento, por isso, sempre me perguntei se ele era capaz de gravar qualquer coisa por si próprio sem a ajuda de um engenheiro ou produtor.

F: Ele podia fazer tudo sozinho. Você sabe, Michael era realmente « um instrumento vivo ». Ele poderia tocar acordes no teclado, ele se desenvencilhava muito bem. Ele também sabia programar as batidas.

Q: Voltando ao “Break of Dawn”, você pode nos dizer por que Michael Jackson não canta o refrão dessa música?

F: Bom, porque ele gostou da minha versão do coro. Ele achou muito bonita, e queria deixar tudo como está. Ele gostou da minha maneira de cantar. Ele não queria estragar, amou a forma como eu a tinha gravado. Minha marca é fazer o coros de todas as canções que eu produzi (“Poison”, “I Wanna Sex You Up”). Eu tenho feito isso sempre, e Michael amava meu canto em “Break of Dawn”.

Q: De onde veio sua inspiração para as músicas “Break Of Dawn”, “Blue Gangsta” e “A Place With No Name”? Como é seu processo criativo?

F: “Break Of Dawn” é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia. Para “Blue Gangsta” Eu queria fazer um novo “Smooth Criminal”. Algo mais moderno e ancorado na década de 2000. Parti dessa ideia. “A Place With No Name” é em si uma espécie de fuga, uma música onde você basta fechar os olhos para se encontrar instantaneamente num mundo maravilhoso. Na verdade, esta canção foi inspirada em “A Horse With No Name”, do grupo América. A letra desta música é muito profundas. Eu queria atualizá-la, fazer uma versão dos anos 2000.

Q: Você obteve os direitos com a banda rapidamente? Pediu autorização?

F: Ah sim, o grupo América amou a ideia. Eles acharam isso “atualização” absolutamente fantástico. Eles estavam realmente animados com este projeto. Em comparação com o extrato que vazou na internet, muitos itens maravilhosos foram adicionados à canção de Michael. É mais densa,muito mais densa. Acredite em mim, quando vocês ouvirem, vocês vão- se surpreender!

Q: Então você não lhe mexeu, ela sairá tal como você a tinha finalizado com ele?

F: A canção que será lançada é a versão mais recente em que nós trabalhamos. Vai ser drasticamente diferente do extrato (Julho 2009) e bem maior. Na verdade, essa música é muito cinematográfica, na sua forma. Teria sido uma canção perfeita para um filme como Avatar, porque nos mostra um mundo maravilhoso estranho, onde as pessoas são diferentes, mas feliz. Esta música é como uma fuga da vida cotidiana é uma canção onde a pessoa é literalmente transportado.

Q: Sobre o “Blue Gangsta” foi feito um remix por Tempamental com o nome de “No Friend Of Mine” …

F: Isso não é o nome da canção, é apenas o refrão que contém algumas palavras. O título real é “Blue Gangsta”. Quando eu ouvi esse remix, eu não podia acreditar. Muitas pessoas me chamaram por causa disso e eu não entendo o que aconteceu. A preocupação é que eu nem sei quem lançou a canção! Este, continua sendo um verdadeiro mistério. Por que eles fizeram isso? de onde é que veio essa música rap? Como ela foi tomada? Na verdade, não sabíamos nada sobre esta história, eu ou o Michael. Nós realmente não entendemos de onde veio esse vazamento …

Q: Ainda há poucas semanas, ninguém sabia muito o que era a verdadeira origem desta canção, e como Michael Jackson estava envolvido nesse projeto.

F: Sim, eu sei que é loucura. O nome da canção não foi mesmo bom! [Dr. Freeze cantarolando o refrão da música no telefone: "You ain't no friend of mine, put you put me through, I'm the nah blue gangsta."] Foi apenas o refrão. Isso ressalta a ignorância das pessoas que estão na origem destes vazamentos na internet: eles levam a música e colocam on-line sem saber sua origem.

Q: Para os fãs, eles realmente não entendiam que projeto poderia ser. Foi estranho. Nós suspeitamos que algo estava errado, mas não sabíamos exatamente o que …

F: Sim, a música não foi apresentado ao público, conforme necessário. Um cara acaba roubado a canção, acrescentou um rap, e balançou a rede. Eu nem estava creditando, nem Michael! Ela simplesmente aterrou lá, sem nenhuma explicação lógica …

Q: Você teminou outras músicas com Michael Jackson, além destes três?

