Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:48 am

Em seu novo livro de memórias, La Toya Jackson candidamente discute seu vínculo com seu irmão, o superstar Michael e sua opinião sobre as circunstâncias ainda quente e contestada em torno de sua morte prematura. Aqui está um trecho.

Eu sempre temi, vendo as últimas notícias na minha televisão sobre os acontecimentos desde o dia em que Michael me disse que temia por sua vida. Na primavera de 2009, eu estava cada vez mais preocupada com a vida do meu irmão. Sempre vi noticias familiar rolar em torno da minha tela de televisão e ouvia suas músicas reveladoras, sentia que algo de abalar a terra tinha acontecido, eu imediatamente temia ser alguma notícias perturbadora sobre Michael. Então eu fiquei aliviada ao ouvir que era outra coisa.

Em 23 de junho de 2009, eu vi aquelas palavras temidas na tela enquanto eu estava assistindo a CNN. Meu coração disparou, até que eu percebi que o breaking news era realmente a morte do locutor de televisão Ed McMahon.

Então, em 25 de junho de 2009, eu vi essas mesmas palavras na CNN, mais uma vez, e novamente meu batimento cardíaco acelerou.

O que é isso agora? Pensei.

Logo percebi que o breaking news era a triste perda da atriz Farrah Fawcett. Eu fiquei em luto pela passagens de Ed McMahon e Farrah, que tanto deram ao mundo tanto com seus talentos. Mas o meu sentimento principal foi uma sensação imediata de alívio que, até onde eu sabia, meu irmão estava naquele momento seguro.

Liguei para Jeffre, que estava em Las Vegas no momento, e o informei da morte de Farrah. Ele ligou a televisão para saber mais. Depois falamos sobre Farrah por pouco tempo, começamos a falar sobre a morte de modo mais geral, e discutimos a forma como as pessoas famosas sempre parecem morrer em grupos de três.

"Eu me perguntei quem vai ser o próximo", eu disse.

Esta declaração inocente, falado sem pensar muito, logo volta para assombrar-me da forma mais perturbadora possível.

Depois Jeffre e eu desligamos, passei o resto da manhã vendo as notícias sobre Farrah. Embora eu estivesse realmente triste, não foi surpresa, porque todo mundo sabia que ela estava lutando contra o câncer. Enquanto estava assistindo a cobertura da vida de Farrah e sentir tristeza pela dor que sua família estava atravessando, recebi um telefonema de Joseph um pouco depois do meio-dia.

"La Toya, vá até a casa de Michael agora", disse Joseph.

"O que há de errado?" Eu perguntei, preocupada.

"Um fã me ligou e disse-me que Michael estava doente."

Eu entrei imediatamente em pânico, e minhas mãos tremiam quando eu comecei a me vestir. Eu me preparava para sair da minha casa o mais rápido que pude e dirigir os três minutos de casa até as proximidades de Michael, Carolwood. Liguei para Jeffre para alertá-lo para chamar Joseph e ver se ele tinha ouvido algo sobre a condição de Michael, dos fãs ou qualquer outra pessoa que conhecíamos.

"La Toya, Michael está apenas fazendo isso para divulgar seus shows," Jeffre disse.

Isto imediatamente aliviou a minha mente, porque eu sabia que poderia muito bem ser verdade. Eu sabia que Michael não queria fazer os 50 shows de Londres, que estavam programadas para começar em poucos dias. Michael era conhecido, no seio da família, de ter fingido doenças e lesões no passado para evitar compromissos que o desagradou, e eu me senti melhor, e deduzi que este era o caso agora. Eu estava tão certa de que não havia nada para se preocupar que eu abrandei o ritmo em que eu estava me preparando para ir em busca de informações.

Então Joseph me ligou novamente. "Um fã me ligou e disse que há uma ambulância na casa de Michael."

Joseph passou o telefone a um amigo, que me disse que o fã estava agora dizendo que Michael estava a caminho do hospital.

"Esqueça de ir para a casa de Michael", disse Joseph para mim. "Vá para o hospital.
Dizem que ele teve um ataque cardíaco, e ouvi dizer que ele está a caminho do hospital. "

Quando eu ouvi estas palavras, eu estava tão perturbada que eu quase derrubei o meu telefone. Eu não conseguia respirar, pensar ou me mover.

