Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:14 am

OLá Soldiers...

Jermaine Jackson planeja um novo tributo em homenagem ao seu irmão Michael Jackson que incluirá uma dedicatória especial dos The Jackson 5, disseram os organizadores.

O concerto está previsto para 02 de outubro de 2010 no Planet Hollywood Resort e Theatre of Performing Arts.

Comemorando seus 40 anos, Jermaine Jackson irá executar as canções preferidas dos fãs e apresentar uma homenagem de amor com uma canção para o irmão de Michael, para os Jackson 5 e para a família Jackson” disse Mac’s Productions em um comunicado à imprensa.

Jermaine Jackson lidera uma banda de 11 instrumentos, três vocalistas ao fundo e seis dançarinos em um show eletrizante que oferece os tops hits como “Can You Feel It”, “Let’s Get Serious”, ‘Beat It,”ABC “,” Man In The Mirror” e ” I’ll Be There”.

Jermaine Jackson incluiu três de seus filhos no conjunto; Jeremy ficou no violão e Autumn e Jermaine JR. nos vocais.


Fonte: Officialwire
Creditos: Lyllyan - wordpress
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:16 am

Ops
Cá entre nós...nada contra o Jerma, mas ele cantando Beat It ou Mesmo I'LL Be There ninguem merece aff...Mas enfim o q conta é a homenagem mas valha me Senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:17 pm

DAYA_BR escreveu:
Ops
Cá entre nós...nada contra o Jerma, mas ele cantando Beat It ou Mesmo I'LL Be There ninguem merece aff...Mas enfim o q conta é a homenagem mas valha me Senhor...

Olha eu sempre desconfio de tudo em relação a homenagens, pois quero que elas sejam sempre feitas do fundo do coração!
Mas na minha opinião, as músicas do Michael são obras primas e que devem prevalescer intocáveis!
Espero que o jermaine não estrague, como alguns já fizeram por aí
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:58 pm

Nem fale amiga
O proprio Jerma já detonou a marilhosa SMILE lembra??

É algo de q não curto muito falar mas Jerma interpretando Smile no showfuneral ninguem merece
Sleep Sleep

E eu simplismente amo essa música do maravilhoso Chapplin
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 7:03 pm

Jerma Jerma..... mais um tributo... quando sera que vao anunciar o cancelamento ou o adiamento deste? como sempre fazemm...


Jerma cantando falo nada affraid ..

Mike meu bb perdao e gente tbm me perdoem mais ele tem cara de sapo com dor de dente
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:47 am

Duda escreveu:
Mike meu bb perdao e gente tbm me perdoem mais ele tem cara de sapo com dor de dente

Duda só vc pra me fazer rir nessas circunstancias...

Cara de sapo é ótimo... Razz

Mas realmente lembra hahahaha cyclops Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado




Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson planeja novo tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Ne-Yo planeja álbum em tributo a Michael Jackson
» Michael Jackson receberá tributo de Jermaine Jackson e Sonu Nigam
» Filhos de Michael Jackson contrariam Jermaine e Randy sobre tributo
» Jermaine e Randy Jackson fazem uma declaração sobre tributo a Michael
» Fantastico divulga novo álbum de Michael Jackson e fala sobre o novo Clipe além da turne Cirque du Solei
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-