F: Nós fizemos algumas outras canções, eu não acho, que nós não temos nada concluído. Eu não sei se posso dizer muito mais.

Q: No total quantas canções você escreveu para Michael?

F: Ah, cerca de trinta, e eu tinha gravado talvez umas cinco ou seis com ele.

Q: E você tem essas canções em seu poder hoje?

F: A maioria dos seus inéditos estão nos cofres agora. Nós não temos nenhum controle. Eles mantêm tudo nos cofres.

Q: Então, é a sucessão (a propriedade), quem se ocupa disso?

F: Sim, absolutamente. John McClain é responsável por isso.

Q: É o chefe!

F: Sim,é o chefe!

Q: Você conseguiu ouvir as músicas inéditas?

F: Sim, eu pode ouvir grande parte delas. Mas eu não posso dizer nada, desculpe. Eu não estou autorizado a revelar nada.

Q: Então em vez disso, podemos fazer um jogo. Eu dou-lhe os nomes das canções, e você me diz sim ou não, se já as ouviu. Você já ouviu falar “Escape”?

F: “Escape”? Isso não me diz nada.

Q: “Fear”, “Face”, diz-lhe alguma coisa?

F: Não, nada .

Q: Você já ouvi “Do You Know Where Your Children Are” ?

F: Já ouvi nos estúdios.

Q: “Crack Kills”?

F: Nunca ouvi falar disso.

Q: O “The Glovede One”?

F: Não.

Q: Na verdade, seria mais fácil se você nos desse alguns nomes … Você poderia nos dar o nome de uma faixa inédita que o tenha marcado particularmente e conversarmos um pouco?

F: Há uma canção que fizemos juntos, mas eu não sei se ele completou suas partes vocais. Ela se chama “Rise Above It All” . É uma música que eu escrevi e em que nós trabalhamos.

Q: Ela fala sobre quê?

F: É uma canção otimista. Se você se sentir mal, o que está acontecendo de errado no mundo, ser positivo e tentar ser o mais feliz possível, deixando de lado todas as coisas negativas. Superar o ambiente de negatividade, ir além das desgraças do mundo, todas as guerras, as crianças morrendo de fome e todas as coisas ruins. Juntai-vos, dêm as mãos, levante as mãos para o céu e tudo passa. É um pouco o tema da canção. Eu não posso afirmar se ele gravou ou não a canção, mas em todo caso, trabalhamos sobre ela. Há outras canções em que ele colaborou. A maioria dessas canções são mid-tempo, mas não posso dizer mais nada.

Agracecimento a Quagmire, Bud e Dovido Tristan fórum MJFrance.
: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: Adin - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:39 pm

Aqui a parte final da entrevista exclusiva de Dire Elliott mais conhecido sob o nome de Dr. Freeze, o produtor de "Break Of Dawn" (Invincible), "A Place With No Name" e "Blue Gangsta".

Quagmire: Você já conversou com John McClain sobre músicas que você gravou com Michael e que ele pretendia fazer?

Dr. Freeze: Não. É difícil entrar diretamente em contato com John McClain, ele está muito ocupado. O assunto ainda não foi abordada.

Q: Como você sabe que "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum?

F: Isso eu sei. Está confirmado.

Q: Ótimo, estamos ansiosos por isso! Você pretende editar a canção "Blue Gangsta", atualizá-la?

F: Na verdade, ele já fez para "Blue Gangsta". Eu tenho "revigorado", a canção está concluído, pronto para sair. Ela será completamente diferente da versão que vazou na net. É perfeitamente calibrados para entrar numa discoteca. Parece muito europeu em produções do estilo do Kraftwerk.

Q: Você manteve a base da música? [Quagmire canta um trecho]

F: Claro, tudo é o mesmo, mas soa mais moderno.

Q: Você acelerou o ritmo?

F: Não, não. Tudo é exatamente o mesmo.

Q: Então, para resumir, você acabou de adicionar alguns sons extra e fez algumas alterações?

F: Exatamente. Para fazer uma analogia, é como se você tivesse feito um filme e depois torna-lo em 3D.

