Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson  Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estrela de R & B Ne-Yo está planejando um álbum de tributo Michael Jackson com canções que ele afirma que o cantor pretendia gravar.

Os 31 anos de idade, líder de bilheteria, diz ele que se encontrou com Jackson para discutir o novo álbum nos próximos meses antes de o astro morreu em casa em Los Angeles em junho de 2009.

O norte-americano diz que ele escreveu e demoed 10 músicas que Jackson foi configurado para gravar o seu próximo longa-jogador.

Ne-Yo, cujo nome verdadeiro é Shaffer Chimere Smith Jr., disse: "Eu nunca tive a oportunidade de entrar no estúdio e gravar as músicas com Mike para que todas as faixas ainda tenho a minha voz a eles.
"Eles estão todos em forma de demo. Estávamos indo para o estúdio e gravaríamos depois de sua turnê.

"Claro que, com sua passagem, não tivemos a chance de fazê-lo.

"Então, eu ainda tenho as músicas. Eles estão sentados no meu arquivo, são e salvo, e eu tenho andado a tentar descobrir o que eu vou fazer com eles. A melhor idéia que eu tenho é que ir e fazer o meu próprio Michael Jackson álbum tributo.

"Eu vou voltar a cantar as canções com o melhor de minha capacidade e vou colocá-los para fora e deixar o mundo sabe que estas são as músicas que foram abençoados com a voz de Michael Jackson se ele não tivesse nos deixado tão cedo."

Recordando seu encontro com Jackson, Ne-Yo acrescentou: "Eu o conheci em Nova York, Mike Alguém me disse que ele era um fã da minha música e queria falar comigo sobre como trabalhar no seu projecto de futuro..

"Então, nos reunimos na casa de um amigo. Ele era um rapaz genuinamente amável, não porque ele queria algo de mim ou me queria para se sentir confortável para que eu iria escrever canções para ele.

"Ele estava falando sobre a música e o amor pela música. Nós separamos depois de algumas horas e eu fui embora capaz de dizer que eu tinha sentado e tive uma conversa com uma lenda."

Enquanto isso, Ne-Yo vai seguir o seu papel ativo na crítica, garimpou sci-fi blockbuster Battle: Los Angeles, jogando um matador na televisão drama policial "CSI: NY.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson  Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson  Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:11 pm

Mais um afs

rsrs

Eu gosto até do Ne-Yo, mas não esta faltando criatividade agora!?

Existe tantas formas de homenagear nosso Rei do Pop, pq eles não são mais criativos! afs


Mas vamos ver o que irá sair, espero que seja a altura de MJ e que seja um bom trabalho =/


Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Ubison planeja lançar música inédita de Michael Jackson- *ATUALIZADO
» Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012
» Michael Jackson receberá tributo de Jermaine Jackson e Sonu Nigam
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-