"Apresse-se e chegar lá", disse Joseph, em pânico em sua voz.

Liguei para Jeffre de volta .

"Acalme-se até chegar ao hospital e descobrir o que realmente está acontecendo", disse ele.

E foi me pedindo para fazer o impossível, mas eu sabia que tinha que seguir e me segurar por Michael.
"Você já ouviu falar algo sobre isso?" Eu perguntei.

"Não, mas vou verificar a Internet para ver se eu consigo encontrar algo."

Enquanto Jeffre estava na linha, liguei minha função viva-voz e finalmente consegui me vestir para ir até a UCLA Medical Center, que era onde eles haviam levado Michael. Quando Jeffre falou de novo, eu poderia dizer pelo tom da sua voz que algo estava terrivelmente errado.

"La Toya, apenas relaxe até chegar ao hospital. Mas eu encontrei uma linha de declaração de paramédicos que disseram: 'Sr. Jackson não estava respirando quando nós '- os paramédicos -' chegamos em sua casa ". "

Minhas pernas literalmente dobraram para baixo , e minha visão ficou turva como todo o meu corpo que imediatamente ficou encharcado de suor. Eu estava em choque agudo de tal forma que senti que poderia realmente cair morta. Eu não conseguia falar.

Tudo que eu podia fazer agora era chegar a Michael o mais rápido que pudesse, e orar.

Deus, por favor não deixe que isto seja verdade. Por favor me dê força para chegar ao Michael.

Eu me recompus, mas eu não poderia ficar pronto rápido o suficiente. Eu estava tendo uma reação que eu sempre tinha quando ouvia qualquer notícia ruim. Meu corpo inteiro estava fechando, e eu me senti tão fraca que mal conseguia me mover.

Mas eu sabia que isto não iria ajudar Michael, então eu lutei contra meu pânico e me obriguei a ser forte. O tempo todo, eu ficava orando e falando sozinha em voz alta.

"Ok, La Toya, acalme-se. Michael vai ficar bem. É apenas um ato. "

Mas de alguma forma, eu sabia que isso não era verdade, e quanto mais eu dizia, mais nervosa eu ficava. Tudo que eu podia ouvir era o medo na voz de Michael quando ele me disse: "Eles vão me matar por meu catálogo editorial e minha propriedade."

Eu ainda estava tentando calçar os sapatos, como eu corri as escadas e entrei no carro. Mesmo o hospital estando a apenas dois minutos, parecia uma eternidade.

Enquanto eu dirigia, eu ficava tentando chamar minha Mãe, mas o telefone dela tocou e tocou sem resposta. Eu estava tão desesperada para falar com ela que eu continuei a chamá-la, uma e outra vez, entrei em pânico nos próximos momentos. Finalmente, a assistente de minha mãe, Trent respondeu o telefone dela. Ela me disse que ela estava no carro com ela, dirigindo-se para o hospital.

Eu estava chorando e sem fôlego a ponto que eu mal podia falar.

"Trent, está tudo bem?" Eu perguntei. "Por favor me diga o que foi."

Mas ela não iria responder-me, e seu silêncio me fez chorar ainda mais e mais incontrolável.

"Trent, está tudo bem?" Perguntei novamente, desta vez com mais força. "Ele está melhor?"

Eu podia ouvir minha Mãe falando ao fundo. "Trent, quem está no telefone?" Ela perguntou num tom de voz que eu nunca tinha ouvido antes.

"La Toya", respondeu ela.

A próxima coisa que eu sei, é que ouvi minha mãe ao telefone longe de Trent e gritou tão alto que ouvi no telefone:

"Ele está morto!"

"NOOOOOOOOOOOOOOOOO!" Eu disse, também gritando mais alto .

Uma torrente de soluços sacudiam todo o meu corpo, que parou de funcionar completamente. Eu estava tão fraca que não conseguia mais segurar o volante do meu carro ou nem forças suficiente tinha para o pedal do acelerador para manter o carro em movimento. Buzinei e diminuiu parando ao lado da estrada, quase causando vários acidentes antes de ele finalmente parar. Embora eu tinha menos de um quilômetro da minha casa, eu não sabia onde eu estava, onde eu estava indo, ou o que eu estava fazendo. Abaixei minha janela e enfiei o rosto para a rua.

