Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem

FranJackson
FranJackson

Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Empty
MensagemAssunto: Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:19 pm

Olá Soldiers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma entrevista de rádio para Ryan Seacrest, Stevie Wonder conversou sobre o novo álbum de Michael Jackson, falou sobre sua canção favorita no álbum e como ele acredita que é tudo Michael [no álbum].

Leiam a entrevista abaixo:

Stevie Wonder está tocando e cantando no estúdio, conversando com o DKL Ryan Seacrest que pede para Stevie apresentar uma canção para o feriado. Stevie respondeu:

SW: Eu vou, mas antes me faz um favor, nós podemos conversar sobre...mas eu fiz o download do novo álbum de Michael Jackson...

RS: Você gostou?

SW: Eu gostei completamente! E eu gostei da canção nº. quatro, sem dúvidas...

RSI like) The Way You Love Me?

SW: Sim, eu acho que todos vocês deveriam tocar essa. A razão, em parte, que eu falo sobre essa canção é porque todos nós sabemos disso, quando ele morreu, haviam aquelas pessoas que o amaram muito – a maioria das pessoas por todo o mundo, mas haviam aqueles que vieram e falaram besteiras e coisas estúpidas. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas dele e em seguida depois que ele morreu, vieram com essa coisa estúpida e disseram ‘Bem, você sabe...’e esse tipo de coisa...E esse tipo de coisa realmente me incomoda. E isso me incomodou tanto que é por isso que eu não quis dar nenhuma entrevista, porque eu não queria fazer parte disso.
Mas eu queria ser parte de...Você sabe o que? Ele, como John Lennon, como muitas pessoas que perdemos...eles foram bençãos para o planeta. E eu acho que uma forma de mostrar para ele, sua mãe, o quanto nós realmente amamos a benção de sua vida e continuar deixando o legado desse homem vivo e forte. Porque o amor é muito maior do que o ódio, e deveria ser sempre assim. Então eu amei muito esta canção.

RS: Então deixe perguntar algo, e eu vou colocar isso aqui e vamos deixá-lo. Will.i.am – e ele está no programa amanhã – falou bastante sobre este álbum, dizendo que não deveria ser lançado, ele ficou chateado sobre isso e algumas pessoas disseram isso. E você discorda totalmente disso.

SW: Bem, eu acho que, obviamente, nós queremos saber o que o artista estava pensando, e nós tivemos canções de artistas que se tornaram conhecidas logo depois que eles morreram e aquilo é o que é. E se suas conexões estão certas antes de você morrer, se você se certificou que tudo está claro se você morrer, que tanto as canções serão lançadas do jeito que você aprovaria e feito por alguém, ou não será. Porque você só pode fazer tanto quanto você terá teria feito até a hora de morrer. Então eu acho que as pessoas amam Michael Jackson e eles querem ouvir as últimas coisas que ele fez.

Eu estou esperando e me parece mais – muito mais – como ele do que não.

E eu apenas acho que todos nós temos opiniões, certo? Você sabe? Todo mundo tem uma opinião, nós não podemos parar isso. Will é uma boa pessoa, e aquele é o jeito como ele se sente.

Eu apenas sei que aquela canção, I like. Eu amo aquela música! Eu apenas amo, me faz sentir que ele está lá. Aquele é o espírito de como eu gosto de lembrar da voz dele...uma das maneiras diferentes – obviamente, ele tinha muitas maneiras diferentes de cantar.
Então eu apenas olho para o positivo. Se isso incentivar alguém, falando de amor...se está incentivando alguém, falando sobre coisas que talvez vá impedir alguém que quer matar a si mesmo, e ouvindo algo positivo, eles são inspirados a viver ainda mais e melhor...então vamos fazer isso.
Quero dizer, nós recebemos o talento não para deixá-lo morrer quando morremos.

RS: Aqui está a canção que ele estava falando sobre – Michael Jackson...[toca a canção]. Era Michael Jackson, faixa 4 do novo álbum de Michael Jackson. Stevie Wonder pediu essa. Bela canção!

SW: [Canta um trecho breve da melodia, cantando ‘Dooo-wooooh-ooooh...’] “Não é bonito?”

RS: Sim, é realmente linda!

SW: [Canta outro trecho] “Dooo-wooooh-ooooh...”


Fontes de consulta: MJ The One / MJMoonwalker / IMDB

Amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo

DAYA_BR
DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:50 pm

MUITO LEGAL COMO ELE FALA DO MIKE NOSSO DEAR...
TAO LINDO E SUBLIME...COMO OS VERDADEIROS AMIGOS O SÃO...
TBM AMO ESSA CANSÃO...A VOZ DO MIKE TA THE BEST...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.serhumanomj.blogspot.com

FranJackson
FranJackson

Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Default5
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba


Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:13 pm

Realmente ele é um grande amigo de Michael!
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado




Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Stevie Wonder fala sobre o álbum Michael, afirmando que a voz é de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Frank dileo: ex- gerente de michael fala sobre album "michael"
» Quincy Jones fala sobre novo álbum de Michael
» Humberto Gatica fala sobre novo álbum de Michael Jackson
» Fantastico divulga novo álbum de Michael Jackson e fala sobre o novo Clipe além da turne Cirque du Solei
» Quincy Jones fala sobre o lançamento de faixas inéditas e Álbum Thriller.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-