Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:59 pm

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas 12291105950889431698100
Olá Soldiers

De acordo com o que se tem observado nas últimas visitas, nota-se que a maioria das Instituições (orfanatos e casas de apoio) estão solicitando um número máximo de membros. Geralmente 10 (dez).

Isso deriva do espaço físico do local, número de crianças e até mesmo para melhor comodidade da Instituição.

Sendo assim resolvemos criar esse tópico para explicar algumas “regras” referente a visitação quando se é exigido certa quantidade de visitantes.

Like a Star @ heaven Comprometimento e pontualidade de todos é fundamental.

Like a Star @ heaven Sempre quando são postadas as visitas você deve confirmar o quanto antes sua presença.

Solicitamos a todos que só incluam seu nome a lista de presença se tiver plena certeza que poderá comparecer na visita! Enquanto não tiverem certeza, por gentileza deixem a vaga aberta para alguém que possa e queira comparecer.

Compreendemos que imprevistos acontecem, no caso de seu nome estar confirmado na lista e ocorrer um imprevisto deve ser avisado com antecedência sua ausência, pois dessa forma dará a oportunidade para que alguém que queira participar vá em seu lugar. Se não conseguir avisar antecipadamente pelo menos ligue até 2 horas antes da visita para evitar preocupações.

Caso ocorra a falta em uma visita sem avisos prévios, infelizmente o Soldier PERDERÁ O BENEFÍCIO A PRÓXIMA VISITA, ou seja sua vaga será destinada a algum Soldier que ficou de fora desta visita. Voltando ao normal na visita subseqüente.

Espero que todos compreendam, pois são as normas das instituições e o número permitido é especificado/ exigido pelas mesmas e devemos respeitá-las.

Sobre novos visitantes:

Pessoas, amigos e familiares que queriam participar de novas visitas, estes devem primeiro participar de algum encontro dos Soldier's e ter uma empatia por voluntariado e principalmente por Michael Jackson visto que nosso trabalho é focado nos exemplo dele.

Devemos lembrar também que nosso trabalho voluntario não é apenas um passeio ou algo para ser visto de qualquer forma, ele é um momento importante e que deve ser visto com seriedade por parte de todos. Por mais que sempre há muita alegria e distração lembremos que visitamos crianças doentes ou em risco de vida que estão lá precisando de apoio e de muito amor!

Assim vamos seguir sempre com cordialidade, respeito e justiça a elas!!

Vamos lá Soldiers, juntos por um mundo melhor!

Qualquer dúvidas, sugestões ou críticas postem aqui, ficarão expostas por 1 semana e após isso deletadas. Para melhor visualização do comunicado.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Equipe técnica dos Soldiers.


Última edição por DAYA_BR em Qua Jul 27, 2011 3:42 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Observação sobre novos visitantes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

TaisJackson
TaisJackson

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Default1
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2010


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:55 am

concordo com vc daia Smile
Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:49 pm

Boa Daia, só tenho um contra.
Tipo, não tem uma solução fácil pra esse contra, mas eu acho errado, essa parada de os 10 primeiros que confirmarem é que vão. Porque tipo, pra Fran fica fácil ir em todas, porque ela é quem organiza e que faz o tópico, já se garante, pra mim fica fácil também, porque estou diretão na internet, olhando e tal. E quem ler o tópico antes também, já se garante, e o pessoal que não tem acesso direto à internet e tem vontade de ir, fica de fora, na listinha de espera.
Isso é injusto, não tem como negar.
Mas qual a solução? Não tem, APSODKSAPDO é muito complicado fazer um controle de visitas e talz, e fazer mais regras vai começar ficar chato, então não rola. Mas cabe á ética e moral de cada um de nós, reconhecer isso. Eu acho viável somente a Fran ir em todos, pois é ela quem se responsabiliza e tal, a presença dela é necessária nos locais de visita. É isso. (:
____
Se quiserem levar em conta o que eu citei acima, já seria um bom começo pegar todos os nomes confirmados até um dia antes da visita, e selecionar 9 pessoas dentre todas inscritas. E a boa demonstração já aconteceria, se Daia, Duda e Cacau (que foram na maioria, ou se não em todas as vistas), cedessem seu lugar, pra algum Soldier que ainda não foi, ou que foi poucas vezes. É só um exemplo, pra ficar melhor explicado entendem? E assim que tem que ser, sempre. Mas isso, cabe ao caráter de cada um, reconhecer, e ceder o lugar. E que não haja a necessidade de alguém pedir pra tal ceder pra algum novato, porque já foi várias vezes, porque é chato fazer isso. É isso²
____________________________________
Talvez eu tenha posto a mão no fogo com esse post, e não estou nem aí com isso, SIDUHASI. E creio que ninguém tem motivo pra agir com infantilidade e fazer bico, chorar, fofoquinha oculta, macumba ou pacto, por causa disso. Porque querendo ou não, isso é o certo a se fazer, em meu conceito pelo menos.
Obrigado, chega de digitar. !! Quem se ofender, se orgulhar, ou tiver qualquer contra ou dúvida, ou mais a acrescentar ao meu post, desce a letra aê, que agente se entende. Fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:59 am