Vejam vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos: mjfanforum
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:50 am

CONFESSO QUE FOI DIFICIL LER TUDO ISSO
MAS AO MESMO TEMPO PROCURO NAO PERDER O SENTIDO DA COISA

LATOYA SABIA E ENTRE ASPAS JA PREVIA A MORTE DO IRMAO
E PQ DEIXARAM CHEGAR EM TUDO ISSO?
PQ NAO INTERFEIRAMPOWWWWWW ELES SAO UMA FAMILIA IMENSA
E FORTE PQ NAO LUTARAM SE SABIAM Q ESTAVA PRESTES A ACONTECER ISSO?

QUANDO ELIZABETH TAYLOR NOS ANOS 90 VIU Q MJ ESTAVA MAL E MORRENDO
ELA O TIROU DE TUDO, CACELARAM OS SHOWS E LEVOU-O A TRATAMENTOS
ADEQUADOS E ELE VOLTOU BEM E FELIZ JA RECUPERADO
SE VIRAM Q ELE TAVA TAO MAL PQ NAO O AJUDARAM, PORQUE???

AGORA NAO ADIANTA FICAR ESCREVENDO BEST SELLERS PRA VENDER
O Q ELES MESMO DEIXARAM ACONTECER...

DESCULPEM MAS É ASSIM Q SINTO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:29 pm

nem li tudo.... o mais estranho é que a propria familia recebeu a noticia por fãs..
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:44 pm

Pois é Duda mostra a força q temos...
eles acreditam mais em nos q nos mesmo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:53 pm

na verdade achei meio estranho né... porque eles sao a familia e precisou que os fãs ligassem pra avisar o que estava acontecendo ?
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:25 am

GENTI TUDO Q SAIR SOBRE LATOYA VOU ATUALIZAR AKI PORQUE ELA RESOLVER ABRIR A BOCA A GORA TODO DIA RSRSRS

A irmã de Michael Jackson,LaToya Jackson revelou em sua entrevista na CNN que sua familia,votou em uma melhor forma de organizar o enterro do Rei do pop,depois de nao conseguirem chegar em um acordo sobre o funeral.
Sua família estava em desacordo sobre onde enterrar o astro, com seu irmão Jermaine argumentando que deveria ser enterrado no recinto de Neverland, sua antiga casa em Santa Barbara, Califórnia. Mãe de Michael Jackson, Katherine teria discordado, insistindo que o filho nunca quis voltar para a grande propriedade, que abandonou depois de seu julgamento por abuso sexual infantil em 2005.


LaToya revelou que nunca tinham chegado a uma decisão unânime e tiveram que votar onde Michael seria enterrado.”Eu adoraria dizer, ‘Sim, estamos mais perto do que já estive“ … mas é realmente interessante como quando um ente querido em sua família(morre) … Michael foi o primeiro que nós perdemos , e isso dói tanto e todo mundo quer estar na mesma página e não é sempre assim “, disse ela, segundo Contactmusic sobre sua entrevista com o apresentador Piers Morgan da CNN.

“Acredito que foi muito dificil quando tivemos que decidir o que fazer com ele no enterro,todos tinhamos opiniões diferentes e teríamos que votar em qual caminho íamos ter com o corpo“.”Você quer a união,quer que as pessoas aproximem-se,sim,mas,em um certo sentindo,mas ao mesmo tempo,não,não é,o que é muito triste,”disse ela.

Michael Jackson foi enterrado no Cemitério Forest Lawn Memorial em Glendale,California

CREDITOS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Duda_Br
Duda_Br

La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Default5
Mensagens : 1208
Data de inscrição : 04/09/2010


La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:27 pm

ela adora fala.. abrir a boca.. pena q mts das vezes nao fala coisa com coisa.. ou sempre muda a versao
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: Eu temia pela vida de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Randy Jackson "apostaria a vida" que nem todas as vozes de disco póstumo do Michael Jackson são do cantor
» Katherine Jackson diz: AEG foi imprudente com a vida de Michael Jackson
» La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993
» Administradores do espólio de Michael Jackson dizem que acusações de La Toya são ultrajantes
» Documentário “Michael Jackson: a vida de um ícone”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-