Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Empty
MensagemAssunto: Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:05 pm

Michael Jackson foi batizado como Testemunha de Jeová em 1963. Michael, que, naquela época tinha cinco anos de idade, foi criado como Testemunha de Jeová por sua mãe, e ele participou regularmente do “Salão do Reino” , nas reuniões e fazia pregação de porta-a-porta, conforme é exigido de todas as testemunhas pelo grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No livro Michael Jackson: A Magia e a Loucura por J. Randy Taraborrelli , somos informados que:

Katherine Jackson foi uma grande força na vida de seus filhos, passou a eles um respeito profundo e permanente para certas convicções religiosas. Ela tinha sido da religião Batista e, em seguida, religião luterano, mas se afastou de ambas as religiões… Ela foi batizada em 1963 na piscina na Roosevelt High em Gary. A partir de então, ela pediu que o resto da família se vestisse com suas melhores roupas, todos os domingos e fosse com ela para o Salão do Reino, seu lugar de adoração.

De acordo com LaToya Jackson , irmã de Michael em seu livro, LaToya: Growing up in the Family Jackson, ela diz:

“Michael e eu estávamos muito ativos na fé, das Testemunhas de Jeová… Cinco dias por semana nós dois e nossa mãe estudávamos à Bíblia em casa e assistíamos as reuniões do Salão do Reino… Todas as manhãs, Michael e eu testemunhávamos, batendo nas portas ao redor de Los Angeles, espalhando a palavra do Senhor… Como à fama do meu irmão cresceu, teve de vestir disfarces convincentes, como um terno que ele comprou anos mais tarde…”

Michael fala sobre fé, amor e Deus e vários outros momentos marcantes.


No livro Michael Jackson: A Magia e a Loucura por J. Randy Taraborrelli, somos informados que:

Michael continuou a ser ativo em Testemunhas de Jeová pregando de porta em porta, mesmo depois de ele lançar seu clipe Thriller, que lhe trouxe a fama sem precedentes na indústria do entretenimento. Ele saia de porta-a-porta fazendo proselitismo duas vezes por semana, por algumas horas e ele também participou de reuniões regularmente no Salão do Reino com a sua mãe Katherine. Jwfacts.com descreve um dia típico no proselitismo de Michael de porta-a-porta para a sua fé das Testemunhas de Jeová:

Um exemplo de um dia típico dia de espalhar à palavra: usando um disfarce um bigode, chapéu e óculos e uma gravata e suéter, segurando uma cópia da Sentinela, Michael parou à porta de um apartamento no subúrbio de Thousand Oaks, Califórnia, uma manhã no início de 1984. ”Estou aqui para falar com você sobre a palavra de Deus“, ele disse a jovem que respondeu à campainha. Ela bateu a porta na cara dele. Ele foi para o apartamento ao lado…A menina certamente não teria batido a porta na cara dele que se ela soubesse que o pregador foi o próprio Michael Jackson!


O pai de Michael, Joseph nunca foi uma testemunha e ele foi dito ser sido um namorador ávido que viveu uma vida promíscua abertamente, e de acordo com o livro Michael Jackson: A Magia e a Loucura :

Um dos números iniciais dos The Five Jackson, onde eles faziam a interpretação de soul, do single do cantor Joe Tex “Skinny Legs e All ‘. Como parte do show, Joseph incentivava os jovens a irem para a platéia, passar por debaixo de mesas, levantar as saias das mulheres, e olhar à calcinha delas. Depois de um show como este, os meninos iam para casa para sua mãe religiosa, que então os colocava na cama e lembrava- os das virtudes de como é bom ser uma Testemunha de Jeová. Ela realmente não sabia nada sobre o ato ocorrido na boate por muitos anos.

Michael Jackson entrou em conflito com a liderança da Igreja em 1984 após o lançamento de seu vídeo de Thriller, que parecia ter temas ocultistas. Michael foi repreendido pela Igreja anciã, por causa do vídeo e em 22 de maio de 1984, edição da revista Despertai! Michael foi citado como dizendo arrependido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“Eu nunca faria isso de novo… Eu só pretendia fazer um bom filme um curta divertido, não era de propósito trazer para a tela algo para assustar as pessoas ou para fazer qualquer coisa ruim. Eu quero fazer o que é certo. Eu nunca faria algo assim novamente”. “Por que não?” “Porque muitas pessoas se sentiram ofendidos por ele… Isso me faz sentir mal. Eu não quero que eles se sintam assim. Percebo agora que não era uma boa idéia. Eu nunca vou fazer um vídeo assim de novo… Na verdade, eu impedi a distribuição posterior do filme sobre o qual tenho controle, incluindo o seu lançamento em alguns outros países. Há todos os tipos de material promocional a ser proposto em Thriller. Mas eu lhes digo, ‘Não, não, não. Eu não quero fazer nada de Thriller. Não mais Thriller.”