Leo muito bem colocado sua posição contra.
Bem primeiro em relação ao numero de pessoas na visita que são 10
Isso nao é colocado por nós e sim é a instituição que EXIGE que seja apenas dez no caso nao temos como abrir excessão em mais vagas pois isso e ela quem decide. blz.

Sobre a posição de apenas a Fran sempre ir as visitas tbm sou contra, afinal a visita é discutida por todas nós e não apenas ela. Geralmente por msn antes dela postar. rsrs

Eu já havia comentado com as meninas que em caso de sempre haver visitas com numero maximo eu abriria minha vaga sucegada sem bicos ou qualquer outra oposição, inclusive nessas visitas eu já nem levo a Tais para abrir mais vagas.
Eu também já havia conversado com as meninas em revesarmos, tipo em cada visita uma das pessoas que mais foram, no caso Eu, Duda, Claudia e Fran abrimos a vaga para outras pessoas q queiram ir. No caso é interessante sempre ir dois mais experiêntes e ir se revesando.

Entendo sua posição respeito e acho muito válido sua preocupação.

Vamos sim debater e achar a melhor forma para que todos que queiram possam participar ok

Também podemos sempre que houver pessoas a mais na lista dos dez duas pessoas q já participaram da visita abrirem sua vaga para que alguem que nunca foi ir. Eu abro a minha sucegada.

Meu objetivo é manter o legado de Michael vivo, mesmo que indiretamente, e acredito que de todos seja o mesmo então não vejo problema e acredito que todos os administradores farão o mesmo ok.

Qualquer coisa grita aí

bjos

Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

cacau
cacau

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Default4
Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Curitiba PR


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:19 am

gostei léo,achei muito sensata sua posição,e para o bem da nação posso ceder minha vaga assim q se faça necessario,vlw a diquinha (cabeça pensante hein gostei de ver shuashuashua)
Ir para o topo Ir para baixo

Leo
Leo

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Default3
Mensagens : 328
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 109
Localização : Detroit City


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:41 am

IASUDHIAUSDHASIUD isso aê galera, eu passo meu lugar também caso haja necessidade. E a parada da Fran, eu falei na dedução. Pois acho que é ela quem conversa com os responsáveis do local, ela é quem marca a visita e talz. Aí deduzi, que ela é necessária em todas as visitas, porque agente chega lá em tal lugar sem a pessoa que organizou, fica duvidoso, fica tenso. PASOKSADP
__________________
Valeu Cacau, a cachola aqui, até que funciona pra falar com coerência, e sem bobagem ASPODKASPD
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4551589990497815736&

FranJackson
FranJackson

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:48 am

Textão ein Léo, eita tá apreendendo então Wink

Então, achei bastante sensato de sua parte.
E acredito que se a pessoa confirmar 100% sua presença pode sim haver trocas com os demais que sempre vão.
O que não podemos fazer é confiar nos "Quero ir, talvez eu vá", pois acaba prejudicando os mais "velhos" ou os que sempre vão!
Deve haver comprometimento e amor até mesmo com o próximo.
Imagine que algum "veterano" não vá por causa de um novo membro, aew ocorra de uma falta, isso é bastante desagradável não é mesmo.
Mas existindo força de vontade e a vontade de ir, pq não?!
Bem eu "organizo" as visitas, no caso entro em contato, faço uma visita prévia sempre que possível e etc, mas não ligo não de ceder minha vaga se preciso.
Mas aproveitando a deixa, nas visitas que eu não for no caso terá que ter outro responsável, a quem a Líder da instituição se dirija primeiro. É preciso um contato mais formalizado no caso.
Infelizmente em todas as visitas deve haver uma pessoa que se posicione um pouco mais.
Mas é isso aew, somos um grupo e como um decidimos tudo em conjunto, mesmo que de briguinha, mas a gnte se entende x)


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos os Soldiers sobre as visitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Comunicado sobre esse Subforum
» Comunicado de John Branca sobre os catálogos
» Comunicado do Espólio de Michael Jackson sobre o Facebook
» Soldiers divulguem artigo sobre Michael please
» Palestra sobre o video game e designer fala sobre Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fã Clube :: Visitas-