Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Empty
MensagemAssunto: Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DIVULGANDO...

Seria fantástico se no carnaval do próximo ano nos pudéssemos presenciar uma escola de samba que tivesse como tema o nosso rei do pop? Imaginem ai... carros alegóricos imensos com o Michael, fantasias, um enredo que de todas as formas pudesse homenageá-lo?
Eu vi que o tema deste ano da ''Beija-flor'' é o Roberto carlos, um enredo completo para homenageá-lo, então eu acho que não seria nem um pouco difícil de eles realizarem um para o Michael, com toda aquela magia que ele representa. Concordam?
Então se vocês concordam comigo, que tal aproveitarmos que nem o carnaval DESTE ANO ainda não se realizou para começarmos a pedir logo para alguma escola de samba?
Segue abaixo uma lista de escolas de samba e do lado o site oficial de cada uma, que tem um espaço pra entrar em contato. Nós só precisamos entrar em um consenso e escolher pra qual nós vamos pedir.

----------------------------------------------------
Escolas de Samba do Rio de Janeiro
Acadêmicos do Grande Rio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Beija-flor de Nilópolis - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estação Primeira de Mangueira - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imperatriz Leopodinense - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mocidade Independente de Pd. Miguel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Portela - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porto da Pedra - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Salgueiro - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Santa Cruz - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Unidos de Vila Isabel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Unidos do Viradouro - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Unidos da Tijuca - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escolas de Samba de São Paulo
Rosas de Ouro - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VaiVai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gaviões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------------------------------------------------------

Ano passado a unidos da tijuca(acho que foi ela) fez uma pequena homenagem colocando um cover em cima de uma dos carros alegóricos. Mas nós queremos mais!Vamos lá galera!! Todo mundo colaborando... imaginem como vai ser MARAVILHOSO!! Ainda mais que está bastante adiantado e eles tem tempo de preparar as coisas.
Primeiramente o tópico estará aberto para escolhermos a escola, em seguida quando já tiver definido, eu posto uma atualização e a partir daí começamos a pedir. Divulguem!!
Postem em todos os lugares possíveis!!

Contamos com a colaboração de todos!


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval? Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:30 am

Opa!!!
Seria fantástico se houvesse uma alegoria utilizando a temática MJ
Porém, acredito eu... que já estamos á menos de um mês do carnaval os temas e enredos já foram escolhidos!
E assim, como gera muito dinheiro essas coisas, acredito também que eles (as escolas) não "repetiriam" os feitos da Unidos da Tijuca, que no ano passado prestou homenagem a MJ.
Acredito ser mais válido, que no ano que vem ocorra movimentação por parte dos fãs para levar MJ para o carnaval, mas assim isso a alguns bons meses de antecedência.
Bom, eu odeio carnaval mas confesso que foi muito bacana ver a homenagem no ano passado.
Mas legal a iniciativa

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos sugerir Michael no enredo de uma escola de samba para o próximo carnaval?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012
» Dr Patrick Treacy, amigo e ex-médico de Michael, faz discurso sobre ele na antiga escola de Michael
» Vamos lá galerinha votar em Michael nas enquetes mundiais
» Olodum e Restart prestam homenagem a Michael Jackson no Carnaval
» Christian Audigier estilista de Michael Jackson estreia no carnaval Carioca
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-