Michael tinha determinação de permanecer fiel à fé de sua mãe Katherine, pensamento dele é mostrado na seguinte declaração no livro de LaToya: Growing up in the Family Jackson

Na turnê Victory, Michael contratou alguém, cuja única tarefa era localizar um Salão do Reino em cada cidade, para que Michael não perdesse uma única reunião. … Michael… Um ancião lhe emitiu um ultimato, que o meu irmão deveria escolher entre a música e [Testemunhas de Jeová] a religião… Porque Michael diligentemente estudou à Bíblia, ele normalmente poderia citar capítulo e versículo apoiar sua afirmação de que entreter as pessoas não estava errado. ”Eu ainda estou vivendo de acordo com a [Sociedade Torre de Vigia] ensinamentos”, ressaltou ele,… Eu ainda vou de porta em porta onde eu estou mesmo se eu estou em turnê. Eu não posso ajudá-las, se as pessoas pendurar meus pôster na parede ou rasgar uma foto minha de uma revista. Eu não pedir-lhes para me idolatram. Eu só quero que eles gostem da minha música"

Eu creio em Jeová...MJ eme me inspirou na música Heal The World...


Apesar de Michael parecer arrependimento, tornou-se mais e mais difícil para ele conciliar a sua fé puritana Testemunha de Jeová, com sua carreira do entretenimento. LaToya relata em sua biografia que:

Uma vez, quando um ancião criticou, “Seus movimentos no palco sugerem sexo, não fazê-los mais“, “meu irmão cumprido sem protesto e prontamente mudou a rotina”. Ele também convidou um ancião a sair em turnê para ver por si mesmo que ele viveu em harmonia com todas as regras da fé, recorrendo de porta em porta, e assistiu a todas as reuniões.

Mas na primavera de 1987, Michael foi forçado a chegar a termos com o fato de que ele não poderia continuar a conciliar as circunstâncias de sua vida com as crenças rigorosa religiosa das Testemunhas de Jeová e em uma carta, ele formalmente dissociou-se da organização das Testemunhas de Jeová. Um comunicado de imprensa pela sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, Nova York, que declarou que Michael Jackson já não era um membro das Testemunhas de Jeová.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A decisão final de Michael, para deixar as Testemunhas de Jeová parece ter sido relacionada com as circunstâncias da expulsão de LaToya e ele parecia ter rejeitado a instrução dos anciãos da igreja. Que era para deixar de se relacionar com às Testemunhas de jeová como sua irmã, que são instruídos pela organização para não ter nenhuma relação com qualquer testemunha que havia sido desassociado pela liderança. De acordo com LaToya:

Um dia entrei no quarto de Janet e encontrei Michael chorando. ”LaToya, eu não posso falar com você nunca mais. … Os mais velhos tiveram um grande encontro, e disseram-me para nunca mais falar com você porque você não tem vindo para o Salão do Reino. … Eles disseram que se eu não parar de falar com você, eles vão me tirar da religião. ” … Michael decidiu desobedecer aos anciãos ’edital e após isso nunca mais participou das reuniões . … Ele posteriormente cortou seus laços com a organização através de uma carta formal. O que tornou este episódio doloroso e ainda mais angustiante é que há muito tempo eu acreditava que Michael pode ser um dos Remamentes, os 144.000 selecionados.

Depois de Michael dissociar-se do grupo, a sede da organização Torre de Vigia enviou uma carta ao Corpo de Anciãos e superintendentes de circuito da organização que inclui instruções para não comentar com a mídia sobre o assunto de dissociação de Michael Jackson a partir da organização:

Mesmo que os representantes da mídia nova abordassem o enfoque de seu serviço de notícias de departamento e perguntassem sobre Michael Jackson e sua posição, seria melhor para o irmão responsável não comentar. Eles deveriam simplesmente dizer que não tem mais comentários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os filhos de Michael, após sua trágica morte em 25 de junho de 2009, estão agora sob a custódia de sua avó Katherine. Eles são informados de ter começado participar de reuniões no Salão do Reino depois da morte de seu pai.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Bru Dangerous
Bru Dangerous

Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Default3
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Neverland..! ♥


Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:08 pm

Caracas!
Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Testemunha no caso Michael Jackson leva multa de US$250
» Filhos de Michael Jackson presente em tributo do The X Factor a Michael Jackson
» Michael Jackson The Experience - Jogo com músicas de Michael Jackson
» Propriedade de Michael Jackson solicitam ajuiz para que Alejandra Jackson sai de Hayvenhurst
» Filhos de Michael Jackson choram com homenagem feita por Janet Jackson em show
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-