Q: Você tira fotos suas sessões de gravação?

F: Não, não era permitido câmeras. Você sabe, ele não gostava de ser fotografado e filmado no estúdio. Portanto, era proibido.

Q: No início da entrevista, você disse que existiam batidas de programação e jogou o teclado na frente de você. Você pode nos dizer mais?

F: Às vezes, ele naturalmente criava canções, e quando ele me ouviu, eu estava atordoado. Essencialmente, ela foi apenas idéias lançadas aqui e ali, em função da emoção em que ele estava. Foi no processo criativo e ele adorou. De Dusk Till Dawn, ele criou sons, melodias, harmonias. Foi uma experiência de viver por mim. Eu aprendi muito com ele.

Q: Em que estúdios de gravou desta vez?

F: Foi gravado em vários estúdios. Às vezes, em Nova York, às vezes, na Califórnia. Passamos muito tempo na fazenda. Na verdade, a escolha depende essencialmente do estúdio. Nós atravessamos o Hit Factory, em Nova York, e da memória "Record One", em Los Angeles. Foi utilizado também o estúdio de John McClain e foi gravado em Neverland.

Q: Há algum gravações em Neverland, que foram utilizados na mixagem final de uma música?

F: Para os meus registros, todos de grandes estúdios. Mas ele tem músicas gravadas com outros produtores em Neverland. Infelizmente, não posso lhe dizer exatamente quais músicas. Ah sim, lembro-me de uma música que está presente em seu último álbum. É chamado de "Hollywood" eu acredito, e eu lembro que ele tinha trabalhado em Neverland. [/i]

Q: Então, ele trabalhou em outros projetos quando você estava lá?

F: Sim, ele estava trabalhando em outras músicas. Às vezes ele pedia minha opinião. Às vezes eu trabalho por isso às vezes um pouco com ele. Mas hey, eu não estava sozinho. Havia alguns outros produtores que estavam com ele também.

Q: Quando você terminava as sessões com ele, você sabia que estava acabado ou que você esperava ele vai voltar a trabalhar em outras canções?

F: Desde que começamos a gravar juntos, eu sabia que eu iria me dedicar totalmente. Eu só queria trabalhar com ninguém menos que Michael. Eu havia prometido nunca trabalhar com ninguém. Foi um trabalho o tempo inteiro: Eu trabalhei com ele durante anos. Eu estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte.

Q: Você estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte?

F: Na verdade, nós conversamos muito e nós estávamos prestes a entrar no estúdio. Para ser preciso, eu lembro de ter ido vê-lo em sua residência em Las Vegas, e havia um estúdio lá. Foi pouco antes de ele sair.

Q: Você gravou alguma coisa?

F: Não, nada foi gravado, só pensaram no assunto. Estávamos prestes a iniciar a gravação de sessões: uma estava pronto e nós preparamos o equipamento para o estúdio. Eu ofereci algumas músicas novas que eu tinha escrito especialmente para ele. Ele amava muito, queria gravá-las, mas ele morreu.

Q: Você falou com ele sobre seu próximo álbum? Você sabia quando ele queria lançar?

F: Não, nunca discutimos esta questão.

Q: De volta a "Blue Gangsta", você teve a idéia do acordeão e os assobios de Ennio Morricone?

F: Sim. Eu tive a idéia de tocar, vem do filme "O Bom, o Mau eo Feio" [ele assobia a melodia pelo telefone]. Como eu disse, eu queria fazer um novo "Smooth Criminal". Era o nosso objetivo: "O novo Smooth Criminal"

Q: Você se lembra de sua impressão quando se encontraram pela primeira vez? Era como você imaginava? Você ficou surpreso ou desapontado com o personagem?

F: Eu sabia que Michael era a pessoa mais humilde que se podia encontrar. Ele era meu melhor amigo, o encontro mais lindo da minha vida. É como uma reunião com o Capitão Kirk, francamente, quem não conhece o capitão Kirk? Este personagem foi legal, simpático e era um cara legal. E, apesar de Michael ser um pouco assim. Como você pode imaginar, eu sou um verdadeiro fã de Star Trek, e é por isso que eu falo do Capitão Kirk ... Conhecer Michael, era um pouco como se eu conhecesse o Capitão Kirk, foi simplesmente inacreditável. Hoje, existem mais estrelas com a mesma aura. Fiquei realmente surpreso quando me encontrei com ele e meus pais estão muito orgulhosos de mim: não só eu consegui trabalhar com o Rei do Pop, mas não se limitou a uma mera relação profissional. Tornei-me seu amigo, seu melhor amigo. Eu o amo até a morte, até hoje. Éramos como irmãos, muito perto, então sim, para resumir, o meu encontro com Michael, foi como se eu tivesse amizade com o Capitão Kirk!

