Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã Empty
MensagemAssunto: Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:47 pm

Olá Soldiers

Acredito que vale a pena lembrar e para quem não viu ver!!!

Quando Michael foi honrado em 1989 na escola Gardner Street Elementary School, em que seu nome foi dado ao Auditorio na California...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O nome de Michael foi colocado em 11/10/1989, em Gardner Street Elementary School, em Hollywood, Califórnia, onde anos depois ficou encoberto durante anos por ser acusado por pedofilia.

Neste dia Michael Jackson, nos abençoou com sua presença para ser honrado e ter o auditório da escola dedicado a ele. Eu estava na 4 ª série e tinha sido escolhido para apresentar ao Rei do Pop a “chave da escola.”

Eu estava nervoso, mas equilibrado, porque eu iria encontrar com alguém que é admirado e idolatrado por sua criatividade, música e dança.


Felizmente, antes de apresentar-lhe a “chave da escola” fui apresentado a ele e sua comitiva nos bastidores, como forma de quebrar o gelo, eu me lembro dele puxando meu “Duck Tail” e me perguntando se eu estava pensando em deixar meus cabelos crescerem como o dele. Eu fiquei em silêncio, eu estava nervoso para responder, mas eu disse “não, desculpe.”

Neste vídeo temos também o Coro Gardner Fundamental tocando com Michael Jackson, o grupo R&B Pop e o grupo The Boys.

O que é mais surpreendente sobre toda esta experiência, é que, de fato, Michael Jackson percebeu que ele tinha o poder de tocar e afetar muitas vidas com sua música e mensagem, e foi uma das poucas pessoas que se preocupou com a guerra fria e outros ensaios e tribulações do século passado, ele fez com as pessoas pudessem se reunir e cantar, dançar como um todo.

Créditos: Monika - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei maravilhoso rever esse vídeo e o depoimento claro! Além de ver como Michael é sensivel e radiante diante das crianças, como é atencioso, lindo a relação que Ele conseguiu sempre manter com elas...Imagino a honra que as crianças dessa escola tiveram ao vê-lo ali tão pertinho circulando na escola. Uma pena que pessoas dita "adultas" não deem esse devido valor...como a prórpia direção desta escola! Nos tempos de grandes rumores sobre Michael logo foram encobrindo a homenagem sem saberem se Michael era ou não inocente e mesmo anos após provada a mesma ainda não fizeram pedido de desculpas e continuaram encobrindo-o. Apenas hj após a suposta "partida" que voltam a homegeá-lo...Isso torna -se tão deploravel...Desculpem o desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Quando Michael foi honrado na escola em Gardner Street Elementary School 1989 - testemunho de um fã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Nome de Michael Jackson voltou ao seu local no Auditorium at Gardner Street Elementary School
» Dr Patrick Treacy, amigo e ex-médico de Michael, faz discurso sobre ele na antiga escola de Michael
» A Equipe de emergência 911, diz que Michael Jackson já estava morto quando chegaram
» Um pouco sobre quando Michael Jackson era Testemunha de Jeová
» Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-