Q: Michael é universalmente reconhecido como o maior dos artistas. Você o encontrou e se tornou um de seus amigos. Você tem alguma história engraçada sobre ele que nós não sabemos?

F: Foi incrível, um gênio. Ela era um anjo, é também por isso que seu nome era Michael. Sim, foi realmente um anjo.

Q: Será que ele tem exigências de hardware específico para gravações, como microfones ou instrumentos precisos? Houve alguma necessidade especial?

F: Não, ele não que importava que parecesse bom. Ele poderia cantar algo em seu notebook e salvá-lo desse jeito, ele não se incomodava porque era uma boa melodia ou um tubo de alimentação.

Q: Você se lembra o microfone usado para "Break Of Dawn"?

F: Não. Nós estávamos em tantos estúdios... É uma pergunta que você deve perguntar para os engenheiros de som: cada um tinha seu próprio equipamento e não me lembro exatamente o que eles tinham.

Q: Que engenheiros participarão das sessões de gravação?

F: De memória, houve Prince Michael, Brad e Mike Dean Buxer. Houve também Bruce Swedien, é claro. Eu não trabalhei diretamente com ele, mas eu o conheço muito bem, é muito legal. Outro gênio.

Q: Será que ele completou algumas de suas músicas, ou você finalizou tudo sozinho, incluindo a mixagem?

F: Há engenheiros que reformularam algumas músicas. Eu não sei quem fez a mixagem final. Eu teria que perguntar a John McClain ... Eu não sei quem trabalhavam nessas músicas com Michael, eu não estava fisicamente presente.

Q: Qual é a coisa que mais o impressionou com Michael, artisticamente falando?

F: Michael amava seus fãs, sua música que ele amava e adorava fazer, era para seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava as pessoas das profundezas da sua alma. E quando ele fez essa música, ele fez por nós.

Q: Qual é seu álbum favorito de Michael?

F: Eu amo todos eles. Com Michael Jackson, é impossível ter uma música favorita ou álbum. No entanto, quando eu era criança, minha música favorita era "Rock With You". TRadução MJFan Forum Eu achei realmente surpreendente ... Sim, foi definitivamente uma das minha favoritas.

Q: Você se lembra da sua última conversa com o Michael?

F: Nós estávamos prestes a gravar o novo álbum e quando ele ouviu minhas canções, ele me disse para enviá-las o mais rapidamente possível ao exterior. Ele gostou das minhas novas produções. Esta foi a nossa última conversa. Ele disse "eu te amo" e pronto, acabou.

Q: O que você quer dizer com "exterior" agora?

F: A música que eu estou trabalhando no exterior. Eu sigo as instruções de Michael instruções ao pé da letra. Ele me disse para pegar este álbum, que estou fazendo agora e vendê-lo no exterior, e isso é o que eu faço. Você sabe, ele realmente sabia algo sobre o negócio, para que eu siga seu conselho. Então, aqui está uma informação que eu revelo exclusivo: o meu álbum em breve!

Q: Quando ele sai?

F: Nós consideramos o lançamento do single na Primavera de 2011. É chamado de "We Are The Robots".

Q: Isso é ótimo! Obrigado por sua generosidade e por quanto tempo você tem nos dado. Tradução de mjfanforum. Todos os nossos bons desejos para os seus projetos futuros.

F: Obrigado.

Fionte: MJFrance.com
Créditos: mjfanforum.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:56 pm

Um ano depois..................


E depois ficam de fofoca dizendo que não foi o Michael Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista de Tommy Motolla e músicas novas de Michael Jackson
» Produtor promete novo olhar em filme sobre Michael Jackson
» Alejandra Jackson fala sobre os filhos de Michael Jackson
» Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson
» Episódio de Simpson fala sobre Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-